Zé Gomes

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2016), 5 jogos (118 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 78 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Almada

Só tem 19 aninhos.
Vamos ver o que Bruno Lage consegue fazer com ele.
Muita esperança.

Tifosi

EU não tenho qualquer dúvida, que o melhor seria a continuação na B, para ver o que dá com o Lage.

Cob92

Antes da noticia do Helder sair do Benfica tinha dito que preferia que seja emprestado para ver no que da no meio dos grandes, agora com outro treinador a minha opiniao mudou, que fica mais 6 meses na B e caso consigue singrar era emprestar-lo para depois voltar na A tipo JC.

Léo_SLB20

Infelizmente estagnou ou regrediu ... Tem que ser emprestado para ver no que dá ...

nqsbenfica

Se confirmar a entrada do Mister Bruno Lage pode ser ele a motivar o José Gomes, eu acredito que com trabalho ele pode evoluir e com a competência do mister a contribuir para isso

Jonex

Que se passou com este miúdo?

Batuta Vermelha

Talvez um novo treinador ajude, mas a verdade é que está completamente estagnado.

Silverwolf

Infelizmente regrediu...

Citação de: Léo_slb20 em 25 de Maio de 2018, 15:52
Infelizmente estagnou ou regrediu ... Tem que ser emprestado para ver no que dá ...

Palmeirinha

A partir do momento em que passou a jogar com os big boys...

R_Mendes

Citação de: Tifosi em 25 de Maio de 2018, 12:39
EU não tenho qualquer dúvida, que o melhor seria a continuação na B, para ver o que dá com o Lage.
O Lage ja e certo?

E Pluribus Unum 1904

Este miudo  prometia tanto e não evoluíu nada. Não me parece que um empréstimo seja uma boa solução. Não ía jogar. O melhor seria continuar na B. Talvez novas ideias de jogo o ajudem.

tecoteco

Piedade Clube

@PiedadeFC
Follow Follow @PiedadeFC
More
CONTRATADO!

O centroavante José Gomes (19) é o novo matador do Piedade Club, o atleta estava no Benfica B.  🔵💛

https://twitter.com/PiedadeFC/status/1013860142499147777/

ZICKLER

tecoteco

Citação de: ruio1999 em 02 de Julho de 2018, 21:11
Citação de: tecoteco em 02 de Julho de 2018, 21:10
Cova do Piedade?

https://twitter.com/PiedadeFC/status/1013860142499147777/photo/
Não, isso é fake.  ;D

Bah pensei que era Cova da Piedade... afinal é Piedade Clube

Jaboatão dos Guararapes agora tem um novo time de futebol, ainda amador nós iremos "lutar" para conseguir o espaço no futebol. #ForçaAzul 💙🖤