João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

marte1904

Boa aposta na formação!

RAFL

penso que tem capacidade para ser titular

mas se não contam com ele como ficou demonstrado este ano....

Tamarindus

Por 15M é muito bem vendido.

O'Brien

Enfim, os habituais 15M.
Vergonhoso...

Que fosse por empréstimo com cláusula de compra de 25M. Isso para os ingleses são peanuts.

Mais uma vez, aposta na formação.......

Opa, apetece-me ir lá e partir a cara do bigodes fdx

sbremoved_29559

Citação de: Tamarindus em 03 de Junho de 2018, 11:31
Por 15M é muito bem vendido.
Tal como o Bernardo, certo? 15 M por 100 min na equipa A, euromilhoes!! Tivemos/temos uma base de formaçao com jogadores classe mundial, em vez de os aproveitarmos para jogarem no mesmo 11, despacha se à primeira oportunidade. Têm o Benfica que querem e que merecem. No fundo são mais vieiristas que o vieira.

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Roy Kent

A formação só serve para financiar o clube, o Benfica e o Porto usam a formação para fazer dinheiro, nada mais.

K9Pitbull

Os 15 milhões da praxe. Os cepos não os vende. Só surpreende quem anda distraido.

KunAguero16

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2018, 08:34
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2018, 21:38
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Junho de 2018, 18:52
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2018, 15:39
Espero que seja só empréstimo.
Caso haja opção de compra, nunca menos de 20 ME

O Nott'ham Forest, 20 milhöes? certo..

Cláusula alta. Se valorizar, ou pagam ou outro clube pagará isso.

Este sai com cláusula de 15M, parece-me. Como o Hélder Costa. O Diogo Gonçalves deve ir com cláusula superior. A ideia que tenho é que depositam mais confiança no segundo que no primeiro.

O que só prova que os nossos dirigentes de bola percebem... bola

Darkboy

Ainda não mostrou nada para valer 15M€. 5M€ ainda acreditava... Assim os números são obviamente tanga.

Roy Kent

É engraçado que o Talisca, Carrillo, Samaris, Seferovic, Augusto, Salvio, que já deviam estar vendidos não vende nem um.

ff77

Continua a aposta na formação.  :clap1:

Brilhante Presidente, brilhante.  :crazy2:

Red_Fraction

Citação de: Darkboy em 03 de Junho de 2018, 11:35
Ainda não mostrou nada para valer 15M€. 5M€ ainda acreditava... Assim os números são obviamente tanga.

O Bernardo e o Cancelo também não tinham provado nada (só jogavam na B)...

A minha previsão é que vai ser mais um que daqui a uns tempos estamos a "chorar" a sua venda.  :bah2:

Roy Kent

Citação de: KunAguero16 em 03 de Junho de 2018, 11:34
Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2018, 08:34
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2018, 21:38
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Junho de 2018, 18:52
Citação de: KunAguero16 em 02 de Junho de 2018, 15:39
Espero que seja só empréstimo.
Caso haja opção de compra, nunca menos de 20 ME

O Nott'ham Forest, 20 milhöes? certo..

Cláusula alta. Se valorizar, ou pagam ou outro clube pagará isso.

Este sai com cláusula de 15M, parece-me. Como o Hélder Costa. O Diogo Gonçalves deve ir com cláusula superior. A ideia que tenho é que depositam mais confiança no segundo que no primeiro.

O que só prova que os nossos dirigentes de bola percebem... bola

O Diogo Gonçalves tem características interessantes, pode vir a dar melhor jogador do que aquilo que se pensa, mas já não vai ser é para o Benfica.

:Garrincha:

Esta merda é criminosa, aliás, isto é que devia ser investigado. Por Benfiquistas! No dia 11 cabe-nos a nós fazer barulho. Farto do chavão "made in Seixal". E por aqui me fico para não ser banido.

Vegeta da Silva Ferreira

já tenho nojo desta merda. por isso é que cada vez mais me tento afastar "emocionalmente" de jogadores como Gedson Fernandes, Félix, Ferro, etc, etc... na melhor das hipóteses, realisticamente, vão vestir a camisola do Benfica por quanto tempo? 180mins? 200mins? epá... po crl