Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LFVL

Muito obrigado pelo emprenho e esforço.
Tudo de bom para o resto da carreira.

nikas

Se for mesmo sair.
Só nos resta agradecer pelo seu esforço e dedicação, é BENFIQUISTA e esses fazem muita falta.

Obrigado Elideus.

:Garrincha:

Merecia outro tipo de tratamento. Confesso que não fui fã dele nos primeiros tempos, inclusive cheguei a alinhar nas piadas que se faziam, depois conquistou-me com a garra que sempre teve. Pena sair pela porta pequena, espero vê-lo na Luz para o ano e ser ovacionado.  :bow2:

AndreCruz11SLB

Obrigado por tudo. Um jogador que primou pela determinação e combatividade.Para não falar do enorme benfiquismo!

Iceman2809

Obrigado e muitas felicidades Eliseu. Grande Benfiquista! :flagglorioso:

Tapion

Obrigado pela dedicação :)

HS10

Obrigado pela dedicação, esforço, Benfiquismo e exemplo!

jdrodrigues

Obrigado, apenas isso.

michel77

Semper Fidelis

Obrigado por tudo, campeão!

cristiano_1904

Nem quero imaginar o que este menino faria se ganhassemos o penta, obrigado grande Eliseu

*Crow*

Citação de: :Garrincha: em 26 de Junho de 2018, 13:08
Merecia outro tipo de tratamento. Confesso que não fui fã dele nos primeiros tempos, inclusive cheguei a alinhar nas piadas que se faziam, depois conquistou-me com a garra que sempre teve. Pena sair pela porta pequena, espero vê-lo na Luz para o ano e ser ovacionado.  :bow2:
sair pela porta pequena? não acho que o Eliseu tenha sido mal tratado. De certo que não teve uma dispensa tipo Quim, e ele próprio sabe que o melhor para todos é cada um seguir a sua vida. Fez parte do grupo até final, e agora que o contrato terminou, obrigado por tudo e boa sorte no que resta da carreira

:Garrincha:

Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2018, 21:56
sair pela porta pequena? não acho que o Eliseu tenha sido mal tratado. De certo que não teve uma dispensa tipo Quim, e ele próprio sabe que o melhor para todos é cada um seguir a sua vida. Fez parte do grupo até final, e agora que o contrato terminou, obrigado por tudo e boa sorte no que resta da carreira

"saiu pela porta pequena" pq o Benfica, como sempre, não deu uma palavra aos sócios, nem no último jogo dele na Luz foram capazes de lhe proporcionar uma despedida digna de um tetracampeão.

flsb

Obrigado Campeão .

draconic

Citação de: :Garrincha: em 26 de Junho de 2018, 22:00
Citação de: *Crow* em 26 de Junho de 2018, 21:56

"saiu pela porta pequena" pq o Benfica, como sempre, não deu uma palavra aos sócios, nem no último jogo dele na Luz foram capazes de lhe proporcionar uma despedida digna de um tetracampeão.
Foi tricampeão, o Eliseu chegou em 2014.