João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Tamarindus

Citação de: :Garrincha: em 03 de Junho de 2018, 11:41
Citação de: Tamarindus em 03 de Junho de 2018, 11:39
Citação de: bSY em 03 de Junho de 2018, 11:34
Citação de: Tamarindus em 03 de Junho de 2018, 11:31
Por 15M é muito bem vendido.
Tal como o Bernardo, certo? 15 M por 100 min na equipa A, euromilhoes!! Tivemos/temos uma base de formaçao com jogadores classe mundial, em vez de os aproveitarmos para jogarem no mesmo 11, despacha se à primeira oportunidade. Têm o Benfica que querem e que merecem. No fundo são mais vieiristas que o vieira.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Este nota-se que tem pouca intensidade...das vezes que jogou na A mostrou muito pouco. Venda ao nível da do Cavaleiro e do Hélder, ou seja, boa venda.

Talvez nunca o viste a jogar... 1 jogo na principal e queimaram o puto, parabéns mister RV!
Diziam o mesmo do Ruben Neves e agora dá chocolate lá fora... o JC vai calar muita gente, espero que um dia dêem com a língua nos dentes da real razão pq são empurrados para fora do Benfica. É NOJENTO!

Para mim o problema são mesmo os tais 15M, que não recebemos na totalidade. Se fossem 15M limpinhos...não era mau. Agora duvido que o Mendes não meta nada ao bolso.

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: G-Man em 03 de Junho de 2018, 11:39
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 03 de Junho de 2018, 11:38
já tenho nojo desta merda. por isso é que cada vez mais me tento afastar "emocionalmente" de jogadores como Gedson Fernandes, Félix, Ferro, etc, etc... na melhor das hipóteses, realisticamente, vão vestir a camisola do Benfica por quanto tempo? 180mins? 200mins? epá... po crl

Nenhum desses vai jogar no Benfica, nem sei para que alimentam esses devaneios.
ya, só de pensar em ver Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, N. Semedo, Cancelo, Ederson, etc... todos jovens, todos nas melhores equipas da Europa, todos criados no Benfica. se tivessem mais de 28 anos, percebia que me dissessem que o Benfica tinha de ganhar dinheiro com eles, etc. não é o caso... o Benfica vende-os quase antes do comum benfiquista os conhecer. tudo isto, para ganhar dinheiro e estourar em Arangos, Veras, salário do Luisão... epá, mas o que é esta merda crl!?

Tamarindus

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 03 de Junho de 2018, 11:44
Citação de: G-Man em 03 de Junho de 2018, 11:39
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 03 de Junho de 2018, 11:38
já tenho nojo desta merda. por isso é que cada vez mais me tento afastar "emocionalmente" de jogadores como Gedson Fernandes, Félix, Ferro, etc, etc... na melhor das hipóteses, realisticamente, vão vestir a camisola do Benfica por quanto tempo? 180mins? 200mins? epá... po crl

Nenhum desses vai jogar no Benfica, nem sei para que alimentam esses devaneios.
ya, só de pensar em ver Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Rúben Semedo, Cancelo, Ederson, etc... todos jovens, todos nas melhores equipas da Europa, todos criados no Benfica. se tivessem mais de 28 anos, percebia que me dissessem que o Benfica tinha de ganhar dinheiro com eles, etc. não é o caso... o Benfica vende-os quase antes do comum benfiquista os conhecer. tudo isto, para ganhar dinheiro e estourar em Arangos, Veras, salário do Luisão... epá, mas o que é esta merda crl!?

Rubén Semedo?  :estrelas:

miniMilk

Luis Felipe Vieira meus senhores,
Luis Felipe Vieira

o Mentiroso

sardao

Citação de: Seven Red em 03 de Junho de 2018, 11:29
Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2018, 11:20
Cá está mais uma demonstração clara da aposta na formação
Brilhante presidente
Brilhante
Não podem ficar todos e há que abrir espaço para a a próxima fornada, queaté  parece ter mais qualidade ( Gedson, Florentino, Félix...)
Abrir espaço? Mas o JC ocupou o espaço de alguém com os 2 ou 3 jogos que fez?

