André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cervi

Citação de: Andris em 09 de Julho de 2018, 03:28
Citação de: cervi em 09 de Julho de 2018, 03:06
4M não é nada mau, ele ganha a volta de 3M, ainda sobra 1M para ficar em caixa.

Eu não meto em causa o valor do empréstimo, que, sinceramente, não é nada mau. Eu meto em causa é mesmo o empréstimo em si. Acho surreal, principalmente quando ele fez um bom Mundial e há-de ter saído valorizado.

Era a altura ideal para o vender.

Já se teve por ai esse debate, eu acho que o carrillo é um barrete que o scp nos fez enfiar... quando ele foi emprestado para inglaterra havia quem achasse que a clausula era muito baixa....alem de nao ter sido accionada ninguem o quis.

Acho que nunca vai ser vendido por ninguem o compra, com emprestimos pelo menos sempre dá para pagar os salarios e o prejuizo é menor.

Reed

Não sei o que é pior: se uma equipa técnica que não vê o seu valor e o descarta do plantel, se a direcção que não o consegue vender pelo seu preço justo de mercado.

LeandroSLB

BlankFile

Não concordo com o empréstimo. Nem pensar.

GTtdi_SLB

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 09:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2018, 09:18
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 09:12
Não concordo com o empréstimo seja para a Arábia seja para onde for.

Tinha qualidade para ficar no plantel.
Neste momento (sem Bernard) tens como extremos Willock, Rafa, Cervi e Ziv. Onde irias encaixar o Carrillo ?
Na equipa titular porque o acho melhor que esses.

Discordo. Carrillo é um sornas com alguns lampejos de génio. Alheia-se demasiado do jogo, defensivamente corre com estilo e näo com eficácia. Nunca teve intensidade europeia no seu jogo. O que de melhor tem acaba por näo sobressair pelos defeitos que continua a ter.

Slbttotosalvio

Ludwig van

Frontalmente contra.

A jogar na direita, não temos melhor e nem me venham com o Zivkovic. Gosto muito dele mas por enquanto não tem velocidade para jogar a extremo e a inteligência dele de jogo pede que apareça mais no meio. Só funcionaria com um lateral super ofensivo e ao mesmo tempo consistente a defender, o que não temos.

Chelas

Vai ficar o João Amaral e mandamos o Carrillo embora...

pauliter

Não faz sentido a sua saída apenas se fosse com cláusula de compra obrigatória.
Que amadorismo enfim.

iloy

Jimenez, talisca, carillo, next
Tanta competência que atè assusta

Pedro84

Esta direcção é uma vergonha, mas os adeptos do clube são ainda piores.

Flout

É incrivel como toda a gente critica o emprestimo e diz que devia ter sido vendido.
Sera que apareceu alguem com vontade de pagar o seu valor e o comprar?
E se a unica proposta aliciante foi esta? ( que nos da 4 milhoes e nos tira outros 4 do salario)

Para muita gente aqui tudo é facil.
Para não  esquecer a super ultima época que ele fez com o Benfica. Foram exibições brilhantes.

so querem o que nao têm e o que têm não vale nada.

Red_Fraction

Citação de: Flout em 09 de Julho de 2018, 17:41
É incrivel como toda a gente critica o emprestimo e diz que devia ter sido vendido.
Sera que apareceu alguem com vontade de pagar o seu valor e o comprar?
E se a unica proposta aliciante foi esta? ( que nos da 4 milhoes e nos tira outros 4 do salario)

Para muita gente aqui tudo é facil.
Para não  esquecer a super ultima época que ele fez com o Benfica. Foram exibições brilhantes.

so querem o que nao têm e o que têm não vale nada.

O Rafa também não prestava...

Se a única proposta que chegou foi esta era muito simples a solução, era integrar o Carrillo no plantel.

Kampz

A confirmar-se, mais uma terrível decisão de gestão desportiva. Mas já são tantas...

ruio1999

Era para voltar, pelos vistos.