Época 2018/2019

fabioLupi

Citação de: Josh em 02 de Julho de 2018, 23:45
O Casanovas é um excelente jogador. Eu sou um crítico desta cambada de incompetentes que gere as modalidades, mas não vou entrar neste ridículo de dizer que é um jogador banal e que não é melhor que o Tiago Rafael. É uma moda... Sempre que está prestes a confirmar-se alguém, depois já não é tão bom...

Só quero é que se confirme. Farto do reforço espantalho (aquele que fica sempre no quase) estou eu.
Fireeagle likes. Lol

Rodri Manu

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2018, 23:19
Citação de: Pengo em 02 de Julho de 2018, 23:14
Citação de: tozecs em 02 de Julho de 2018, 21:57
Será que ninguém acredita no Xavi Cardoso??
Na época passada houve algum defesa fora 4 grandes melhor que o Xavi???

Pergunta fácil de responder...o colega (Poka) que jogava atrás com ele no Valongo fez uma época ainda melhor, até marcou 34 golos, por isso vai para o Porto e está no Europeu com a seleção. Eu não estou a dizer que ele é melhor que o Xavi atenção, estou apenas a responder à pergunta que fizeste.
O Poka fazia dupla com ele, comparando com o Benfica o Xavi fazia de Valter e o Poka de Diogo. O Poka tem lógica ir para o Porto pois vai jogar com o Telmo que tem um perfil mais defesa puro...

O Xavi tem uma particularidade rara nos hoquistas nacionais, apesar de ser tradicionalmente um defesa marca muito bem os ritmos e está quase sempre muito bem posicionado sendo um jogador que dá grande equilíbrio.

Jogador de equilíbrio. Isso soa-me a mulher feia a quem se chama de exótica para não magoar

Miguelito22

Agora depois do Casanovas que venha treinador.

karkow

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2018, 22:47
Preferem o Albert Casanovas ou o ninguém?

Eu cá prefiro o primeiro. Jogador experiente, bom defensor, muito competente nos penalties.

Mas se não quiserem, podemos contratar o ninguém. O que acham?

Lamas Blank

BlankFile

Citação de: karkow em 03 de Julho de 2018, 01:14

Eu cá prefiro o primeiro. Jogador experiente, bom defensor, muito competente nos penalties.

Lamas Blank

Esse é para esquecer.

Bryan.

Também acho que o Casanovas é um defesa mediano, tem muito pouca cabeça. Agora só pela eficácia dele nos penalties no hóquei moderno já compensa.

MLP

Naturalmente é melhor o Casanovas do que nada, mas para uma equipa que precisa urgentemente de um defensor, este não é o defensor que a equipa tão precisava. Vai ter muita utilidade nos penaltys e isso já é importante, mas não vai ser o defesa de top mundial que tanto se pedia, seja quem for o seu treinador.

Diabos SLB

Eu preferia que com calma e com tempo tivessem contratado uma real mais valia, e não agora desesperados por arranjar alguém minimamente melhor do que o que temos.

É o que dá este planeamento de merda do Benfica em futebol e modalidades.

Sabem muito bem que 3 anos seguidos sem um defesa não ia cair bem aos adeptos por isso toca a dar tudo por um jogador bom, mas conseguiriamos almejar bem melhor.

Se realmente quiséssemos o ano passado tinhamos agarrado bem melhor. Vamos ver como corre, e atenção se é a alternativa ao tiago ficamos melhor, espero que seja suficiente.

Se o Pedro nunes for embora já acredito muito mais no sucesso

FaithNoMore

Tomara eu que o Casanovas já cá estivesse estado este ano,se calhar tinhamos tido outros resultados finais

Coluna The Great

Por mim roubava o Platero aos lagartos, pagava a cláusula dele

joao12soares

Citação de: Coluna The Great em 03 de Julho de 2018, 08:23
Isso acontecer neste momento é totalmente impossível, mesmo que se o BENFICA estivesse disponível a pagar a cláusula, os lagartos ofereciam um novo contrato ao Platero a pagar-lhe o dobro.

Esqueçam jogadores dos lagartos virem para o BENFICA neste momento, eles estão totalmente vidrados em impedir que isso aconteça e pagam o que for preciso para evitar que isso aconteça.

Pengo

Citação de: Pengo em 29 de Junho de 2018, 17:54
O Diego Dias vai sair do Fontenay de França (segunda divisão) porque penso que esta equipa irá extinguir a secção...será que não seria um bom reforço para as nossas equipas que lutam pela manutenção?

O Diego Dias acabou de assinar pelo Noisy Le Grand (primeira divisão francesa).

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2207

Joaquim Ferreira Bogalho

Plantel mais que suficiente para ganhar tudo agora é só ter capacidade e discernimento pra contratar um treinador que ponha jogadores de top mundial a render como equipa

k1n0

Citação de: joao12soares em 03 de Julho de 2018, 08:39
Citação de: Coluna The Great em 03 de Julho de 2018, 08:23
Isso acontecer neste momento é totalmente impossível, mesmo que se o BENFICA estivesse disponível a pagar a cláusula, os lagartos ofereciam um novo contrato ao Platero a pagar-lhe o dobro.

Esqueçam jogadores dos lagartos virem para o BENFICA neste momento, eles estão totalmente vidrados em impedir que isso aconteça e pagam o que for preciso para evitar que isso aconteça.
Se isso acontecesse, o Platero aceitava baixar o ordenado para vir para cá....Não vêm porque não queremos/podemos.

Dr.Lecter

Ordoñez e Casanovas vão ser os batedores das bolas paradas, sem discussão. Isso, por si só, será suficiente para nos garantir mais uma ou duas vitórias em jogos apertados.

É certo que o Casanovas desiludiu na UDO, mas também é certo que daí para cá conquistou um lugar no 5 inicial da selecção espanhola. Portanto, acho que não haverá grande discussão quanto à sua valia como jogador. Podemos discutir se é melhor ou pior, se encaixa no que pretendemos, se vai aportar ao nosso jogo aquilo que falta, mas duvidar que se trata de um excelente jogador parece-me desonestidade intelectual.

Isto posto, o que deve, a meu ver, ser colocado em causa, é a maneira como a chegada dele acontece. Há uns meses era um jogador livre. Porquê sermos tão erráticos nas decisões, porquê a fixação em determinados alvos? Porque é que não se contrata por um perfil em vez de se contratar por um nome? Define-se um perfil, identificam-se os jogadores e contrata-se, ponto. Se falha um alvo, há mais dois ou três em carteira e as coisas fazem-se com tempo. Agora andamos, ao que parece, a torrar dinheiro à lagarto num hoquista de 33 anos.

O que diríamos se o Sporting há uns meses tivesse falhado o Casanovas livre para depois chegar e bater a cláusula ao Reus? O que não se diria por cá? E o Benfica? Afinal há dinheiro ou não? Pagamos cláusulas ou não? Porquê a aparente inversão de política? E para as outras modalidades, também vai haver este esforço? Que dirá um Resende se, perante isto, ficar sem lateral-direito? Que dirá um Matz se não vier um oposto melhor que o Mrdak?

Estou contente com a chegada do Casanovas, mas espero que isto represente de uma vez que deixámos de comer sono nas modalidades e que é para investir. Somos o maior clube português, esta época é para limpar tudo.