Rúben Dias

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino de Ouro RS

Infelizmente ja vai ...acredito que ja temos substituto

Montano89

Já se está a ver o filme todo... Rúben vendido, com o Lema a fechar o lote de centrais, juntamente com o Luisão, Jarde e Conti . Maus demais para ser verdade.

Bela Guttmann

Citação de: Montano89 em 25 de Junho de 2018, 14:10
Já se está a ver o filme todo... Rúben vendido, com o Lema a fechar o lote de centrais, juntamente com o Luisão, Jarde e Conti . Maus demais para ser verdade.
Já eu não acredito que saia este ano. Não provou nada a nível internacional, não fomos campeões e nem titular é no mundial (pelo menos para já).
Não haverá muitos clubes a querer esbanjar dinheiro numa incógnita.

Montano89

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Junho de 2018, 14:25
Já eu não acredito que saia este ano. Não provou nada a nível internacional, não fomos campeões e nem titular é no mundial (pelo menos para já).

Eu também não acreditava, mas depois comecei a ver juniores e jogadores da equipa B a serem negociados por valores bem generosos e já acredito em tudo.

Espero que esteja errado, seria um erro crasso a sua saída tão precocemente. 

BenficaSetsFire

Citação de: Bela Guttmann em 25 de Junho de 2018, 14:25

Ainda acreditas que isso é preciso? O que mostrou, por exemplo, o João Carvalho, neste último ano? Não foi aposta, e foi vendido por 15M. Achas mesmo improvável que o titular da defesa não saia por mais do que isso para um clube qualquer, seja do Mendes, seja outro clube inglês qualquer para quem 25M são trocos?

Agora, acho uma perfeita imbecilidade que a direcção o pense sequer em vender. Jogador à Benfica, perfil de capitão, muita qualidade. Renovar com Luisão e vender o Rúben seria absolutamente criminoso, gestão danosa. Não quero mesmo acreditar que vá acontecer, embora a razão diga que com o LFV é até o mais provável que aconteça.

mi mi miccoli

Será mais um tiro nos pés se for vendido este ano. Para além de confirmar que as promessas do nosso presidente de não vender os jovens da formação sem terem jogado 2, 3 épocas na equipa principal valem zero. Muito preocupado com o rumo e politica desportiva medíocre seguida pela  direção do nosso clube

Montez

Foda-se que me arrepiei todo.

IloveSLB2014

Agora boas férias e volta com a cabeça limpa!

Isto se o Vieira não fizer das dele

Woodwaid

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Junho de 2018, 21:00

Volta mais cedo...a boa noticia da noite

André Sousa

"Tivemos cantos".

Então está bem.

pastel1904

Citação de: Woodwaid em 30 de Junho de 2018, 21:05
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Junho de 2018, 21:00

Volta mais cedo...a boa noticia da noite

Para ir e nao jogar,mais valia ter tido ferias como deve ser.

amílcar alho

VAI COMEÇAR O LEILÃO NA FEIRA...

RÚBEN A 40 MILHÕES D'AÉRIOS, FRÉGUÊSIS! QUEM QUÉRI?

Almada

Não precisa de férias disse ele, da Rússia para o Seixal

JustMe

Se tem feito o Mundial que fez o Fonte, tinha o resto da carreira arruinada pela comunicação social.

Slb04Sempre

Citação de: Montez em 27 de Junho de 2018, 11:28

Foda-se que me arrepiei todo.

Pena que depois se abate a realidade e as unicas notícias que vamos ter do Ruben Dias vai ser ele a fazer posts no Twitter a gritar "Benficaaaaaaa!"