Facundo Ferreyra

Avançado, 35 years,
Argentina
Main team: 2 seasons (2018-2019, 2020-2021), 12 matches (627 minutes), 1 goal

Titles: Campeonato Nacional (1)

MiguelBenfica

Vem de bicicleta, só para o final do ano é que cá tá.

Baron_Davis

sai da argentina, sobrevoa o pacífico e faz escala em moscovo para dar um abraço ao little coast, só dps vem para lisbon

tripleking

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2018, 13:20
tou aqui no aeroporto chico carneiro e acaba de aterrar um avião vindo de doneskt e perguntei a um gajo aqui e ele disse-me que não há nenhum ferreyra a bordo, com nomes tugas só lá tem um adolfo, 2 antonios, 1 spinola, 1 costa (será o pequeno??) e 2 teresas...ardeu este!!!
Sei q estas a ironizar mas ele vai fazer escala em Barcelona

sardao

Covenant

Citação de: tripleking em 04 de Junho de 2018, 13:22
tou aqui no aeroporto chico carneiro e acaba de aterrar um avião vindo de doneskt e perguntei a um gajo aqui e ele disse-me que não há nenhum ferreyra a bordo, com nomes tugas só lá tem um adolfo, 2 antonios, 1 spinola, 1 costa (será o pequeno??) e 2 teresas...ardeu este!!!
E não vem da Ucrânia lol

:Garrincha:

tripleking

2018-06-04   13:40   T1   TP 10352   Barcelona   TAP PORTUGAL   
Previsto
14:00

Deve vir neste

Bedsy

O drama , a tragédia,  o horror.

van33

Citação de: tripleking em 04 de Junho de 2018, 13:22
não ironizo nunca, nem tenho aparelho para fazer disso. sou dos gajos mais sóbrios e sérios deste forum, o meu histórico de prémios anuais nos globos do SB comprovam isso mesmo

Baron_Davis

aaeee Ferreyra
cadê você?
vim aqui
só pra txi vê

bnfc

Tem um jogo de cabeça do crl.

RedVC

NicoGaitan10

Citação de: tripleking em 04 de Junho de 2018, 13:23
2018-06-04   13:40   T1   TP 10352   Barcelona   TAP PORTUGAL   
Previsto
14:00

Deve vir neste

Algum infiltrado sb no avião?  :smokin:

Fearless

Citação de: Kinkolas em 04 de Junho de 2018, 13:12
Não vale a pena acreditar nos jornais. Eles sabem lá quando é que o jogador viaja.

Claro que sim... "eles sabem lá"... por isso é que quando aterram eles estão lá batidinhos à espera deles.

Yuri_SLB

Isto faz-me lembrar um dos dias mais épicos deste forum.
O dia da chegada do Zivkovic