Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: af10 em 08 de Junho de 2018, 19:17
Citação de: oliverghost em 08 de Junho de 2018, 18:46
Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 18:37
Citação de: oliverghost em 08 de Junho de 2018, 18:35
Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 18:31
Citação de: oliverghost em 08 de Junho de 2018, 18:30
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2018, 18:17
Isto provavelmente só será explicado pela direcção ou pelos "cartilheiros".

Aguardemos com serenidade.
Pelo menos que seja ao nível da que o Marinho deu para o valor da transferência do Garay. Ainda hoje está no top5 de momentos de humor absurdo da minha vida.

Disse o quê, esse gajo?
Já não me lembro exactamente. Lembro-me só de ter rido muito. Era uma mixórdia de contas que envolvia o Zenit a pagar o salário do Garay enquanto ele jogava pelo Benfica e mais umas coisas estapafúrdias para 'explicar' o inexplicável.

Ah, sim, já me lembro. Imaginativo, para ser simpático.
O negócio Garay foi assim: O Benfica vendeu o jogador por seis milhões e concretizou a venda nas últimas semanas. Mas o Benfica deixou de pagar os salários ao jogador desde Janeiro, altura em que ficou estabelecido o acordo de venda entre as três partes. Aqui reafirmo as três partes, para aqueles mais sensíveis, cujo entendimento das coisas é, por vezes, escasso e intangível.

Além da poupança em salários - 2 milhões de euros - desde Janeiro até ao final da temporada, o Benfica entregou ao Zenit a responsabilidade de pagar ao jogador todos os prémios e alcavalas que ainda teria de receber, pelas conquistas recentes e outras. Ao todo, podemos juntar mais 2 milhões de euros.

Posto isto e após a rescisao de contrato, o Benfica libertou-se do encargo de pagar mais quatro milhões de euros correspondentes ao último ano de contrato, o que significa que bem feitas as contas, já vamos em 14 milhões de euros, por um jogador em final de contrato e que assumiu, perante os dirigentes do clube, que não renovaria contrato.

Está aqui. Além do absurdo dos pontos anteriores, o último deixou a rir durante uns minutos.

Além da areia para os olhos ainda consegue fazer 6+4=14

Não não. Estás a esquecer-te dos 4M anuais dos quais nos livrámos quando mandámos esse peso morto chamado Garay para a Rússia. Safámo-nos de boa!

saivet

af10

Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 19:18
Citação de: af10 em 08 de Junho de 2018, 19:17
Citação de: oliverghost em 08 de Junho de 2018, 18:46
Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 18:37
Citação de: oliverghost em 08 de Junho de 2018, 18:35
Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 18:31
Citação de: oliverghost em 08 de Junho de 2018, 18:30
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2018, 18:17
Isto provavelmente só será explicado pela direcção ou pelos "cartilheiros".

Aguardemos com serenidade.
Pelo menos que seja ao nível da que o Marinho deu para o valor da transferência do Garay. Ainda hoje está no top5 de momentos de humor absurdo da minha vida.

Disse o quê, esse gajo?
Já não me lembro exactamente. Lembro-me só de ter rido muito. Era uma mixórdia de contas que envolvia o Zenit a pagar o salário do Garay enquanto ele jogava pelo Benfica e mais umas coisas estapafúrdias para 'explicar' o inexplicável.

Ah, sim, já me lembro. Imaginativo, para ser simpático.
O negócio Garay foi assim: O Benfica vendeu o jogador por seis milhões e concretizou a venda nas últimas semanas. Mas o Benfica deixou de pagar os salários ao jogador desde Janeiro, altura em que ficou estabelecido o acordo de venda entre as três partes. Aqui reafirmo as três partes, para aqueles mais sensíveis, cujo entendimento das coisas é, por vezes, escasso e intangível.

Além da poupança em salários - 2 milhões de euros - desde Janeiro até ao final da temporada, o Benfica entregou ao Zenit a responsabilidade de pagar ao jogador todos os prémios e alcavalas que ainda teria de receber, pelas conquistas recentes e outras. Ao todo, podemos juntar mais 2 milhões de euros.

