Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

JMMC_NORTENHO

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 12:51
Eu não tenho poucas duvidas depois da CI ontem que vai renovar.

Recuso - me a acreditar

miguelsousamartins

Também me parece

JM21

Espero que seja fim de ciclo. Acabou.

Gosto muito do Pedro enquanto pessoa, do Pedro enquanto treinador, mas está desgastado.

É um grande treinador, mas a mensagem já não passa, é evidente. Além disso a qualidade defensiva está a piorar de época para época.

Eagle 0nE

Mais um incompetente que vai renovar.

Digam-me, honestamente e sem palas, qual a razão disso acontecer?

Até me dói a cabeça da raiva que isto tudo me dá.

Ogrande

Renova este o do futsal e os o basket e não vejo nenhuma destas modalidades para o ano simples

Menos sofrimentos

GGG

Não quero acreditar que ainda vá renovar o contrato!

Não pode acontecer depois de 2 epocas completamente perdidas!

Mas o que se passa no clube?

vermelhao_33

Não há nada que justifique a sua renovação a não ser um claro assumir de impotência por parte da seção de hóquei em arranjar alguém melhor.

Pancho Lopes 67

Eu espero que aquilo que tou a ler aqui seja uma piada...

Só tem tido planteis de luxo este incompetente e está beira de ficar 2 anos sem ganhar nada...

Joaquim Ferreira Bogalho

Amigo das modalidades

temos video disso online?

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2018, 22:27

temos video disso online?

Da conferência imprensa após Oliveirense consigo arranjar.
E fica a mesma sensação que vai continuar.

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2018, 12:54

Gosto muito do Pedro enquanto pessoa, do Pedro enquanto treinador, mas está desgastado.

É um grande treinador, mas a mensagem já não passa, é evidente. Além disso a qualidade defensiva está a piorar de época para época.

sublinharia bastante que o desgaste é evidente, e por vários factores que importa alencar, além dos mais evidentes.

Não consigo reduzir toda esta época à unica derrota do campeonato, de ontem, mas o que se passou naquele fim de Março/começo de Abril também determina muito daquilo que tem de ser o balanço não só da época, mas de todo o ciclo.

E se olhamos para aí, o desgaste ainda é maior: senti muitas vezes que o treinador foi deixado "sozinho" a dar o peito às balas enquanto nos roubavam tudo e mais alguma coisa.

Não esquecer, ao longo destes 5 anos de Pedro Nunes, o campeonato subiu de qualidade, o Benfica também foi subindo embora esta última época -  muito marcada pelas marcas profundas da temporada passada - isso não se tenha verificado.

Falando do ciclo, foram-nos roubados literalmente 2 campeonatos, 2013-14 e 2016-17, ganhámos outros 2, perdemos este com tudo na mão no jogo de ontem, reitero unica derrota neste campeonato, mas enfim... podia estar aqui a falar de Valongo, de Oliveira de Azemeis, e mesmo do Porto na semana passada. Mas vou evitar, sem nunca tirar isso da equação.

Posto isto, está tudo a pedir a cabeça do treinador, mas não entendo que seja assim tão linear. Acho que deve ser uma decisão ponderada, medindo os riscos possiveis da continuidade e da mudança, e mudando mudar para quem, porque se o mercado de jogadores é curto ou de treinadores também o é.

E antes que caiam todos em cima do que vou dizer, não não estou a dizer que não há ninguém em condições para vir treinar o Benfica, certamente que há. É preciso é medir bem os riscos dessa mudança, porque se o Pedro Nunes em 2013 foi um risco, porque também o foi, havia um trabalho com provas dadas no seu passado como treinador, embora nunca a este nível. É sempre preciso arriscar quando mudas.

em suma, quem tem de decidir, que o faça e faça bem, viverei bem com qualquer uma das decisões, até porque ficando o mesmo treinador ou não para o ano, mudanças vão existir no plantel e que podem alterar positivamente as dinâmicas instaladas.

