Assembleia Geral Ordinária, 11Jun. Seg. 20h30

pmpereira11

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Junho de 2018, 20:26
pouca aderencia?
Esta composto. Cadeiras praticamente cheias é uma das bancadas está composta

Coluna The Great

Espero que apareçam muitos sócios e que  coloquem as perguntas certas

OndaVermelha

Red Eyes

Yasnac

Glorioso2017

Citação de: Mindwars em 11 de Junho de 2018, 20:00
Citação de: Glorioso2017 em 11 de Junho de 2018, 10:57
Citação de: Mindwars em 11 de Junho de 2018, 02:18
Quem puder ir à Assembleia tem de insistir nestes pontos:

- porque é que o LFV tem o seu número de sócio falso? Daria logo para destituição directa.

- porque é que o Benfica tem como vice-presidente o Nuno Gaioso que é o responsável pela restruturação da dívida pessoal do LFV? 

- o que se passa com esta constante obsessão por vender os melhores jogadores a preços de saldo?

- o que se passa com  as constantes contratações de jogadores que nunca chegaram a pôr os pés no Benfica?

- porque é que os votos electrónicos nunca dão os papelinhos de prova de voto aos votantes? É uma aldrabice pegada.

Mas tem de se INSISTIR nestas perguntas! Não se pode deixar o LFV respirar e sair dali sem responder!!!

Alguém que va.... Não se esqueçam de dizer... Perguntem por mim se....

Eu respondo: NÃO TENHAM MEDO, APAREÇAM!!! ( isto é, se a vossa vida pessoal e onde vivem vos permitir claro..)

Perguntem cara a cara.

Perguntem por mim? Onde é que eu disse isso?

Vai tu também à Assmbleia e não tenhas medo.

Eu não disse que tinhas dito isso. Mas outros comentários por ai vi.. Se dei essa ideia, peço desculpa  O0

Ja eu ir a assembleia, é complicado.. Não sou sócio ainda, com bastante pena..atualmente não tenho condições. Espero ser assim que possível..

Maka

francisco

Pelo menos está cá o Nazaré e não o da buzina...

Gandaia

Maka

Citação de: Glorioso2017 em 11 de Junho de 2018, 20:44
Citação de: Mindwars em 11 de Junho de 2018, 20:00
Citação de: Glorioso2017 em 11 de Junho de 2018, 10:57
Citação de: Mindwars em 11 de Junho de 2018, 02:18
Quem puder ir à Assembleia tem de insistir nestes pontos:

- porque é que o LFV tem o seu número de sócio falso? Daria logo para destituição directa.

- porque é que o Benfica tem como vice-presidente o Nuno Gaioso que é o responsável pela restruturação da dívida pessoal do LFV? 

- o que se passa com esta constante obsessão por vender os melhores jogadores a preços de saldo?

- o que se passa com  as constantes contratações de jogadores que nunca chegaram a pôr os pés no Benfica?

- porque é que os votos electrónicos nunca dão os papelinhos de prova de voto aos votantes? É uma aldrabice pegada.

Mas tem de se INSISTIR nestas perguntas! Não se pode deixar o LFV respirar e sair dali sem responder!!!

Alguém que va.... Não se esqueçam de dizer... Perguntem por mim se....

Eu respondo: NÃO TENHAM MEDO, APAREÇAM!!! ( isto é, se a vossa vida pessoal e onde vivem vos permitir claro..)

Perguntem cara a cara.

Perguntem por mim? Onde é que eu disse isso?

Vai tu também à Assmbleia e não tenhas medo.

Eu não disse que tinhas dito isso. Mas outros comentários por ai vi.. Se dei essa ideia, peço desculpa  O0

Ja eu ir a assembleia, é complicado.. Não sou sócio ainda, com bastante pena..atualmente não tenho condições. Espero ser assim que possível..

Muito bom.

magoslb

Citação de: Maka em 11 de Junho de 2018, 20:35
Citação de: CitriC em 11 de Junho de 2018, 18:47
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2018, 18:44

Adiar para sexta-feira, dia 15 de junho.

Mas depois é a malta que vai voltar pra terra ou que vai de f.d.s.

Eu por mim até acho que o melhor seria a um sábado durante o dia

Concordo. Para se poder prolongar durante o tempo que fosse preciso até se esgotarem as intervenções e as perguntas.

Já agora, alguém que pergunte o porquê disto ter sido a uma 2ª-feira, e o porquê de ter sido tão pouco divulgada.

Ora, a ultima foi a uma 6@f e dava tempo aos socios para se deslocarem. Esta numa 2@f, com feriado no meio da semana e em junho já com jogadores comprados, foi tudo muito bem pensado.

ccm

Citação de: Maka em 11 de Junho de 2018, 20:44
Citação de: Red Eyes em 11 de Junho de 2018, 20:42
Citação de: francisco em 11 de Junho de 2018, 20:40
Está a ficar composto
Qual é a percentagem de estrume? :huh:

Na escala Red Eyes? Deve estar nos 1,5 redeyes.

Foi uma piada pelo "composto", só o pessoal do campo é que percebe.

francisco