Posto isto e após a rescisao de contrato, o Benfica libertou-se do encargo de pagar mais quatro milhões de euros correspondentes ao último ano de contrato, o que significa que bem feitas as contas, já vamos em 14 milhões de euros, por um jogador em final de contrato e que assumiu, perante os dirigentes do clube, que não renovaria contrato.

Está aqui. Além do absurdo dos pontos anteriores, o último deixou a rir durante uns minutos.

Além da areia para os olhos ainda consegue fazer 6+4=14

Não não. Estás a esquecer-te dos 4M anuais dos quais nos livrámos quando mandámos esse peso morto chamado Garay para a Rússia. Safámo-nos de boa!

Ah, os salários da época a seguir também contam?
Sportinguices

Eterno Benfica

O Rei da SAD e Clube explica na segunda.

Mas uma sessão de comédia do grande Marinho, ao nivel da do Garay, vinha mesmo a calhar para desanuviar.

mojo_j0jo

lel

Acaba na China, porque só sabe ver dinheiro à frente

Maka

Citação de: Masc_kyto em 08 de Junho de 2018, 18:52
Penso que a ideia tem a ver com o fairplay financeiro.

Caso o Benfica não consiga entrar na liga dos campeões, sofre um pesado rombo nas finanças do próximo exercício e podia correr o risco de não cumprir o fairplay financeiro.

Assim, se os 40M entrarem só em Janeiro, já têm garantido que a próxima época fica no verde.

é a minha leitura

A tua leitura é errada, visto que o próximo exercício começa já no dia 1 de Julho. Vender a 1 de Julho ou a 1 de Janeiro é exactamente a mesma coisa.

Para além do mais, o Fair play financeiro calcula-se por triénio e não época a época.

quinjeajero

Citação de: Cloughie em 08 de Junho de 2018, 19:17
Espero ansiosamente pela imaginação criativa do [EDITADO] José Marinho.

Cambada de terroristas os adeptos a apontarem uma pistola à cabeça da direcção para explicar estas negociatas manhosas. Onde é que já se viu?

Castro_SLB

Este tipo de negócios já são tão comuns no Benfica que já estou calejado, nada me choca. Eu esta época só já pedia um treinador de qualidade, e nem para isso há competência...

jorgen80

Vamos ter calma. Não faz sentido nenhum este emprestémio sem opção de compra obrigatória. É esperar por mais fontes. O Mendes para encher bolsos tem que efetivar transferências.

PattyBrooks

Como eu gostava de ver uma organização mundial de avaliação de transferências. Muito mudaria, aposto.

Maka

Citação de: PattyBrooks em 08 de Junho de 2018, 19:25
Como eu gostava de ver uma organização mundial de avaliação de transferências. Muito mudaria, aposto.

Há o sistema 'Transfer Matching System' da FIFA, mas é uma brincadeira de crianças para esta malta.

WRT21

Kumbayala

É bom que o Benfica tenha renovado com o jogador, a fim de não levar uma facada em 2020.

Ao contrário do que a maioria dos adeptos pensam, eu creio que esta forma de empréstimo é excelente (ainda não sei o valor, mas se for superior a 4M Euros é um ótimo encaixe). O Benfica continua com o passe do jogador e poderá vendê-lo no futuro, encaixando assim mais dinheiro. O mesmo acontece com o Jimenez.

Mikeslb1904

Citação de: Maka em 08 de Junho de 2018, 19:21
Citação de: Masc_kyto em 08 de Junho de 2018, 18:52
Penso que a ideia tem a ver com o fairplay financeiro.

Caso o Benfica não consiga entrar na liga dos campeões, sofre um pesado rombo nas finanças do próximo exercício e podia correr o risco de não cumprir o fairplay financeiro.

Assim, se os 40M entrarem só em Janeiro, já têm garantido que a próxima época fica no verde.

é a minha leitura

A tua leitura é errada, visto que o próximo exercício começa já no dia 1 de Julho. Vender a 1 de Julho ou a 1 de Janeiro é exactamente a mesma coisa.

Para além do mais, o Fair play financeiro calcula-se por triénio e não época a época.
O exercício refere-se ao ano civil.