Época 2018/2019

pastel1904

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2018, 00:15
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2018, 00:15
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2018, 00:11
Citação de: pablito77 em 30 de Junho de 2018, 00:09
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2018, 00:07
Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 23:56
O Treinador da oliveirense é o edo broche ?
É ele e o Garrido.
Pois só podia ser este pig para vir cá tirar ...este jogador.
Não tem a ver com eles.

A Oliveirense anda picada com o Benfica faz tempo, o Hugo foi o quarto jogadores que tentaram esta época. Nem falo do Ordonez que foi disputa directa.
Acho que foi mesmo que vingançazita por causa do Ordonez . Mas acredito que o Benfica tenha argumentos para parar esta transferencia . Não quero acreditar que o jogador tenha razão ... :-X
O jogador não tem razão nenhuma mas tal como no caso do Areia isto irá ser decidido em tribunal.

Com 25mil de indemnização daqui a dois ou três anos e ficam com o jogador na mesma. Obviamente que um gajo que rasga um contrato no final da época, sabe bem que não tem razão. Portanto, indo para onde vai, também deve ter a garantia que a indemnização será paga.

manuelmariasilva

N vi..qual o salário e de quem?

TeamRocket37

Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:46
N vi..qual o salário e de quem?

Nicolia passar de 93k para 140k anuais para igual o Platero ?

TeamRocket37

Citação de: pastel1904 em 30 de Junho de 2018, 00:46
É ele e o Garrido.
Não tem a ver com eles.

A Oliveirense anda picada com o Benfica faz tempo, o Hugo foi o quarto jogadores que tentaram esta época. Nem falo do Ordonez que foi disputa directa.
Acho que foi mesmo que vingançazita por causa do Ordonez . Mas acredito que o Benfica tenha argumentos para parar esta transferencia . Não quero acreditar que o jogador tenha razão ... :-X
O jogador não tem razão nenhuma mas tal como no caso do Areia isto irá ser decidido em tribunal.

Com 25mil de indemnização daqui a dois ou três anos e ficam com o jogador na mesma. Obviamente que um gajo que rasga um contrato no final da época, sabe bem que não tem razão. Portanto, indo para onde vai, também deve ter a garantia que a indemnização será paga.

Os danos desportivos são muito superiores ao danos financeiros não compensa nada.

manuelmariasilva

Correcto..Afinal sabes k falo a verdade..escusas de ficar escaldado...N sou contra ti nem contra o nosso SLB

pastel1904

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 00:48
Citação de: pastel1904 em 30 de Junho de 2018, 00:46
É ele e o Garrido.
Não tem a ver com eles.

Os danos desportivos são muito superiores ao danos financeiros não compensa nada.

Foi isso que quis dizer. Pagam "meia duzia" de euros e ficam com o jogador.

TeamRocket37

Concluindo a teoria do user manuel maria silva

Nicolia ganha 140k com o novo contrato, exigiu a contratação do Lucas Ordonez e a saída do João Rodrigues.

benficaslb1

Num país a serio esse menino não podia assinar por ninguém enquanto não ficasse provado em tribunal que tinha motivos para rescindir, assim no fundo os contratos valem 0, ele não terminou contrato e recusou-se a renovar, ele cagou no contrato e mudou de clube, depois o castigo são uns 1000 euros de multa e esta feito.

manuelmariasilva

Estou a dizer k ele pediu isso à oliveirense..n sei se é esse o valor k o Benfica lhe ofereceu...

Slb23

Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:50
Estou a dizer k ele pediu isso à oliveirense..n sei se é esse o valor k o Benfica lhe ofereceu...
Este homem fala verdade atenção.

Exigiu isto e exigiu também ir alimentação na cantina da Simoldes, disse ele que era o sonho dele.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2018, 00:51
Este homem fala verdade atenção.

Exigiu isto e exigiu também ir alimentação na cantina da Simoldes, disse ele que era o sonho dele.

Não o dês um ban sff...

TeamRocket37

Diz-me uma coisa qual é o ordenado do Xavi Barroso vem ganhar para rejeitar o Benfica?

manuelmariasilva

Falem com o João Rodrigues e cm um jogador qualquer de uma equipa da primeira divisao k esteja na selecçao k vêm quem esta a mentir

Slb23

Citação de: manuelmariasilva em 30 de Junho de 2018, 00:53
Falem com o João Rodrigues e cm um jogador qualquer de uma equipa da primeira divisao k esteja na selecçao k vêm quem esta a mentir
Vou amanhã mesmo falar com o Girão, o Hélder Nunes e o Gonçalo.

manuelmariasilva

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 00:53

Diz-me uma coisa qual é o ordenado do Xavi Barroso vem ganhar para rejeitar o Benfica?
N faço ideia.. Segundo sei o SLB falou cm ele depois de ele ter assinado pela udo