Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Horror

Citação de: Kampz em 01 de Junho de 2018, 23:13
Citação de: giiin em 01 de Junho de 2018, 23:10
Se este vier precisará de um extremo à altura.

Sim, entre o Cervi a mandar trouxadas contra o lateral a 1 metro dele, o Salvio a afucinhar o chão e o Rafa sem conseguir levantar a bola a um metro do chão venha o diabo e escolha...

Mais um clássico SB: "tudo o que joga no Benfica é m*rda" aka "os andrades e lagartos é que são bons".

E novidades?

Fortunate Son

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2018, 22:54
Citação de: Denny em 01 de Junho de 2018, 22:51
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2018, 22:48
O Ferreyra do que vi é muito diferente de todos os avançados que temos.

é forte em espaços curtos, não é muito rápido nem é jogador para cobrir muito espaço no ataque.

Normalmente move-se primordialmente nas imediações da área e ataca espaços de finalização. Fá-lo bem nesse particular.

Uma espécie de Mitro.
não me pareceu.

Não tem o seu poder físico e move-se mais entre os espaços entre a linha defensiva.

Sendo mais de área como o Mitro é ainda assim bem diferente.

Salvo as devidas distâncias, é um jogador à imagem do Pippo Inzaghi?

Eu tive a ver uns videos do Facundo e gostei do que vi em termos de posicionamento e finalização. Num avançado desse tipo é algo que reparo muito.
Basta ver como o Jonas, que apesar e não ser desse tipo, finaliza imensamente bem e o facto de rematar muitas vezes de primeiro toque, tem um sucesso mais eficaz. É preciso técnica para o fazer mas quem o consegue, está muito mais perto do golo por razões óbvias.
Também gostei do que vi do jogo de cabeça do argentino

20Nico Gaitan20

Citação de: Cacildo Morteiro em 01 de Junho de 2018, 23:24
Citação de: arl em 01 de Junho de 2018, 22:49
Dupla Jonas + Ferreyra

Zivkovic, Krovi, Rafa a dar-lhes chocolate, vai ser golos em barda, não há hipótese.

Espero bem que se confirme, grande reforço seria.

O problema é que vais ter um treinador que vai dizer aos jonas para vir buscar jogo quase ao meio campo e ao ferreyra para ir para as alas
ate me ria....se nao fosse verdade.

Villaridis

Citação de: Cacildo Morteiro em 01 de Junho de 2018, 23:24
Citação de: arl em 01 de Junho de 2018, 22:49
Dupla Jonas + Ferreyra

Zivkovic, Krovi, Rafa a dar-lhes chocolate, vai ser golos em barda, não há hipótese.

Espero bem que se confirme, grande reforço seria.

O problema é que vais ter um treinador que vai dizer aos jonas para vir buscar jogo quase ao meio campo e ao ferreyra para ir para as alas
choro para não me matar.

MAGICAL ONE

Nuno_SLB

Há pessoal que não gosta de pinheiros que marcam golos, mas fdx....futebol ganha-se a marcar golos, não a fazer rodriguinhos.

the_saint

Aguardam-se novidades até...7 de Agosto
:whistle2:

TFFS

Estão aqui 20/30 golos por época.

Mika21PA

Onojo dá o como contratado.

Castillo e Ferreyra, foda se.

Blitzer

2.2M limpos ? Não acredito...

Não deve chegar a tanto!

netkingcool

Citação de: Blitzer em 02 de Junho de 2018, 03:09
2.2M limpos ? Não acredito...

Não deve chegar a tanto!

acho que o vazdoish ganha mais

jorgen80

Citação de: Fortunate Son em 02 de Junho de 2018, 01:18
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2018, 22:54
Citação de: Denny em 01 de Junho de 2018, 22:51
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Junho de 2018, 22:48
O Ferreyra do que vi é muito diferente de todos os avançados que temos.

é forte em espaços curtos, não é muito rápido nem é jogador para cobrir muito espaço no ataque.

Normalmente move-se primordialmente nas imediações da área e ataca espaços de finalização. Fá-lo bem nesse particular.

Uma espécie de Mitro.
não me pareceu.

Não tem o seu poder físico e move-se mais entre os espaços entre a linha defensiva.

Sendo mais de área como o Mitro é ainda assim bem diferente.

Salvo as devidas distâncias, é um jogador à imagem do Pippo Inzaghi?

Eu tive a ver uns videos do Facundo e gostei do que vi em termos de posicionamento e finalização. Num avançado desse tipo é algo que reparo muito.
Basta ver como o Jonas, que apesar e não ser desse tipo, finaliza imensamente bem e o facto de rematar muitas vezes de primeiro toque, tem um sucesso mais eficaz. É preciso técnica para o fazer mas quem o consegue, está muito mais perto do golo por razões óbvias.
Também gostei do que vi do jogo de cabeça do argentino

Bem visto, essa do Pippo.

IloveSLB2014

03h40
FERREYRA CONTRATADO POR QUATRO ANOS
Acordo entre Benfica e avançado está muito perto. SAD vê premiado esforço em aproximar-se das pretensões do futebolista argentino

Mr_RIBEIRO

Por estes dias estava a falar com um Argentino que vive no mesmo prédio que eu e ele disse que este é muito bom. Não conheço muito bem mas os números são muito interessantes

diego040675

Não sei porquê, mas algo me diz que nos próximos dias veremos uma notícia da saída do Jonas