Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

BlankFile

Citação de: FrEsMa em 08 de Julho de 2018, 01:47
Um obrigado não chega!
Que este afastamento seja temporário e que continue no clube por mais anos a "ensinar" tudo aquilo que é o Benfica...

Ele vai continuar no Benfica, mas noutras funções.

Andris

Chelas

Falar de Sheu é falar de Benfica, obrigado por tudo e boa sorte nas novas funções  :flagglorioso:

FAGL_BEN

Citação de: Mr_RIBEIRO em 07 de Julho de 2018, 23:02
Porque passou para o passado se é dito que vai ter outro cargo?

Está nesta secção enquanto jogador.

RedVC

Um enorme obrigado pelos serviços que prestou, presta e prestará ao seu / nosso Clube.É um nome grande do nosso futebol e da nossa Mística.

Eu VI jogar Sheu. Jogava de pantufas com discrição, eficácia, elegância e qualidade. Era um craque. Sheu merece o nosso carinho também porque é um dos conservadores e divulgadores da nossa Mística.

E já agora: É SHEU SEM ACENTO!

SHEU e não Shéu.

onnel

XineloBranco

crowseye

Citação de: Zlatan em 07 de Julho de 2018, 22:23
O melhor funcionário da história do Sport Lisboa e Benfica, estou cada vez mais seguro disso.

Um dos... Toni tem menos anos que ele a servir o Benfica e no entanto nao fica atras. Nem vou
falar do Nene que tem mais anos a servir o Benfica que os dois.

darkwolf

um homem com H Maiúsculo e Benfiquista como poucos.

josantiago

Um sincero obrigado! Um dos poucos verdadeiros benfiquistas!

Rmgv

Obrigado por tudo senhor SHÉU.

Kunstler

Senhor Benfica.

Muito Obrigado Sr.Shéu!

diob121

Obrigado não chega. São 48 anos a servir o seu clube de sempre. A mística em pessoa. Os valores, o companheirismo, o profissionalismo.

Um dos grandes.

Muito obrigado sr. Sheu.

Alexandre1976

O Pezinhos de Lã.Grande jogador de equipa,Capitão exemplar,Dirigente discreto e sempre a colocar os superiores interesses do Benfica acima de tudo. Todos os jogadores que passaram pelo Glorioso ficaram com um carinho especial por este Imortal.Faltam-me adjectivos para lhe agradecer tudo o que fez pelo nosso clube.No minimo obrigado por tudo Sr.Sheu. :bow2:

Dixi

Shéu Han, não há adjectivos suficientes para falar sobre si, o seu bom carácter, a sua boa vontade, o seu esforço por ajudar sempre o Benfica e os seus elementos.

O meu grande agradecimento por tudo o que fez. Espero que fique sempre ligado ao Benfica. Precisamos de pessoas que transmitam energias positivas como o Sr. Shéu Han.

:bow2: