David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Tr - 17

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2018, 14:04
Citação de: Tr - 17 em 27 de Maio de 2018, 13:56
Lol.

Se ele quiser voltar devíamos dar-lhe essa oportunidade.

Agora, ele tem de perceber que a realidade salarial para o Benfica é completamente diferente do que ele está habituado.

Além disso temos uma direcção virada para valorizar e vender produtos.. O David não se encaixa nesse perfil.

Mas gostava de ver um misto de juventude e experiência, com alguns regressos deste género.

Seria bem vindo.
Pelo que vi ele ganha aproximadamente 5milhões 725mil euros / ano, ele tinha de cortar entre 40-50% do Salário para vir.

Lá está..

Parece-me irrealista.

Ele a vir tinha de aceitar receber no máximo uns 2M por ano ou assim (o qie já faria muita comichão à direcção), e ao mesmo tempo fechar os olhos às propostas milionárias que iriam chover da China e assim.

Só mesmo se ele quisesse muito. Não me parece que vá acontecer.

Ainda para mais com o recente reforço do centro da defesa.

Leonzo

Último ano de contrato, quem sabe, quem sabe...

Seria magistral, mas a estrutura anda a dormir, este não dá "comichão"...  :-X

Seria alguem que daqui a 2 anos era capitão!

Eoburrosoueu

Lol.

Agora, ele tem de perceber que a realidade salarial para o Benfica é completamente diferente do que ele está habituado.

Além disso temos uma direcção virada para valorizar e vender produtos.. O David não se encaixa nesse perfil.

Mas gostava de ver um misto de juventude e experiência, com alguns regressos deste género.

Seria bem vindo.
Pelo que vi ele ganha aproximadamente 5milhões 725mil euros / ano, ele tinha de cortar entre 40-50% do salário para vir.

Quanto é que ganha mesmo o Luisão que eu já me esqueci?  :confused:

Birk

Por mais que goste do David, não encaixa de forma nenhuma no actual Benfica.

Como já foi dito por aqui somos um clube formador / vendedor e não faria sentido termos Luisão, Jardel e David Luiz..é receita para estalar o balneário.. e ainda há Ruben, Conti e Ferro.

A não ser que o Luisão esteja finalmente para sair..o que obviamente   não vai acontecer

Leonzo

Citação de: Tr - 17 em 27 de Maio de 2018, 14:07
Lol.

Seria bem vindo.
Pelo que vi ele ganha aproximadamente 5milhões 725mil euros / ano, ele tinha de cortar entre 40-50% do Salário para vir.

Lá está..

Parece-me irrealista.

Ele a vir tinha de aceitar receber no máximo uns 2M por ano ou assim (o qie já faria muita comichão à direcção), e ao mesmo tempo fechar os olhos às propostas milionárias que iriam chover da China e assim.

Só mesmo se ele quisesse muito. Não me parece que vá acontecer.

Ainda para mais com o recente reforço do centro da defesa.
Quem ganha essa merda à anos e é um gaijo tão descontraído e simples não quer saber nesta fase do dinheiro para nada, se há alguém que eu sempre acreditei que voltasse era este, se não vier podem agradecer ao Luis Grande.

Eagle 0nE

Citação de: Eoburrosoueu em 27 de Maio de 2018, 14:07
Lol.

Seria bem vindo.
Pelo que vi ele ganha aproximadamente 5milhões 725mil euros / ano, ele tinha de cortar entre 40-50% do salário para vir.

Quanto é que ganha mesmo o Luisão que eu já me esqueci?  :confused:

Custa quase 4M€ ao clube por ano, entre ordenados, prémios e alcavalas. Juntas o Tabaarat e o Ola João, estão aqui 10M€ ano...

10 anos à frente

Pikes

Ora bem.

Jardel, Ruben, Conti, Luisão. Kalaica, e Ferro na calha.

E vem o David Luiz? He he he....

quinjeajero

Citação de: Chairman em 27 de Maio de 2018, 13:16
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 12:18
Isto é tão parvo que até é capaz de ser verdade. E é também esclarecedor da falta de visão estratégica para o nosso futebol. Quem não tem visão de futuro, olha para o passado.
Foi falta de visão para o futuro contratar o Jonas?

O que é que tem uma coisa a ver com a outra? Que coisa tão sem noção.

O Benfica não tem que andar agarrado ao passado, tem que ter uma visão estratégica e olhar para o futuro. Ir buscar ex-jogadores pagos a preço de ouro que dificilmente irão gerar receitas financeiras não faz sentido. O Benfica que gaste dinheiro em jogadores jovens e que os potencie durante 3 ou 4 temporadas em vez de andar a vender tudo o que mexe à primeira oportunidade.

Clau_21

Serei a única que nunca foi grande fã do David?

Mil vezes um Garay. Esse sim podia ter vindo mas o presi não quis.

Leonzo

Citação de: Pikes em 27 de Maio de 2018, 14:12
Ora bem.

Jardel, Ruben, Conti, Luisão. Kalaica, e Ferro na calha.

E vem o David Luiz? He he he....
Kalaica vai ser emprestado, Ferro será o 4° central da A e o primeiro da B. O Jardel apesar de ser bom para o Balneário eu vendia se aparecesse uma boa proposta. Até gosto dele mas pode nesta fase não ser o melhor para o Benfica. Luisão está fora de contexto a toda a linha.

Se eu mandasse no Benfica seria

David Luiz, Rúben, Conti e Ferro...

Conti suplente do David e Ferro suplente do Rúben... Não gosto misturar muito centrais direitos e esquerdos... Cada macaco no seu galho...

Tiago_I_

E um defesa direito não pode ser?

Neste momento preferia o regresso deste para fazer concorrência ao André Almeida.

Greis

Citação de: Birk em 27 de Maio de 2018, 14:08

Como já foi dito por aqui somos um clube formador / vendedor e não faria sentido termos Luisão, Jardel e David Luiz..é receita para estalar o balneário.. e ainda há Ruben, Conti e Ferro.

A não ser que o Luisão esteja finalmente para sair..o que obviamente   não vai acontecer

O Benfica na sua essência é um clube vencedor.

Dizer q um jogador de topo não encaixa, é negar o que é o Benfica

iSLBenfica

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2018, 14:29
E um defesa direito não pode ser?

Neste momento preferia o regresso deste para fazer concorrência ao André Almeida.

Que saudades.

Excelente lateral direito.

brankinho_gaspar

Birk

Citação de: Greis em 27 de Maio de 2018, 14:33
Citação de: Birk em 27 de Maio de 2018, 14:08

O Benfica na sua essência é um clube vencedor.

Dizer q um jogador de topo não encaixa, é negar o que é o Benfica

Volto a dizer que o Benfica é HOJE um clube Vendedor.

Se eu concordo com isso ou não, já é outra história..