Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Reed

Gonçalo_SLB

É um avançado de área. Bem servido, é rapaz para marcar muitos golos.

Tem tudo para ser um excelente reforço.

Bem-vindo e muitas felicidades!

d1keke

Citação de: agostinislb em 06 de Junho de 2018, 21:53
Citação de: Gonsantos em 06 de Junho de 2018, 21:48
Citação de: agostinislb em 06 de Junho de 2018, 21:27
Kem sera a proxima truta ? :bandeira1:
Se fosse eu a mandar era já o Pavón :rir:
ui ui isso ke era

Pavón e impossível.. tínhamos o ano passado um que era possível e não o formos buscar.. o lozano.. vamos buscar este que pode custar 30 milhões.. mais noção por favor

smp a malhar

Citação de: Reed em 06 de Junho de 2018, 22:08
Muito bom video!
ehehhe, bom mais incompleto, só mostraram os jogadores de relevo Argentinos, os cepos e jogadores comissão não...
Andréa Dias, Fernandez e o que está no Boca emprestado que não mel lembra agora o nomes, nem vê-los...

São uns artistas...

iKatz

Citação de: foxto em 06 de Junho de 2018, 22:06
Vamos ver!
A ultima vez que me lembro de ver o fórum todo com este êxtase foi, foi, foi com aquele rapaz de nome

Djuricic .........
So que nao. tantos antes

VSantos

Citação de: foxto em 06 de Junho de 2018, 22:06
Vamos ver!
A ultima vez que me lembro de ver o fórum todo com este êxtase foi, foi, foi com aquele rapaz de nome

Djuricic .........

Zivkovic.

Robinácio

Citação de: Fireeagle em 06 de Junho de 2018, 17:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

VENHO (CUM) anunciar que o THE PRESIDENT MANDATED ME (HOMEM FORNICOU ME) para contratar o FIREEAGLE (GALINHA DE FOGO) para o FORUM DO SCP (TWILIGHT ZONE). Vai assinar por 3 épocas mais 1 de opção, mudar o NICK (CELA) para FIRELION (LEÃO MEYRELLES d'OREY BETTENCOURT FLAMEJANTE) e trabalhar INTIMAMENTE (IN THE ASS) com o SARAIVA (PAINT WHEEL FEET) e o FERNAND PARROT BELT (FERNANDO CORREIA)!

MMeira

bem vindo Ferreyra

agora é: redondinha - SAKO! mas é às paletes! :)

pimenta10

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 18:26
Citação de: kangaroo em 06 de Junho de 2018, 18:16
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 18:13
Citação de: Schuldiner em 06 de Junho de 2018, 18:10
Citação de: jesusdread em 06 de Junho de 2018, 16:03
Ja fez os testes médicos e visitou o museu.

Será anunciado durante o dia de hoje.

Obrigado
Dr.Lecter, acho que deviam trancar o tópico e tentar perceber o que realmente se passou em vez de estarem a dar amarelos "à maluca".

:)

Nós já explicámos isto mas eu vou esclarecer novamente para que todos entendam.

Sobre o Ferreyra não há nada oficial da parte do Benfica, como tal, continua a não ser mais do que um rumor, até formalizar o vínculo com o Benfica.

Chegar ou não chegar ao aeroporto é uma informação irrelevante, pode ser obtida por diversos meios, como aliás este fórum já demonstrou várias vezes.

Ser apresentado, fazer exames médicos, são infos que contendem com a vinculação de um jogador ao Benfica.

Nós sabemos que há users bem informados, mas por cada um bem informado há 100 que nada sabem e desses 100 uns 20 ou 30 que querem é incendiar.

A nossa posição, de momento, é que, se para acabarmos com os fontanários maus, tivermos que acabar com as fontes boas, então assim seja. Entendemos que é melhor para a convivência no fórum, embora se perca muito do folclore que motiva muitas das pessoas que por cá andam.

Assim, na aplicação da lei teremos que ser igualmente cegos e não fazer distinção entre boas e más fontes.

Se é fonte, é amarelo.
Há coisas que não se entendem. Em vez de se preservar os melhores users, não, dão amarelos a torto e direito. Está a ficar insuportável, é por isso que users carismáticos há cada vez menos, continuem o trabalho que vão ver o futuro. Carradas de iniciados, assim amarelam e não dão mais trabalho. São logo expulsos.

Schweisen Tiger

Citação de: Robinácio em 06 de Junho de 2018, 22:18
Citação de: Fireeagle em 06 de Junho de 2018, 17:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

VENHO (CUM) anunciar que o THE PRESIDENT MANDATED ME (HOMEM FORNICOU ME) para contratar o FIREEAGLE (GALINHA DE FOGO) para o FORUM DO SCP (TWILIGHT ZONE). Vai assinar por 3 épocas mais 1 de opção, mudar o NICK (CELA) para FIRELION (LEÃO MEYRELLES d'OREY BETTENCOURT FLAMEJANTE) e trabalhar INTIMAMENTE (IN THE ASS) com o SARAIVA (PAINT WHEEL FEET) e o FERNAND PARROT BELT (FERNANDO CORREIA)!

Curti esse tufo de relva. Pena que vá ter que por um brevemente  :buck2:

Gonsantos

Citação de: d1keke em 06 de Junho de 2018, 22:10
Citação de: agostinislb em 06 de Junho de 2018, 21:53
Citação de: Gonsantos em 06 de Junho de 2018, 21:48
Citação de: agostinislb em 06 de Junho de 2018, 21:27
Kem sera a proxima truta ? :bandeira1:
Se fosse eu a mandar era já o Pavón :rir:
ui ui isso ke era

Pavón e impossível.. tínhamos o ano passado um que era possível e não o formos buscar.. o lozano.. vamos buscar este que pode custar 30 milhões.. mais noção por favor
Também já acho que seja... Deve vir o Pusseto e sair o Salvio, mas isso são conversas para o outro tópico.

Schuldiner

Trabalhar intimamente = in the ass.

:rir:

AleKx

Vai rebentar tudo no tugão...

Sem qualquer dúvida!!

DeSousa

guiaimar

Bem vindo e que rebentes com o Tugão !  :bandeira1: