Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LCS8

Citação de: Castro_SLB em 03 de Junho de 2018, 16:53
Citação de: bzouk em 03 de Junho de 2018, 16:50
É isto!
Citação de: tommy7x em 03 de Junho de 2018, 16:38
Malta chateada por vir um gajo a custo zero que marcou 30 golos em 40 jogos  ;D ;D ;D
Precoupada por virem gajos destes, tipo Jonas, e a chorar por saírem Carvalhos desta vida...São os mesmos que adoram jogadores de plantel/grupo em detrimento de um bom jogador, que marque a diferença, não apenas por respirar e ter duas pernas.
Que tem uma coisa a ver com a outra? Eu quero que venha o Ferreyra e que o J. Carvalho não seja vendido.
E melhor ainda aqui. Eu quero que o Ferreyra venha, não quero a venda do Joaozinho e acho que o André Almeida e jogadores do mesmo género são extremamente úteis e importantes num plantel que queira ser campeão.

Sempreparasemprebenfica

Golos? Isso não interessa para nada.

O que interessa saber é se o Ferreyra é um bom garfo e se gosta de uma boa patuscada.

ItsY2Inferno

Mozer_4

Isso de marcar golos tem pouco interesse.

É bom a ginástica?

É bom garfo e bebe muita água?

Já arranjo casa em Alverca ou Vila Franca?

Estás são as questões que verdadeiramente interessam...

PB

Boa contratação. Ainda assim considero importante que o Castillo também venha.

Sprint

Fala-se em 200 mil líquidos por mês. Tem que ser máquina.

Bedsy

Comecem a ver os voos de amanhã...

K9Pitbull

Parece que o Fred vai para o Manchester United por 55 milhões.

O Shakthar teve nos seu quadros bons jogadores que conseguiram dar o salto para bons campeonatos por bons valores.

Conseguirmos o Ferreyra será uma anormalidade a meu ver. Teria lugar em muitas equipas dos big 5 e a vir enfiar-se no Tugão só terá o meu respeito.

slb2me

Citação de: K9Pitbull em 03 de Junho de 2018, 19:04

O Shakthar teve nos seu quadros bons jogadores que conseguiram dar o salto para bons campeonatos por bons valores.

Conseguirmos o Ferreyra será uma anormalidade a meu ver. Teria lugar em muitas equipas dos big 5 e a vir enfiar-se no Tugão só terá o meu respeito.

BENFICA está acima do tugão.

K9Pitbull

Citação de: slb2me em 03 de Junho de 2018, 19:08

Tugão mas no BENFICÃO.
Atualmente estamos muito longe de ser um BENFICÃO. Facilmente tinha a possibilidade de ir para outros palcos.

slb2me

Citação de: K9Pitbull em 03 de Junho de 2018, 19:10

Tugão mas no BENFICÃO.
Atualmente estamos muito longe de ser um BENFICÃO. Facilmente tinha a possibilidade de ir para outros palcos.

Cada vez mais BENFICÃO, isto foi o passo atrás para dar mais dois.

K9Pitbull

Citação de: slb2me em 03 de Junho de 2018, 19:12
Citação de: K9Pitbull em 03 de Junho de 2018, 19:10

Tugão mas no BENFICÃO.

Cada vez mais BENFICÃO, isto foi o passo atrás para dar mais dois.
Acredito quando ver.

60sway

A confirmar-se, surpreende-me bastante.

ff77

Citação de: PB em 03 de Junho de 2018, 18:58
Vamos é ver se vêm os dois e Jonas vai embora.

Riesk

Citação de: ff77 em 03 de Junho de 2018, 19:30
Citação de: PB em 03 de Junho de 2018, 18:58
Vamos é ver se vêm os dois e Jonas vai embora.

o rumor do Jonas sair já vem de 6/Maio dito aqui no SB e que a lesão fazia "parte".
A cada dia que passa mais me convenço da sua veracidade..