Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Zeppelin

Fui agora ver a página em que o Fireeagle levou amarelo e Fdx, não foi só ele, foram uma carrada deles... Isto sobre um jogador que já estava em Lisboa e que tinha sido recebido por funcionários do Benfica. Acho um autêntico exagero e disparate o que aqui aconteceu mas vou tentar a partir de agora não me pronunciar mais sobre o assunto para não poluir o tópico com conversas paralelas.

Espetacular o vídeo de apresentação do Ferreyra, muito bom mesmo. Parabéns ao dep de marketing.

Nirvana_87

Bem vindo e boa sorte! :flagglorioso:

SLusoB

Bem vindo e que marques muitos golos pelo maior. Rumo ao 37

Dixi

Nunca foi internacional pela seleção principal da Argentina? No zerozero nada consta.

SLB_paixao

O que é que o Fireeagle disse para ser corrido com um amarelo?

Bem-vindo Ferreyra!  :slb2:

Denny

Bem-vindo máquina!
Jonas & Ferreyra, ui, balizas tenham cuidado, muito cuidado!

fact121

_Xebola_

Bem vindo  :slb2:

Que sejas feliz. A tua felicidade será a nossa felicidade.

Trezeguet

Velazquez

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Junho de 2018, 23:18
Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2018, 23:13
Que tal falarem do jogador deste topico em vez de um user?Parece-me bem melhor
Concordo que se fale do jogador, até porque é o tópico dele mas,  o "user" em questão não é um qualquer e a moderação deveria reconhecer isso mesmo.  Saber recuar em determinadas situações é uma estratégia de reforço da autoridade e não o contrário. Conversem,  analisem melhor a situação em causa.
É só o que vos pedimos.
Os melhores cumprimentos.
Um simples user.
O user em questão não foi banido, tem os mesmos direitos e deveres que qualquer outro

Como disse aqui é para falar do Facundo Ferreyra

Johnny7

Bem-vindo Facundo Ferreyra!

Oxala tenhas o mesmo sucesso do último Sul Americano que chegou a custo zero para o Sport Lisboa e Benfica, para a frente de ataque! ;)

Venha daí o homem para o Meio-Campo agora! Carrega Maior!!

costa_bras

Citação de: Fireeagle em 06 de Junho de 2018, 17:45

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Peço, por favor, que a moderação reconsidere esta punição.

Utilizadores como o fireeagle, são uma mais valia para todos nós. As informações que nos transmite, não colocam em causa o clube. São bem ponderadas e funcionam como "aliviador" de tensão social.

totita

Citação de: Velazquez em 06 de Junho de 2018, 23:13
Que tal falarem do jogador deste topico em vez de um user?Parece-me bem melhor
É factual . Estamos no tópico do jogador. Mas pedia que vocês , malta da moderação reconsiderassem . São os users que fazem o Forum e acho que é quase unânaime o sentimento de injustiça . Só isso.

JJ SLB

Bem-vindo Facundo "Fireeagle" Ferreyra  :slb2: Que tenhas muito sucesso  O0

Dixi

O Shaktar Donetsk tinha uma grande equipa na época 2017/2018. Ferreyra é capaz de nos ajudar bastante.