João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

sardao

Citação de: Kravgnar em 03 de Junho de 2018, 14:01
Há uma enorme falta de visão em quem lidera o Benfica, e os adeptos também não ajudam porque em muitos de nós também está presente a visão "não agarrou a oportunidade nos jogos que teve", "jogamos no sistema y, ele não tem lugar", nós não mandamos, mas o nosso silêncio e indiferença legitima a má gestão.

A questão aqui não é o João Carvalho, como não era o Bernardo, o André Gomes ou o Zé da esquina, o Benfica sobreviverá sempre a todos, como é óbvio, o problema é bem mais grave, é um problema de gestão e mentalidade.

O "modus operandi" que faz com que o Benfica nunca consiga ser aquilo que podia ser, é sempre um Benfica coxo mesmo quando ganha, mais pequeno do que podia, menos ambicioso de que podia, mais fraco do que devia.

O Benfica tem uma dimensão social verdadeiramente única no mundo, é caso único um clube ter do seu lado mais de metade de um país, ter uma força avassaladora em relação aos seus rivais e competidores e o Benfica é perfeitamente incapaz de capitalizar essa força intrínseca, e tudo porque é verdadeiramente incompetente na gestão do seu futebol, é um clube de vistas curtas e tortas, de objectivos curtos e tortos e ambições curtas e tortas.
:bow2:

werty10

Citação de: epluribusunumNN em 03 de Junho de 2018, 14:11
Citação de: werty10 em 03 de Junho de 2018, 14:09
Citação de: epluribusunumNN em 03 de Junho de 2018, 14:06
Enfim, sem comentários. Que vergonha!
Qual a lógica de emprestar o Diogo e vender este? Sendo que na minha opinião o Joãozinho tem muita mais qualidade.

Tem mais qualidade técnica, mas em outros aspectos é mais fraco.

Além de jogarem em posições diferentes, são jogadores muito diferentes.
Não consigo perceber na mesma, só não vê quem não quer que o João vai singrar assim lhe seja dado tempo. Daqui a 2 anos estamos todos a lamentar a sua saída por "15 milhões"

Eu só lamento a saída se esta acontecer efectivamente e em definitivo.

Até saber em concreto não sofro por antecipação.

Ricardim19

E é isso...mais um excelente jogador vendido por "15 Milhões ". Vieira adora esse número...

iKatz

Há uma enorme falta de visão em quem lidera o Benfica, e os adeptos também não ajudam porque em muitos de nós também está presente a visão "não agarrou a oportunidade nos jogos que teve", "jogamos no sistema y, ele não tem lugar", nós não mandamos, mas o nosso silêncio e indiferença legitima a má gestão.

A questão aqui não é o João Carvalho, como não era o Bernardo, o André Gomes ou o Zé da esquina, o Benfica sobreviverá sempre a todos, como é óbvio, o problema é bem mais grave, é um problema de gestão e mentalidade.

O "modus operandi" que faz com que o Benfica nunca consiga ser aquilo que podia ser, é sempre um Benfica coxo mesmo quando ganha, mais pequeno do que podia, menos ambicioso de que podia, mais fraco do que devia.

O Benfica tem uma dimensão social verdadeiramente única no mundo, é caso único um clube ter do seu lado mais de metade de um país, ter uma força avassaladora em relação aos seus rivais e competidores e o Benfica é perfeitamente incapaz de capitalizar essa força intrínseca, e tudo porque é verdadeiramente incompetente na gestão do seu futebol, é um clube de vistas curtas e tortas, de objectivos curtos e tortos e ambições curtas e tortas.
Já venho a dizer isto a bastante tempo..

A mentalidade de "desenrasca" da nossa direcçao e de falta de ambiçao mete me nojo.

michel77

mas a venda é certa ?

alenker

15 Milhoes... Incrivel, ha uns meses assegurava que nao iria vender nenhum jogador da formacao

A assembleia é dia 11...

nqsbenfica

A emoldurar

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

FP3

Não é desenrascar que se anda a fazer.....eles sabem bem o que andam a fazer

Cloughie

O Forest não tem 15M para dar por ninguém portanto...
Concluam vocês a ideia.

werty10

Citação de: michel77 em 03 de Junho de 2018, 14:15
mas a venda é certa ?

Pelo que fui vendo há versões contraditórias nos jornais.

Menino de Ouro RS

Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2018, 14:18
Concluam vocês a ideia.
eu de manha tinha visto que iam invester perto de 60 M neste mercado

IloveSLB2014

Concluam vocês a ideia.
O Mendes conclui...

Cloughie

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2018, 14:20
Concluam vocês a ideia.
eu de manha tinha visto que iam invester perto de 60 M neste mercado

E depois voltam a ficar embargados por quebrarem o FPF.
Não há receitas suficientes para isso.

iloy

Vou ficar calado por não levar outro amarelo, bravo grande gestão meus amigos. Esta direção espanta me com tanta competência!!

Romario1990

Ainda acaba no olympiakos, clube que pertence ao dono do notthingam