João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Império-Português

Citação de: Nhecks em 03 de Junho de 2018, 13:33
André Gomes - "15 Milhões" - Valência
Cancelo - "15 Milhões" - Valência
Bernardo Silva - "15,75 Milhões" - Monaco
Ivan Cavaleiro - "15 Milhões" - Mónaco
Helder Costa - "15 Milhões" - Wolverhampton
João Carvalho - "15 Milhões" - Nottingham Forest

BASTA desta porra. Tem de se exigir explicações. Estas negociatas em Euromendes estão claramente a beneficiar alguém e de certeza que não é o Benfica. Preocupavam-se com o Vale e Azevedo por se apropriar de umas centenas de milhar com o Ovchinikov e de uns terrenos? Entao o que dizer destes negócios? É que os valores falados de certeza que não vão para os cofres do Benfica. Basta, chega de negócios mafiosos no meu clube.

Eu dou-te as explicações.

O LFV e o Mendes estão a assaltar o Benfica á anos , enriquecendo com as comissões
e ao mesmo tempo , como é obvio delapidam os activos desportivos e chamam os Benfiquistas de otários.

Caso precises de mais algum esclarecimento diz

Angus M

Aqui não ia ser aposta, o melhor é sair e tentar a sua sorte, mas é com pena que não o vejo a ter sucesso no Benfica

Greis

Citação de: Angus M em 03 de Junho de 2018, 13:51
Aqui não ia ser aposta, o melhor é sair e tentar a sua sorte, mas é com pena que não o vejo a ter sucesso no Benfica

Se não ia ser aposta, é pq não se sabe gerir os activos do Benfica. Se assim for, é uma gestão incapaz ou danosa.

Em qq dos casos, é motivo para serem metidos no olho da rua.

sbremoved_29559

E que tal correr com a corja que não dá condiçoes de permanência aos jovens em vez de desejar boa sorte noutras paragens porque o próprio clube do coração não lhas dá?

Enviado do meu Redmi 4 através do Tapatalk

Angus M

Citação de: Greis em 03 de Junho de 2018, 13:54

Se não ia ser aposta, é pq não se sabe gerir os activos do Benfica. Se assim for, é uma gestão incapaz ou danosa.

Em qq dos casos, é motivo para serem metidos no olho da rua.
Para o ano parece me evidente que vamos voltar a jogar com dois avançados, não vai ter espaço no plantel, infelizmente... tem muita qualidade, mas continuar por aqui seria dar cabo da carreira

Kravgnar

Há uma enorme falta de visão em quem lidera o Benfica, e os adeptos também não ajudam porque em muitos de nós também está presente a visão "não agarrou a oportunidade nos jogos que teve", "jogamos no sistema y, ele não tem lugar", nós não mandamos, mas o nosso silêncio e indiferença legitima a má gestão.

A questão aqui não é o João Carvalho, como não era o Bernardo, o André Gomes ou o Zé da esquina, o Benfica sobreviverá sempre a todos, como é óbvio, o problema é bem mais grave, é um problema de gestão e mentalidade.

O "modus operandi" que faz com que o Benfica nunca consiga ser aquilo que podia ser, é sempre um Benfica coxo mesmo quando ganha, mais pequeno do que podia, menos ambicioso de que podia, mais fraco do que devia.

O Benfica tem uma dimensão social verdadeiramente única no mundo, é caso único um clube ter do seu lado mais de metade de um país, ter uma força avassaladora em relação aos seus rivais e competidores e o Benfica é perfeitamente incapaz de capitalizar essa força intrínseca, e tudo porque é verdadeiramente incompetente na gestão do seu futebol, é um clube de vistas curtas e tortas, de objectivos curtos e tortos e ambições curtas e tortas.

Angus M

Citação de: bSY em 03 de Junho de 2018, 13:55
E que tal correr com a corja que não dá condiçoes de permanência aos jovens em vez de desejar boa sorte noutras paragens porque o próprio clube do coração não lhas dá?

