João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

enerp8

Se fosse 15M por um Gedson ou um João Felix ou até mesmo um Úmaro, eu ficaria lixado da vida. É um jogador talentoso falta-lhe qualquer coisa para ser primeira escolha no Benfica.

Boa sorte para o futuro

Roy Kent

Citação de: sardao em 03 de Junho de 2018, 11:45
Citação de: Seven Red em 03 de Junho de 2018, 11:29
Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2018, 11:20
Cá está mais uma demonstração clara da aposta na formação
Brilhante presidente
Brilhante
Não podem ficar todos e há que abrir espaço para a a próxima fornada, queaté  parece ter mais qualidade ( Gedson, Florentino, Félix...)
Abrir espaço? Mas o JC ocupou o espaço de alguém com os 2 ou 3 jogos que fez?

O João Carvalho neste ano só perdeu foi tempo na vida dele e na carreira.

TiagoCunha12

Mais outro que vamos chorar quando andar a distribuir chocolate num City desta vida...

:Garrincha:

Brilhante presidente
Brilhante
Não podem ficar todos e há que abrir espaço para a a próxima fornada, queaté  parece ter mais qualidade ( Gedson, Florentino, Félix...)

Bela teoria, então os jovens que nunca tiveram oportunidades é que saem para abrir espaço para outros jovens com talento igual?! Ou deveria ser os mais velhos, com maior salário, com mercado condizente ao seu valor a sair, para dar lugar aos nossos jovens? Fica a questão. Talvez se saísse o Salvio não precisávamos de vender os nossos, se saísse o Felipe Augusto não precisávamos de vender os nossos.... Apetece dizer tanta coisa, mas dia 11 é o dia!

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: Tamarindus em 03 de Junho de 2018, 11:45
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 03 de Junho de 2018, 11:44
Citação de: G-Man em 03 de Junho de 2018, 11:39
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 03 de Junho de 2018, 11:38
já tenho nojo desta merda. por isso é que cada vez mais me tento afastar "emocionalmente" de jogadores como Gedson Fernandes, Félix, Ferro, etc, etc... na melhor das hipóteses, realisticamente, vão vestir a camisola do Benfica por quanto tempo? 180mins? 200mins? epá... po crl

Nenhum desses vai jogar no Benfica, nem sei para que alimentam esses devaneios.
ya, só de pensar em ver Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Rúben Semedo, Cancelo, Ederson, etc... todos jovens, todos nas melhores equipas da Europa, todos criados no Benfica. se tivessem mais de 28 anos, percebia que me dissessem que o Benfica tinha de ganhar dinheiro com eles, etc. não é o caso... o Benfica vende-os quase antes do comum benfiquista os conhecer. tudo isto, para ganhar dinheiro e estourar em Arangos, Veras, salário do Luisão... epá, mas o que é esta merda crl!?

Rubén Semedo?  :estrelas:
Curiosamente esse também é benfiquista loool mas já corrigi a heresia  ^-^

sbremoved_29559

Citação de: enerp8 em 03 de Junho de 2018, 11:46
Se fosse 15M por um Gedson ou um João Felix ou até mesmo um Úmaro, eu ficaria lixado da vida. É um jogador talentoso falta-lhe qualquer coisa para ser primeira escolha no Benfica.

Boa sorte para o futuro
Um treinador, para começar, dava jeito

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Red_Fraction

https://www.youtube.com/watch?v=CYddi4NH0jM

Vejam aos 47:10!  :rir:

Farta-se de gozar com a cara dos Benfiquistas.  :disgust:

fjorge

É só mais um a sair nesta politica do Benfica vender vender.

Carlos Amorim

E depois vemos ul Bernardo a ir para i city por quase 60. Um Valência a pedir 45 pelo cancelo, etc.
Negociador implacável, lol.
O mercado cada vez mais inflacionado, até um boly vale 12 milhões, e nós vendemos pelo mesmo preço de há 4/5 anos, lol.
A sair o mínimo seriam 20 milhões com cláusulas que permitissem elevar o negócio para valores perto dos 30/35.
No porto intervencionado e à rasca de dinheiro vendem um jovem por mais 4 milhões do que a cláusula, lol.
Como já tinham vendido um flopao, como o André silva, por quase 40.
Viva o vieira e o nosso fiel parceiro mendes, que vai receber a sua comissão, por isso, dos 15 milhões vamos receber uns 10/11.

Roy Kent

Citação de: fjorge em 03 de Junho de 2018, 11:52
É só mais um a sair nesta politica do Benfica vender vender.

O Pior é que há realmente gente que devia ser mesmo vendida e não é.

Seven Red

Citação de: :Garrincha: em 03 de Junho de 2018, 11:48
Brilhante presidente
Brilhante

Bela teoria, então os jovens que nunca tiveram oportunidades é que saem para abrir espaço para outros jovens com talento igual?! Ou deveria ser os mais velhos, com maior salário, com mercado condizente ao seu valor a sair, para dar lugar aos nossos jovens? Fica a questão. Talvez se saísse o Salvio não precisávamos de vender os nossos, se saísse o Felipe Augusto não precisávamos de vender os nossos.... Apetece dizer tanta coisa, mas dia 11 é o dia!
Dois erros na primeira frase (quanto a mim claro) :  1º tiveram oportunidades, 2º os que vem aí tem talento maior.  Quanto ao resto não percebi nada.

I Am The Walrus

Boa!!

Agora só falta o Rúben Dias e o João Félix  :bandeira1:

Viva o LFV .. Melhor presidente da história.

xaninhow

15M de que Sr presidente?

SobeEquipa

Depois admiram-se com os Cristantes da vida. Vamos lucrar um Boly. Siga a marinha.