Trezeguet

boa venda, concordo

muito bem presidente

enerp8

Se fosse 15M por um Gedson ou um João Felix ou até mesmo um Úmaro, eu ficaria lixado da vida. É um jogador talentoso falta-lhe qualquer coisa para ser primeira escolha no Benfica.

Boa sorte para o futuro

Roy Kent

Citação de: sardao em 03 de Junho de 2018, 11:45
Citação de: Seven Red em 03 de Junho de 2018, 11:29
Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2018, 11:20
Cá está mais uma demonstração clara da aposta na formação
Brilhante presidente
Brilhante
Não podem ficar todos e há que abrir espaço para a a próxima fornada, queaté  parece ter mais qualidade ( Gedson, Florentino, Félix...)
Abrir espaço? Mas o JC ocupou o espaço de alguém com os 2 ou 3 jogos que fez?

O João Carvalho neste ano só perdeu foi tempo na vida dele e na carreira.

TiagoCunha12

Mais outro que vamos chorar quando andar a distribuir chocolate num City desta vida...

:Garrincha:

Citação de: Seven Red em 03 de Junho de 2018, 11:29
Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2018, 11:20
Cá está mais uma demonstração clara da aposta na formação
Brilhante presidente
Brilhante
Não podem ficar todos e há que abrir espaço para a a próxima fornada, queaté  parece ter mais qualidade ( Gedson, Florentino, Félix...)

Bela teoria, então os jovens que nunca tiveram oportunidades é que saem para abrir espaço para outros jovens com talento igual?! Ou deveria ser os mais velhos, com maior salário, com mercado condizente ao seu valor a sair, para dar lugar aos nossos jovens? Fica a questão. Talvez se saísse o Salvio não precisávamos de vender os nossos, se saísse o Felipe Augusto não precisávamos de vender os nossos.... Apetece dizer tanta coisa, mas dia 11 é o dia!

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: Tamarindus em 03 de Junho de 2018, 11:45
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 03 de Junho de 2018, 11:44
Citação de: G-Man em 03 de Junho de 2018, 11:39
Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 03 de Junho de 2018, 11:38
já tenho nojo desta merda. por isso é que cada vez mais me tento afastar "emocionalmente" de jogadores como Gedson Fernandes, Félix, Ferro, etc, etc... na melhor das hipóteses, realisticamente, vão vestir a camisola do Benfica por quanto tempo? 180mins? 200mins? epá... po crl

Nenhum desses vai jogar no Benfica, nem sei para que alimentam esses devaneios.
ya, só de pensar em ver Bernardo Silva, Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Rúben Semedo, Cancelo, Ederson, etc... todos jovens, todos nas melhores equipas da Europa, todos criados no Benfica. se tivessem mais de 28 anos, percebia que me dissessem que o Benfica tinha de ganhar dinheiro com eles, etc. não é o caso... o Benfica vende-os quase antes do comum benfiquista os conhecer. tudo isto, para ganhar dinheiro e estourar em Arangos, Veras, salário do Luisão... epá, mas o que é esta merda crl!?

Rubén Semedo?  :estrelas:
Curiosamente esse também é benfiquista loool mas já corrigi a heresia  ^-^

bSY


bSY

Citação de: enerp8 em 03 de Junho de 2018, 11:46
Se fosse 15M por um Gedson ou um João Felix ou até mesmo um Úmaro, eu ficaria lixado da vida. É um jogador talentoso falta-lhe qualquer coisa para ser primeira escolha no Benfica.

Boa sorte para o futuro
Um treinador, para começar, dava jeito

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk


Red_Fraction

https://www.youtube.com/watch?v=CYddi4NH0jM

Vejam aos 47:10!  :rir:



Farta-se de gozar com a cara dos Benfiquistas.  :disgust:

fjorge

É só mais um a sair nesta politica do Benfica vender vender.