Bora lá, vamos lá correr com eles, daqui a uma hora no estádio...

sbremoved_29559

Citação de: Angus M em 03 de Junho de 2018, 14:01
Citação de: bSY em 03 de Junho de 2018, 13:55

Bora lá, vamos lá correr com eles, daqui a uma hora no estádio...
Ok [emoji6]

sbremoved_29559

Citação de: Kravgnar em 03 de Junho de 2018, 14:01
Há uma enorme falta de visão em quem lidera o Benfica, e os adeptos também não ajudam porque em muitos de nós também está presente a visão "não agarrou a oportunidade nos jogos que teve", "jogamos no sistema y, ele não tem lugar", nós não mandamos, mas o nosso silêncio e indiferença legitima a má gestão.

A questão aqui não é o João Carvalho, como não era o Bernardo, o André Gomes ou o Zé da esquina, o Benfica sobreviverá sempre a todos, como é óbvio, o problema é bem mais grave, é um problema de gestão e mentalidade.

O "modus operandi" que faz com que o Benfica nunca consiga ser aquilo que podia ser, é sempre um Benfica coxo mesmo quando ganha, mais pequeno do que podia, menos ambicioso de que podia, mais fraco do que devia.

O Benfica tem uma dimensão social verdadeiramente única no mundo, é caso único um clube ter do seu lado mais de metade de um país, ter uma força avassaladora em relação aos seus rivais e competidores e o Benfica é perfeitamente incapaz de capitalizar essa força intrínseca, e tudo porque é verdadeiramente incompetente na gestão do seu futebol, é um clube de vistas curtas e tortas, de objectivos curtos e tortos e ambições curtas e tortas.
Parabéns, post diz tudo [emoji122]
Só não entendo é como é que isto não passa pela cabeça da maioria dos benfiquistas. Está tudo tão chapadinho

epluribusunumNN

Enfim, sem comentários. Que vergonha!
Qual a lógica de emprestar o Diogo e vender este? Sendo que na minha opinião o Joãozinho tem muita mais qualidade.

werty10

Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2018, 13:44
Citação de: bSY em 03 de Junho de 2018, 13:39
Não há lógica. Nem sequer na perspectiva financeira. Vender os nossos craques a preco tabelado 15M, enquanto se se optasse em mantê-los, trazer um treinador, varolizá-los e em 2 3 anos facilmente 15M passariam a 40 50 . Falta de visão estratégica gigante

Se tiverem qualidade para isso.

Fosse um bernardo...um André Gomes ou um Cancelo que tem potencial para ser bem mais.

Ivan Cavaleiro,João Carvalho entre outros tem boa qualidade em relação a média mas não acredito que tenham capacidade para ser algo mais.

Mas isso é a minha opinião embora espero que façam carreiras interessantes/boas.

O Ivan e o Helder foram muito bem vendidos. Bernardo, Cancelo ou André não.

Quanto a estes dois ainda nem sequer há negócio, quando houver factos se verá.

JCCSLB

Se fosse um empréstimo concordava... assim é mais um assalto!

werty10

Citação de: epluribusunumNN em 03 de Junho de 2018, 14:06
Qual a lógica de emprestar o Diogo e vender este? Sendo que na minha opinião o Joãozinho tem muita mais qualidade.

Tem mais qualidade técnica, mas em outros aspectos é mais fraco.

Além de jogarem em posições diferentes, são jogadores muito diferentes.

tacuaracardozo

Qualquer clube grande faria o seguinte, dado o talento que claramente tem, e que precisa de jogar:

Empréstimo SEM OPÇÃO DE COMPRA!

Não me venham com merdas de não existirem clubes a aceitar. Há clubes que vivem dessa merda. Arranjava-se facilmente um clube onde fosse titular de caras com o talento que tem. Precisa é de jogar regularmente. Tanto ele como o Diogo.

epluribusunumNN

Citação de: werty10 em 03 de Junho de 2018, 14:09
Citação de: epluribusunumNN em 03 de Junho de 2018, 14:06

Tem mais qualidade técnica, mas em outros aspectos é mais fraco.

Além de jogarem em posições diferentes, são jogadores muito diferentes.
Não consigo perceber na mesma, só não vê quem não quer que o João vai singrar assim lhe seja dado tempo. Daqui a 2 anos estamos todos a lamentar a sua saída por "15 milhões"