Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

futeboldelite

Citação de: slb_always em 09 de Junho de 2018, 20:08
Citação de: helderrocha em 09 de Junho de 2018, 09:38
Citação de: slb_always em 09 de Junho de 2018, 02:21
primeiro um empréstimo de DOIS anos que por pouco ele não renovava e ainda saía a custo zero.. depois que termina esses dois anos com 80 jogos, 39 golos e 14 assistências vejam bem, vários na champions, em vez de o vender co 25 anos, no auge da sua carreira por uns 45 milhões de euros não. vamos emprestá-lo...

que negócio é esse meu Deus, só uma vieirada pra justificar porra
e achas que alguem oferecia 45M pelo jogador?

Acho que bem negociado sim ( coisa difícil no nosso clube ). Mas também poderia sair por uns 35 ou 40 milhões que era bom negócio. O mercado inflacionou mas continuamos a vender os nossos melhores jogadores ao preço de 6 anos atrás. Bem sei que jogar na Turquia ou em Portugal não é todo esse nível, mas já deveríamos acompanhar o mercado e subir os preços..

Depois, como disse, estamos a falar de um jogador de meio campo, mesmo que ofensivo, que está no auge da idade para a sua profissão e que ainda tem uns bons anos pela frente  que nos últimos 2 anos marcou um golo a cada dois jogos em média... Os golos pagam-se caro. E ainda tem as assistências.. Não vou dizer que o Talisca é o meu jogador preferido, mas é um jogador que apesar de ter muitas lacunas resolve jogos e esse é o maior diferencial que um jogador pode ter. Sim, mais uma vez, acho que bem vendido ele vale os 45 milhões, até porque era público haver vários clubes interessados..

Não é preciso tanta coisa..

Com a quantidade de golos que marcou tanto na Champions como na liga Turca, tendo em conta a sua posição e idade?
E tendo sido já convocado para a selecção brasileira?

Claro que vale 40 milhões!

Flirt4ever

Citação de: Hölderlin em 09 de Junho de 2018, 18:46
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2018, 18:43
Citação de: alfredo em 09 de Junho de 2018, 18:38
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2018, 18:28
Citação de: RicardoSR em 09 de Junho de 2018, 17:53
Conseguiram transformar aquela que seria uma venda fácil de pelo menos 30M em 0M.
Parabéns ao Vieira e seus muchachos, grandes mágicos, verdadeiros Davids Copperfields.
Não sabes. Só em Dezembro saberemos....

em dezembro esperam que ja nos esquecemos...
isto não é o forum do Azevedo de Carvalho....

Isto deve ser o fórum mais critico do mundo inteiro. Aliás, aposto que metesses uma votação sobre a continuidade do treinador, certamente que ganharia a sua demissão. E se metesses uma votação sobre quem queria um novo presidente.... aposto que também seria uma maioria no "SIM".....

O SerBenfiquista sempre se pautou pelo capacidade de pensamento próprio. Claro que tempos menos bons lá aparecem os heterónimos do HAN todos a falar a imagem do LFV, mas são logo identificados e gozados.

Sem comparar personagens ou estilos, mas cadê o Theroux? Alguém sabe alguma coisa dele?
Não faço ideia.

zezespecial

Citação de: Império-Português em 09 de Junho de 2018, 19:45
Citação de: netkingcool em 09 de Junho de 2018, 03:54
Citação de: Império-Português em 09 de Junho de 2018, 03:35

Francamente não sei que nome tem isto sem ser lavagem de dinheiro

A lavagem de dinheiro sem dinheiro, certamente, um conceito inovador.

A pseudo inteligência carregada de ingenuidade.

Recebes algo ou escreves de graça estas pérolas ?

Lamento mas se não vês o dinheiro precisas de um oftalmologista e com urgência

O que parece que não vê o dinheiro é o nosso passivo... quer dizer, até vê algum dinheiro, mas só aquele que diz NOS  :buck2:

nevers0ft

Se ele se lesiona gravemente ou não rende os chineses vão se ver livres dele sem nos pagarem nada...

Mas se serve o Mendes e a corja que coabita no Benfica, então tem que ser feito e que se lixe o clube..

nightcrowler

Pela entrevista depreende-se queria ficar alguns anos por lá. Vamos esperar pelos contornos do negócio

Slipknot_BMC

Record

O acordo entre o emblema chinês e o Benfica, refira-se, pressupõe o integral pagamento do salário de Talisca por parte do Guangzhou, que também pode acionar a opção de compra até ao final de dezembro. Esta é superior a 25 milhões de euros.

Sprint

Citação de: Gottschalk em 09 de Junho de 2018, 18:50
Ele era Manchesters.

Ele era Liverpools.

Ele era todo um mercado europeu disposto a gastar alguns milhões para tê-lo já.

Conclusão? Emprestá-lo a um clube chinês por meia dúzia de tostões, sem se saber claramente se o jogador pode vir a ser comprado ou não.

Genial.

É mau demais.

ccm

Citação de: Gottschalk em 09 de Junho de 2018, 18:50
Ele era Manchesters.

Ele era Liverpools.

Ele era todo um mercado europeu disposto a gastar alguns milhões para tê-lo já.

Conclusão? Emprestá-lo a um clube chinês por meia dúzia de tostões, sem se saber claramente se o jogador pode vir a ser comprado ou não.

Genial.

Ele era O Jogo, JN, Record, A Bola, etc.

Propostas qe é bom é que nada.

BENFIKA

Ate já da entrevistas e nem uma palavra do Benfica sobre o negócio.

São adeptos? Que paguem as cotas e estejam calados...é este o pensamento da direção.

Tony Soprano

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Junho de 2018, 00:18
Record

O acordo entre o emblema chinês e o Benfica, refira-se, pressupõe o integral pagamento do salário de Talisca por parte do Guangzhou, que também pode acionar a opção de compra até ao final de dezembro. Esta é superior a 25 milhões de euros.

Pode? É demasiado ridículo se for uma opção e não uma obrigação.

Mas mais ridículo é o Benfica não explicar nada. S'a fodam os clientes, não temos de saber nada.

van33

Citação de: Almeida92 em 10 de Junho de 2018, 04:29
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Junho de 2018, 00:18
Record

Pode? É demasiado ridículo se for uma opção e não uma obrigação.

Mas mais ridículo é o Benfica não explicar nada. S'a fodam os clientes, não temos de saber nada.
Paga e não bufes.  Aqui deste lado é igual

Adepto10

Anoja-me a gestão danosa que se faz... mas fico-me por aqui, não vá eu ver outro amarelo. Aqui temos a pide!

pecksniffian

Só alimenta este cancro quem quer...do meu bolso nem um tostão!

sardao

Vender o Félix ou o Rúben porque "é preciso pagar as contas".  Mais um golpe de mágica do amigo Mendes

arfm14

Gostava de saber quanto o Vieira e o Mendes meteram ao bolso com este empréstimo.