Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

Trezeguet

gostei do texto, vou manifestar meu apoio na AG

poiudivino

Esta questão de não avisarem os sócios da realização de AGs foi levantada na última.
O que foi dito e prometido pelo presidente do Sport Lisboa e Benfica?

Cloughie

Porque não marcar a uma Quarta-Feira às 5 da manhã?

Havendo meia hora livre para falar é favor falar disto e exigir explicações.

Citação de: Cloughie em 30 de Maio de 2018, 04:14
1 de Julho de 2015: O Rubio Ñu "vende" Francisco Vera ao Benfica por 2.8M, jogador avaliado pelo Transfermarket em... 25mil euros;

31 de Agosto de 2016: Francisco Vera é emprestado ao CA Fénix, clube que consta de uma lista, da autoria do Fisco Argentino, de clubes acusados de serem paraísos fiscais que ajudam os clubes europeus a cometerem fraude fiscal;

1 de Setembro de 2016: O dinheiro da venda, segundo fontes paraguaias, nunca entrou nos cofres do Rubio Ñu;

5 de Janeiro de 2017: O Benfica "vende" Francisco Vera ao... Rubio Ñu por 1.5M;

11 de Março de 2018: A maior contratação da história do Rubio Ñu, acaba sendo vendido por verba não conhecida para os bolivianos do Petrolero de Yacuiba, após ter feito 4 jogos.

Isto cheira mal.
Muito mal.
Transfermarkt:

https://www.transfermarkt.pt/francisco-vera/profil/spieler/379188

CA Fénix na mira do Fisco Argentino (42:05 até 42:33):

https://www.youtube.com/watch?v=9XnaH27IJyE

Rubio Ñu e o dinheiro que nunca chegou a entrar:

https://www.youtube.com/watch?v=j11U9ipLs74

salvas.ra

Achei que este tópico ia entupir...vou lá estar mas já vi que por aqui não há grande interesse nesta oportunidade para nos manifestarmos contra a vergonha que tem sido o nosso presidente e direcção.

Trezeguet

Citação de: salvas.ra em 05 de Junho de 2018, 14:40
Achei que este tópico ia entupir...vou lá estar mas já vi que por aqui não há grande interesse nesta oportunidade para nos manifestarmos contra a vergonha que tem sido o nosso presidente e direcção.
tens poucos a confirmar

ricardo.jcg

Apesar de não ter sido notificado que iria existir AG, mesmo pagando as quotas, lá estarei.

Sei que dificilmente vai mudar alguma coisa agora, mas temos de fazer a nossa parte.

mirons

Como é feita a validação dos sócios que têm a quota de abril paga no acesso à AG?

Diogo Brito

estou a pensar em falar, abordando dois temas:

- visão do Benfica para o futuro... desmascarar a falsa aposta na formação
- as negociatas que se fazem sem sentido nenhum

quem quiser que poste ai material... como o user cloughie fez.. para quem estiver interessado em intervir ter mais dados... é tanta merda que é dificil apanhar metade que seja

apenas dados concretos e reais... nada de suposições de valores que não têm a certeza, por favor.

mirons

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2018, 17:19

quem quiser que poste ai material... como o user cloughie fez.. para quem estiver interessado em intervir ter mais dados... é tanta merda que é dificil apanhar metade que seja

apenas dados concretos e reais... nada de suposições de valores que não têm a certeza, por favor.

A ordem de trabalhos da AG consiste na apreciação do Orçamento do Clube para a época 2018-19, não sei se será possível discutir assuntos relacionados com o futebol profissional (SAD). Ou, pelo menos, que venhamos a ter respostas, caso haja sócios a tocar em temas como esse do Vera.

BlankFile

Vai ser complicado. O tempo é escasso e vão-te cortar o pio se estiveres a ser "inconveniente".

Já sabes o que a casa gasta.

Diogo Brito

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 17:40

Vai ser complicado. O tempo é escasso e vão-te cortar o pio se estiveres a ser "inconveniente".

Eu vou ser bastante rápido. Só vou fazer uma ou duas perguntas especificas.

Sobre a aposta fantasma na formação e as constantes alienação de património benfiquista... quando ele está sempre a dizer que não sai mais ninguem... disse isso e uma semana depois vendeu Umaro ao Leipzig, que por acaso falhou por questões alheias ao Benfica. Vai voltar a cometer o erro com J.Carvalho que cometeu com Bernardo, Cancelo e Umaro (sim, porque ele quis vender). Até segunda feira ainda veremos mais algum caso...

Quanto às negociatas... voltar a insistir sobre o envolvimento do mendes no Benfica. Vou enumerar um numero de jogadores contratados por valores interessantes (acima de 1M) e que nunca jogaram no Benfica nem nunca foi suposto jogarem (digam nomes...), citando o que o user cloughie postou sobre a pouca vergonha do Vera... pedindo para explicarem isso aos sócios.

só isto.

BlankFile

Citação de: Diogo Brito em 05 de Junho de 2018, 17:50
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 17:40

Eu vou ser bastante rápido. Só vou fazer uma ou duas perguntas especificas.

Sobre a aposta fantasma na formação e as constantes alienação de património benfiquista... quando ele está sempre a dizer que não sai mais ninguem... disse isso e uma semana depois vendeu Umaro ao Leipzig, que por acaso falhou por questões alheias ao Benfica. Vai voltar a cometer o erro com J.Carvalho que cometeu com Bernardo, Cancelo e Umaro (sim, porque ele quis vender). Até segunda feira ainda veremos mais algum caso...

Quanto às negociatas... voltar a insistir sobre o envolvimento do mendes no Benfica. Vou enumerar um numero de jogadores contratados por valores interessantes (acima de 1M) e que nunca jogaram no Benfica nem nunca foi suposto jogarem (digam nomes...), citando o que o user cloughie postou sobre a pouca vergonha do Vera... pedindo para explicarem isso aos sócios.

só isto.

Espero que consigas dizer tudo. Em princípio vou lá estar também.

Posey

Lá estarei obviamente, para continuar a dar todo o meu apoio a LFV.

Trezeguet

Citação de: Cycura em 05 de Junho de 2018, 20:00
Lá estarei obviamente, para continuar a dar todo o meu apoio a LFV.
assim é que é falar, ao menos não serei o único