karkow

Ricardo. esta época foi absolutamente penosa. tirando um outro jogo na Luz( lembro me do Porto) fomos banalizados em quase todos os jogos com adversários da mesma valia e em todas as competições( falo do Porto, Sporting e Barcelona claro). Chega por favor. Comopara a nossa organização à do Paulo Freitas e do Cabestany. Compara o que andam a fazer o João, Diogos e Nicolias nos jogos importantes,e  compara os aos Plateros, Hélder Nunes, Gonçalos e outros. Esta época foi horrível. a última não tinha sido muito melhor em qulidade e organização. Muito triste com isto tudo. Precisamos de ideias e mentalidade novas. Grande reforço o Ordonez para o lugar do João...apostar tudo no Lamas. precisamos urgentemente de um defesa de qualidade. Andamos a brincar ao hóquei. Estas últimas primeiras partes no Dragão e ontem em casa são de rir. De chorar diria melhor.

slbenfica_croft

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2018, 12:54

sublinharia bastante que o desgaste é evidente, e por vários factores que importa alencar, além dos mais evidentes.

Não consigo reduzir toda esta época à unica derrota do campeonato, de ontem, mas o que se passou naquele fim de Março/começo de Abril também determina muito daquilo que tem de ser o balanço não só da época, mas de todo o ciclo.

E se olhamos para aí, o desgaste ainda é maior: senti muitas vezes que o treinador foi deixado "sozinho" a dar o peito às balas enquanto nos roubavam tudo e mais alguma coisa.

Não esquecer, ao longo destes 5 anos de Pedro Nunes, o campeonato subiu de qualidade, o Benfica também foi subindo embora esta última época -  muito marcada pelas marcas profundas da temporada passada - isso não se tenha verificado.

Falando do ciclo, foram-nos roubados literalmente 2 campeonatos, 2013-14 e 2016-17, ganhámos outros 2, perdemos este com tudo na mão no jogo de ontem, reitero unica derrota neste campeonato, mas enfim... podia estar aqui a falar de Valongo, de Oliveira de Azemeis, e mesmo do Porto na semana passada. Mas vou evitar, sem nunca tirar isso da equação.

Posto isto, está tudo a pedir a cabeça do treinador, mas não entendo que seja assim tão linear. Acho que deve ser uma decisão ponderada, medindo os riscos possiveis da continuidade e da mudança, e mudando mudar para quem, porque se o mercado de jogadores é curto ou de treinadores também o é.

E antes que caiam todos em cima do que vou dizer, não não estou a dizer que não há ninguém em condições para vir treinar o Benfica, certamente que há. É preciso é medir bem os riscos dessa mudança, porque se o Pedro Nunes em 2013 foi um risco, porque também o foi, havia um trabalho com provas dadas no seu passado como treinador, embora nunca a este nível. É sempre preciso arriscar quando mudas.

em suma, quem tem de decidir, que o faça e faça bem, viverei bem com qualquer uma das decisões, até porque ficando o mesmo treinador ou não para o ano, mudanças vão existir no plantel e que podem alterar positivamente as dinâmicas instaladas.

Tenho de discordar contigo, o Pedro Nunes com actual plantel que vem a seguir: Pedro, Tuga, Valter, Xavi, Diogo, Vierinha, Miguel, Adroher, Nicolia, Ordonez não vai fazer milagres.
Miguel Rocha e Vierinha andam perdidos numa rotação que ninguém sabe, ou jogam ou não jogam.
Xavi vai-se juntar ao duo, e em alguns jogos vamos andar com rotações de 5 elementos a Carlos Dantas. Sem contar com suplente do Pedro, ontem o Pedro foi para confusão defender o Benfica, imaginamos que apanha um Joaquim Pinto e pimba dar uns dias ou jogos de castigos é o Tuga Barros que resolve, não.

Se é para continuar com Pedro tem de dar mais omeletes, pronto final.