João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Kyoto

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2018, 11:23
Citação de: Kyoto em 03 de Junho de 2018, 11:22
o Nottingham Forest é uma equipa fraca mesmo para o championship. parece-me que os putos vao para la enterrar a carreira.
pelos vistos vao ter 60 Milhoes para investir no plantel
mesmo assim duvido que lutem pela subida

TiagoSLB_10

Um Ivan Cavaleiro e até mesmo um Hélder Costa por 15M é um bom valor percebo...o Bernardo e o Cancelo já foi ridículo e agora o João? Enfim...ao menos que o fosse emprestado com clausula de 25M no mínimo, talento tem ele não é por não se ter afirmado este ano que o perdeu...

Seven Red

Citação de: diego040675 em 03 de Junho de 2018, 11:20
Cá está mais uma demonstração clara da aposta na formação
Brilhante presidente
Brilhante
Não podem ficar todos e há que abrir espaço para a a próxima fornada, queaté  parece ter mais qualidade ( Gedson, Florentino, Félix...)

rotepa

Pessima decisão desportiva, até ver. Gostava de me enganar e que seguissem o exemplo dos outros portugueses do Wolverhampton, mas neste preciso caso, havia um treinador português no banco.

bSY

Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Junho de 2018, 11:28
Um Ivan Cavaleiro e até mesmo um Hélder Costa por 15M é um bom valor percebo...o Bernardo e o Cancelo já foi ridículo e agora o João? Enfim...ao menos que o fosse emprestado com clausula de 25M no mínimo, talento tem ele não é por não se ter afirmado este ano que o perdeu...
Todos eles "tiveram oportunidades e não agarraram o lugar" .. é lidar

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk


Eagle 0nE

Que merda de situação....enfim mais uma.

Discordo com a venda do passe do JC por 15M de euromendes, ainda se fossem 15 kilos reais e que entrassem todos no clube ainda "aceitava"...agora isto? pqp

Boa sorte miúdo, vais precisar de muita para não te enterrares no bifão da segunda.

marte1904

Boa aposta na formação!

RAFL

penso que tem capacidade para ser titular

mas se não contam com ele como ficou demonstrado este ano....

Tamarindus

Por 15M é muito bem vendido.

O'Brien

Enfim, os habituais 15M.
Vergonhoso...

Que fosse por empréstimo com cláusula de compra de 25M. Isso para os ingleses são peanuts.

Mais uma vez, aposta na formação.......

Opa, apetece-me ir lá e partir a cara do bigodes fdx

bSY

Citação de: Tamarindus em 03 de Junho de 2018, 11:31
Por 15M é muito bem vendido.
Tal como o Bernardo, certo? 15 M por 100 min na equipa A, euromilhoes!! Tivemos/temos uma base de formaçao com jogadores classe mundial, em vez de os aproveitarmos para jogarem no mesmo 11, despacha se à primeira oportunidade. Têm o Benfica que querem e que merecem. No fundo são mais vieiristas que o vieira.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk


Roy Kent

A formação só serve para financiar o clube, o Benfica e o Porto usam a formação para fazer dinheiro, nada mais.

K9Pitbull

Os 15 milhões da praxe. Os cepos não os vende. Só surpreende quem anda distraido.

KunAguero16

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2018, 08:34
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2018, 21:38
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Junho de 2018, 18:52
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2018, 15:39
Espero que seja só empréstimo.
Caso haja opção de compra, nunca menos de 20 ME

O Nott'ham Forest, 20 milhöes? certo..

Cláusula alta. Se valorizar, ou pagam ou outro clube pagará isso.

Este sai com cláusula de 15M, parece-me. Como o Hélder Costa. O Diogo Gonçalves deve ir com cláusula superior. A ideia que tenho é que depositam mais confiança no segundo que no primeiro.

O que só prova que os nossos dirigentes de bola percebem... bola

Darkboy

Ainda não mostrou nada para valer 15M€. 5M€ ainda acreditava... Assim os números são obviamente tanga.