Época 2018/2019

JMMC_NORTENHO

Para além de não contratarem um LD, não é esqueçam também de deixar sair o cavalcanti.
Só espero é que o Resende não venha dizer novamente que o objetivo é ser campeão nacional, porque com este plantel não tem hipóteses.

Jack Bauer

Coluna The Great

Aqui tambem vao dizer que nao é necessario um LD? Qual sera a desculpa?

Slipknot_BMC

Citação de: Coluna The Great em 06 de Julho de 2018, 10:48
Aqui tambem vao dizer que nao é necessario um LD? Qual sera a desculpa?

Temos orçamentos para cumprir

nao podemos entrar em loucuras

Escolhe uma

Maldini

Citação de: Apollo_22 em 05 de Julho de 2018, 22:59
Citação de: Maldini em 05 de Julho de 2018, 22:23
Citação de: Apollo_22 em 05 de Julho de 2018, 22:18
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Julho de 2018, 22:13
Citação de: Apollo_22 em 05 de Julho de 2018, 22:00
Citação de: izlek em 05 de Julho de 2018, 21:52
Citação de: Apollo_22 em 04 de Julho de 2018, 00:59
Mais uma noite sem saber de Lateral Direito... É que nem tenho olhado para o futebol...

Sou apenas um sócio mas... Sem umas alegrias no mercado e na gestão... Não vão ver dinheiro meu para um Benfica derrotado e amorfo...

espero que não se repita a novela grilo da época passada.

qualidade paga-se...

Já não acredito na vinda de nenhum jogador diferenciado... E há muitos... Não estamos em nenhum campeonato de topo... Não é preciso ser nenhum génio... Mas é preciso ter vontade... Mas o timing já foi... Não se pode ficar preso à ideia do Lazarov e ou ele ou ninguém! É melhor ficar com o Belone e um gajo, para não o ofender... Sem joelhos.

Apollo posso dizer a minha opinião?

Não querem contratar nenhum porque vão esperar que Lazarov acabe o contrato e venham a custo zero em 2019.

Entretanto o Terzic acaba contrato... Deve ser isso! 😂😂😂 (tristeza do crl)

Por estes dias as modalidades quase na sua totalidade são uma tristeza do caralho ...

Atletismo ... o que fizeram no feminino é patético ...
Futebol ... RV, departamento médico, diretor de comunicação, equipa sub23, negocio caixa futebol campos, 150 jogadores... positivo mudança técnica na B.
Andebol ... investimento a meio ... grande treinador numa equipa sem investimento ...
Hoquei ... esta renovação fala por si.
Basket. ... o ridículo desta época diz tudo, treinador sem mão, jogadores pouco profissionais.
Futsal ... treinador ... enfim ...
Voley .. idem ..
É istto que temos.

Pois... Isso mesmo... Dói muito a quem "apenas e só" (e é tanto) quer o melhor para o Benfica!

Não há que esconder... Quem manda esta mais preocupado com a sua posição que com o resultado final... Isso é transversal a qualquer área de decisão no Benfica... Crescem as entropias derivadas das lutas de poder...

Eu não conheço o Sr. Por isso pergunto sem qualquer tipo de maldade ... qual é o conhecimento do vice para as modalidades de modalidades?

Foi ao menos praticante?

Deixemo-nos de merdas mas esta epoca de dsa e ft foi patética.

BlankFile

Eu faria qualquer coisa assim:

GR: Borko Ristovski, Hugo Figueira, Miguel Espinha
Central: Pedro Seabra, João Silva, Francisco Pereira
Lateral Direito: Reforço, Belone Moreira, Stefan Terzic
Lateral Esquerdo: Alex Cavalcanti, Nuno Grilo, Arthur Patrianova
Ponta Direito: Carlos Martins, Davide Carvalho
Ponta Esquerdo: Fabio Vidrago, João Pais
Pivot: Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira, Ales Silva

Preocupam-me as situações do João Silva e do Francisco Pereira. Acho que deríamos recuperar o Hugo Lima sinceramente. E claro... o Lateral Direito que falta vir do mercado e que é essencial. Por favor, resolvam esta questão com qualidade e rapidamente. Não esperem por Dezembro/Janeiro como por vezes fazem. Não façam isso.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2018, 14:47

Preocupa-me a situações do João Silva e do Francisco Pereira. Acho que deríamos recuperar o Hugo Lima sinceramente. E claro... o Lateral Direito que falta vir do mercado e que é essencial. Por favor, resolvam esta questão com qualidade e rapidamente. Não esperem por Dezembro/Janeiro como por vezes fazem. Não façam isso.

Bélone pode ir a central, o próprio Vidrago já fez central com o Resende, o Grilo também pode desenrascar.

Não se esqueçam também que o Resende trabalhou na época passada, em muitos momentos, uma solução com dois pivots fixos, o que pode servir para fazer descansar o Seabra pontualmente.

É imperativo que venha um lateral-direito, isso sim. Não podemos perder o foco.

Miguelito22

Urge contratar um lateral direito.

Já estamos com um plantel bem melhor mas a contratação de um lateral direito de qualidade iria dar a equipa uma qualidade extra que nos iria permitir lutar pelo titulo de forma mais forte.

Nada contra o Patriatova e o Terzic mas fisicamente podem facilmente dar o berro ou mesmo nunca renderem a um nível alto.

Andris

Gilberto Duarte oficial no Barcelona.

Amigo das modalidades

a lesão do Xico não é grave. Não precisamos de reforçar os centrais. Já a lateral direita, é outra conversa

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 06 de Julho de 2018, 14:47

Preocupam-me as situações do João Silva e do Francisco Pereira. Acho que deríamos recuperar o Hugo Lima sinceramente. E claro... o Lateral Direito que falta vir do mercado e que é essencial. Por favor, resolvam esta questão com qualidade e rapidamente. Não esperem por Dezembro/Janeiro como por vezes fazem. Não façam isso.

Isto. Como a lesão do Xico não é grave, não é necessário recuperar o Hugo Lima.

O Miguel Espinha acaba por não "servir" para nada este ano. Pouco ou nada vai jogar.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 17:34
a lesão do Xico não é grave. Não precisamos de reforçar os centrais. Já a lateral direita, é outra conversa

Ricardo , achas que vamos contratar um LD? É que exceptuando a aquela noticia do Lazarov, nunca mais se falou de nenhum LD para nós, e neste momento já temos o plantel de hoquei e volei fechados.

Amigo das modalidades

Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Julho de 2018, 18:32

Ricardo , achas que vamos contratar um LD? É que exceptuando a aquela noticia do Lazarov, nunca mais se falou de nenhum LD para nós, e neste momento já temos o plantel de hoquei e volei fechados.

o Lazarov nao foi noticia. foi invenção pescada aqui.

Temos de aguardar. Espero que venha

Maldini

Citação de: JMMC_NORTENHO em 06 de Julho de 2018, 18:32

Continuo a achar que lateral esquerdo só temos um também