David Luiz (Arsenal) - OJOGO

Star

Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2018, 08:43
Citação de: Star em 04 de Junho de 2018, 08:35
Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2018, 08:32
Citação de: Eusébio10 em 04 de Junho de 2018, 06:21
Citação de: Il Capitano em 04 de Junho de 2018, 06:07

Bonitas palavras, nota-se que para ele foi difícil a saída para o Chelsea. Acho que no próximo ano poderá ser a altura certa para voltar, este ano e mesmo tendo apenas mais um ano de contrato será difícil.
Fui verificar e tem mesmo mais um ano de contrato, eu trazia o já, vinha por empréstimo e para o ano assinava em definitivo.

O Chelsea esta-se a cagar para fazer dinheiro com ele? E ele aceitara baixar o ordenado para 1 decimo do que ganha?
Depois um ano sem jogar encostado pelo Conte após uma discussão com ele era de se tentar, o Chelsea já não vai fazer dinheiro nenhum com ele o Benfica tem de conseguir trazê-lo por empréstimo já, tenho a certeza para o que já ganhou na carreira ele de certeza que baixará o salário, falando da renovação do Luisão mas essa até agora não apareceu, e mesmo renove deviam tentar na mesma trazer o David, ou então fazer pré acordo e assinar em Janeiro de 2019.

O que e que tu dirias se o Benfica emprestasse um jogador no ultimo ano de contrato? Eu ficaria fodido.

The Eagle 10

Citação de: Star em 04 de Junho de 2018, 08:46
Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2018, 08:43
Citação de: Star em 04 de Junho de 2018, 08:35
Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2018, 08:32
Citação de: Eusébio10 em 04 de Junho de 2018, 06:21
Citação de: Il Capitano em 04 de Junho de 2018, 06:07

Bonitas palavras, nota-se que para ele foi difícil a saída para o Chelsea. Acho que no próximo ano poderá ser a altura certa para voltar, este ano e mesmo tendo apenas mais um ano de contrato será difícil.
Fui verificar e tem mesmo mais um ano de contrato, eu trazia o já, vinha por empréstimo e para o ano assinava em definitivo.

O Chelsea esta-se a cagar para fazer dinheiro com ele? E ele aceitara baixar o ordenado para 1 decimo do que ganha?
Depois um ano sem jogar encostado pelo Conte após uma discussão com ele era de se tentar, o Chelsea já não vai fazer dinheiro nenhum com ele o Benfica tem de conseguir trazê-lo por empréstimo já, tenho a certeza para o que já ganhou na carreira ele de certeza que baixará o salário, falando da renovação do Luisão mas essa até agora não apareceu, e mesmo renove deviam tentar na mesma trazer o David, ou então fazer pré acordo e assinar em Janeiro de 2019.

O que e que tu dirias se o Benfica emprestasse um jogador no ultimo ano de contrato? Eu ficaria fodido.
Também ficaria mas o Chelsea é um clube multimilionário pode se dar ao luxo disso e muito mais.

20COMER

Era excelente que voltasse, este sente o Benfica e os adeptos adoraram-no enquanto por cá andou. Infelizmente não me parece que venha, mas já estou por tudo...

Trezeguet

não é o tipo de central que me agrade, mas pode voltar

Bros

Finalmente vamos contratar um lateral esquerdo, bem vindo de volta!

pasfomp

Red2017

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2018, 08:53

Nem a mim me agrada. Por mim não voltaria. E não gosto de regressos para a reforma. Tem 31 anos.

Menino de Ouro RS

O  David Luiz era a unica  maneira de abafar a merda que vai vir a publico

Nao me ademire que o Vieira tente

20COMER

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Junho de 2018, 09:31

Então vamos para a fossa outra vez?

MFMoedas

Mas isto agora é dia sim dia sim. Não há ninguém que pare esta loucura? Cum crl!

Slbsuporter

Tiro o meu chapéu a este menino. Saiu daqui e continua benfiquista.
Sobre a mais valia desportiva nem vale a pena comentar. A voltar um dia, que volte em condições de jogar ao mais alto nível

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2018, 08:53

Desde que ñ jogue a DE...nem se arme em Maradona a tentar sair a jogar...

Ghost.Of.Red

Conta aí...

pode ser por pm..

darkwolf

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Junho de 2018, 10:06

Conta aí...

pode ser por pm..

parem com essa conversa. metam para todos verem.

Star

hehehehehe