Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

fortunatocosta

Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2018, 15:40
Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2018, 15:38
Se tivesse carácter, assumia desde já que não tem mais condições para continuar no cargo.

Carácter também é isso. É perceber quando já não dá mais.
vai renovar por 3 épocas

VERGONHA, deixa crescer o cabelo, para ninguem perceber que és tu que estás no banco !!!!

GGG

Maravilhoso...

As vezes podia ser só 1 ano! Mas não são logo 3!

Espectaculo....

paulomaia1972

Slipknot_BMC

VC ainda ligam ao que o 13 françês diz ? ;D

Trezeguet

Dr.Lecter

Ao ponto que este fórum chegou. O user Trezeguet já tem aura de credibilidade...  :tomates:

Trezeguet

Monstro_SLB

:disgust:
Eu realmente não devo perceber nada de Hóquei, admito.
Quando vejo a equipa a jogar, não vejo uma rotação dos jogadores, os melhores jogam até ao limite das suas capacidades físicas. A equipa cada vez têm menos ideias de jogo e vive de lances individuais de alguns jogadores, o jogo colectivo tem se perdido, ano após ano e defendemos super mal.
Mas como eu disse, eu não percebo nada disto.

MLP

Desde que não se lembrem de ir buscar um gajo a um paço de arcos ou a um tomar, só tem de sair. Vão buscar o selecionador espanhol que de certeza não dizia que não a um dos maiores clubes do Mundo.

TeamRocket37

O expert dos insides do scp diz que o Pedro Nunes vai sair e que Ricardo Munoz ou Carlos Gil serão as opções.

Mercurio_10

Mais depressa o Trezeguet deixa as trolices que o Benfica despede certos treinadores.

Mas as trolices divertem, já o resto...

Mercurio_10

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 17:04
O expert dos insides do scp diz que o Pedro Nunes vai sair e que Ricardo Munoz ou Carlos Gil serão as opções.

Pronto... vai renovar.