Bruno Gaspar (Fiorentina) - gianlucadimarzio.com

Star

Citação de: quinjeajero em 29 de Maio de 2018, 12:26
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2018, 12:24
Citação de: HeijiHattori em 29 de Maio de 2018, 12:21
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Maio de 2018, 12:20
Ótima notícia...

Podemos e devemos de almejar melhor.
Concordo. Mas acho que é mais provavel não vir ninguém.
O Tyronne Ebuehi vai ser avaliado na pré-época e só depois se avançará ou não para a contratação de um DD...

O mesmo no caso do Odysseas.

Meu deus, a ser verdade confirma o absoluto estado lamentável em que estamos. Que coisa tão patética, essa gente não sabe o que anda a fazer.

Tem sido isto todos os anos, nao sei onde esta a surpresa. As pre-epocas tem servido de treinos de captacao.

Obi-Juan Kenobi

Ótima notícia...

O Tyronne Ebuehi vai ser avaliado na pré-época e só depois se avançará ou não para a contratação de um DD...

Meu deus, o absoluto estado lamentável em que estamos. Que coisa tão patética, essa gente não sabe o que anda a fazer.

Ou seja, o trabalho de scouting que devíamos ter feito adequadamente ao longo do ano acaba por ser feito...na pré-época. Então aí é que se vê se o jogador dá ou não dá?

Basicamente vamos andar outra vez em treinos de captações, em vez de preparar a época.

10 anos à frente.

Star

Citação de: HeijiHattori em 29 de Maio de 2018, 12:28
Ou seja o Ebuehi vai ao mundial. Depois vai de férias. E so depois é que vai ser testado para ver se serve para lateral. Entretanto ja foi a champions e 40M com o crlh. Muito bom.

10 anos a frente.

Ghost.Of.Red

Citação de: HeijiHattori em 29 de Maio de 2018, 12:28
Ou seja o Ebuehi vai ao mundial. Depois vai de férias. E so depois é que vai ser testado para ver se serve para lateral. Entretanto ja foi a champions e 40M com o crlh. Muito bom.

Com o RV a treinador..é Almeida all the way..

MTrigueiros

É pena.

Tinha lugar no plantel, e como titular.

quinjeajero

Citação de: Star em 29 de Maio de 2018, 12:28
Ótima notícia...

Meu deus, a ser verdade confirma o absoluto estado lamentável em que estamos. Que coisa tão patética, essa gente não sabe o que anda a fazer.

Tem sido isto todos os anos, nao sei onde esta a surpresa. As pre-epocas tem servido de treinos de captacao.

A única surpresa é que mandaram dizer pelos cartilhados que este ano ia ser diferente, que iam investir a sério, e eu fui burro e inocente o suficiente para pensar que ainda lhes restava um pingo de vergonha na cara. Obviamente que estava enganado.

Red_Fraction

Ótima notícia...

Pois mas o Ebuehi só vai começar a pré-época bem mais tarde devido ao Mundial, e não terá grandes hipóteses de mostrar serviço, e se não agradar vamos começar com o Almeida como nosso único lateral.

Já para não falar que vamos ter 2 eliminatórias da Champions se o Ebuhei e o Vlachodimos não convencerem, vamos jogar as mesmas com Varelas e Almeidas?

O objectivo é dizer adeus a 40M€?

Woodwaid

N1c0

Fire já desmentiu?

Como é hábito os jornais italianos nunca acertam em nenhuma notícia sobre nós. É sempre treta

januzaj

Citação de: PB_124 em 28 de Maio de 2018, 18:05
A minha opinião é a mesma do ano passado, para segundo plano ok para titular é curto.

É superior ao André do meu ponto de vista, curto é o Douglas e o Douglas nigeriano

quinjeajero

Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2018, 12:31
Ótima notícia...

Pois mas o Ebuehi só vai começar a pré-época bem mais tarde devido ao Mundial, e não terá grandes hipóteses de mostrar serviço, e se não agradar vamos começar com o Almeida como nosso único lateral.

Já para não falar que vamos ter 2 eliminatórias da Champions se o Ebuhei e o Vlachodimos não convencerem, vamos jogar as mesmas com Varelas e Almeidas?

O objectivo é dizer adeus a 40M€?

Parece que sim, é incrível a falta de visão e ambição de quem está à frente do nosso clube e mais incrível ainda é a apatia generalizada dos sócios perante o que se está a passar, o nosso clube está ferido de morte.

RedEagleNN

Citação de: januzaj em 29 de Maio de 2018, 12:33
Citação de: PB_124 em 28 de Maio de 2018, 18:05
A minha opinião é a mesma do ano passado, para segundo plano ok para titular é curto.

É superior ao André do meu ponto de vista, curto é o Douglas e o Douglas nigeriano
Conheces o Ebuehi?

slbenfica_croft

Citação de: Fireeagle em 29 de Maio de 2018, 12:19
A noticia do interesse do Benfica é falsa foi plantada por alguém não sei com que intenção.
Portanto, vai ser Almeida e a incógnita Ebuehi, é isto?

vai ser uma época longa. Esta já o foi, como assim se calhar já estamos habituados.

Star

Eu logo vi que a noticia so podia ser mentira quando dizia "pedido do treinador". Toda a gente sabe que o RV nao pede ninguem, recebe quem o presidente quer e fica caladinho.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: quinjeajero em 29 de Maio de 2018, 12:30
Citação de: Star em 29 de Maio de 2018, 12:28
Ótima notícia...

A única surpresa é que mandaram dizer pelos cartilhados que este ano ia ser diferente, que iam investir a sério e eu fui burro e inocente o suficiente para pensar que ainda lhes restava um pingo de vergonha na cara. Obviamente que estava enganado.

Ontem estava a dar aquele programa do Simão na Sportv+, tendo por convidado o Reyes.

A certa altura aparecem imagens dos golos do Reyes cá e da sua apresentação no Estádio.

Há quanto tempo é que não temos a apresentação de um jogador aos adeptos no Estádio?

Ou, dito de outra forma, há quanto tempo é que não contratamos alguém que mereça ser apresentado no Estádio? É que ninguém vai ao Estádio para conhecer o Chiquinho, ou o João Amaral, ou o Conti - por muito bons que possam vir a ser.

É uma tristeza do caralho.