João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Mozer_4

Tecnicamente muito forte. A intensidade é que nem por isso.

Anyway ele precisa é de jogar, coisa que a curto prazo no Benfica me parecia difícil.

Por 15 milhões é aceitável. O Benfica com o talento que tem nas camadas jovens acaba por ter de escoar e rentabilizar aqueles jogadores que não se impõem na equipa A.

Quer dizer, os que não se impõem vão por 15, os que se impõem vão por 30 mais umas cláusulas...

O escoamento é sempre feito ao fim de 1 ou 2 anos.

Em breve o Félix e o Gedson estão a ser bernardos silvas no bifão.

Marselha1991

Para completar, O João Carvalho jogou em Belem em Janeiro e em Março em casa com o Aves. Em ambos os jogos ele jogou mal e a equipa também. Falta de jogos e falta de ritmo? Talvez, mas o Zivkovic e o Krovi entraram nas mesmas circunstâncias.

ala esquerda

farto deste tipo de negócios duvidosos.........

MiguelPalma92

Citação de: Marselha1991 em 03 de Junho de 2018, 19:07
Para completar, O João Carvalho jogou em Belem em Janeiro e em Março em casa com o Aves. Em ambos os jogos ele jogou mal e a equipa também. Falta de jogos e falta de ritmo? Talvez, mas o Zivkovic e o Krovi entraram nas mesmas circunstâncias.
Tal como com o Rafa devia ter tido continuidade, nem todos entram bem de cabeça, acontece, em Belem entra num jogo desastroso a nível colectivo, não foi por ele. 

Pequeno_Genial

Está confirmado que foi vendido ao Nottingham Forest ou irá por empréstimo?

Marselha1991

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Junho de 2018, 19:10
Citação de: Marselha1991 em 03 de Junho de 2018, 19:07
Tal como com o Rafa devia ter tido continuidade, nem todos entram bem de cabeça, acontece, em Belem entra num jogo desastroso a nível colectivo, não foi por ele.

Pode parecer mas não digo que a culpa seja dele. Apenas não acho que seja um talento indiscutível. O treinador pode não ser o ideal. A tática....joga a 8, o Gedson para mim é melhor, a 10 temos os Félix. Apostamos nos 3 ao mesmo tempo. O Pavon dizemos que vale 20 e vai à selecção da Argentina...Será que tudo isto vale os adjetivos nojo, asco.....

Stanic

Aceito o empréstimo de ambos, venda não. Mas sobre o JC já o disse, acho que só a partir da extrema ou a 10 num 4-2-3-1 poderá atingir alto nível se tiver capacidade para isso, que neste momento duvido. 

FtRaven

Citação de: Messizinhodoseixal em 03 de Junho de 2018, 15:56
Citação de: FtRaven em 03 de Junho de 2018, 15:45
A confirmar-se saida definitiva, é um erro clamoroso. Tirando o João Félix, este é o miudo com mais talento que temos proveniente do CFC!

Compreendo perfeitamente um empréstimo mas nunca isto... Para além disso não consigo entender, de acordo com a notícia d'a bola, porque é que consideram o Diogo mais valioso?!

Neste Verão não chegam as vendas de:
Talisca, Jovic, Cristante, Lisandro, Carrillo, Samaris, Raul, Seferovic? Acredito que nestes jogadores, em termos liquidos, temos cerca de 100M€...

Gedson, Florentino, Ferro, João Filipe, Embalo...

Sim, reafirmo o que disse.

benficaslb1

Citação de: Fearless em 03 de Junho de 2018, 17:02
Citação de: benficaslb1 em 03 de Junho de 2018, 16:40
O João não agarrou a meia oportunidade que teve, mas se vai ser esta a bitola para ficarem no plantel ou saírem 95% não ficará, muito poucos são os jogadores que agarram a oportunidade logo no primeiro jogo, isto no fundo é uma falsa questão, esta a sair com a desculpa que não agarrou a oportunidade, se tivesse agarrado estava a sair porque era muito bom e não lhe podíamos cortar as pernas.

Já percebo, os 2 pontos que perdemos em Belém foram culpa do João, e é por isso que merece ser vendido, é isso?

Pobre Pizzi, deve ter os dias contados, tendo em conta as exibições messiânicas que tem feito...

Acho que não entendeste o meu comentário.

zefo

Se o porto vender o sergio oliveira por mais então o vieira va apanhar morangos

glorioso41

Citação de: FP3 em 03 de Junho de 2018, 13:07
Citação de: glorioso41 em 03 de Junho de 2018, 12:39
Nunca gostei do jogador em questão,  não sei como querem fazer dele um jogador top,  não o é,  e 15 milhões é muita guita,  siga.
Sabes que os cofres do Benfica vão ver ZERO euros desses 15M, certo?
Eu nada sei amigo apenas dou a minha opinião,  agora se entra ou se não entra é lá com eles,  eu é mais bola nas 4 linhas e aí o João nunca me encheu as medidas no que a futebol diz respeito.

Yasnac

Citação de: slb2me em 03 de Junho de 2018, 19:02
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Junho de 2018, 18:29
10 anos há frente em desperdiçar talento.

Bernardo, Cancelo, Cristante, Jovic, João Carvalho, etc.

Tudo talento oferecido quase de borla. Muito bem.

Não estão aí 77M.

Será que estão? Eu acho que não.

miniMilk

Citação de: slb2me em 03 de Junho de 2018, 19:02
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Junho de 2018, 18:29
10 anos há frente em desperdiçar talento.

Bernardo, Cancelo, Cristante, Jovic, João Carvalho, etc.

Tudo talento oferecido quase de borla. Muito bem.

Não estão aí 77M.
O valor de um deles

LeandroSLB

milheirico

Citação de: glorioso41 em 03 de Junho de 2018, 19:26
Citação de: FP3 em 03 de Junho de 2018, 13:07
Citação de: glorioso41 em 03 de Junho de 2018, 12:39
Nunca gostei do jogador em questão,  não sei como querem fazer dele um jogador top,  não o é,  e 15 milhões é muita guita,  siga.
Sabes que os cofres do Benfica vão ver ZERO euros desses 15M, certo?
Eu nada sei amigo apenas dou a minha opinião,  agora se entra ou se não entra é lá com eles,  eu é mais bola nas 4 linhas e aí o João nunca me encheu as medidas no que a futebol diz respeito.
A questão aqui também é o tempo de jogo que teve, mostrou pouco mas também teve poucas oportunidades, como foi aqui dito nos jogos que fez ninguém jogou nada de especial, quando depois vemos que jogadores como o Filipe Augusto a jogarem quase meia época ou até mesmo o Rafa que acabou por ser importante mas demorou muito a mostrar o seu real valor. Precisava de minutos e ai sim ou provava ter valor ou ia embora, agora não acho certo analisar a época do rapaz com base em 2 jogos em que tanto ele como o resto da equipa não estiveram à altura.