André Ferreira (Equipa B)

Guarda-redes, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 40 jogos, 0 golos

klik

Defesa normal... LOL

A 1º saida aos pés do jogador é boa, razoável.. foi mais azelhice do adversário!!

A outra... não, essa foi brutal... não só a defesa, como a reacção rápida para  a 2º intervenção.

Quanto aos penaltis sim esteve horrível.. porque deu a entender em todos eles para onde ia se atirar.

O Varela por acaso é um bom gk nos penaltis.

Red skin

Sem ser um GR de reflexos extraordinários, é um daqueles que transmite muita calma e segurança. Já era assim nos juniores e acho que teria a ganhar se jogasse com mais regularidade.

Sérgio 83134

Citação de: ricardofslp em 11 de Julho de 2018, 01:01
Boa exibição. Devia ficar para 3º GR.

Boa mancha que fez e boa reação para agarrar a bola após a primeira defesa.

3°?

Se calhar vai ser o  titular.

Esta é a posição onde  existem mais dúvidas.

BenficaSetsFire

Caraças, há coisas que saltam à vista e não enganam. Há pormenores que mostram se tem escola ou não, e quando se olha para o Varela que parece um pateta nas manchas e se olha para o André que tem a técnica toda, não há muito mais a dizer, é muito melhor do que o nosso guarda redes titular da época passada.

Se chega para titular? Não me parece, não já. Mas isso só mostra o quão ridícula foi a gestão da baliza na época passada, foi absolutamente criminosa.

Rik77

Não o considero inferior ao Varela.

Fly 13

O André evoluiu muito na época passada. Tem muita qualidade.

fact121

Prefiro guardar as minhas palavras ate um desafio maior, gostei do que fez ontem

izlek

não me arranjam gif da defesa?

Livrinhos

Tem lá um lance na segunda parte em que controla facilmente a profundidade nas costas da defesa. Noutra situação com outro GR, era lance de golo.

São estes pormenores que numa equipa como o Benfica têm de ser tidos em conta.

L1968

Temos guarda redes para suplente falta para titular

vasco13

Surpresa agradável.
Parece-me que ficará no plantel,mas não como primeiro GR,pelo menos para já.

BC

MadMax 1904

Lúcio Gomes

Se ficar no plantel então que jogue na B. Precisa de tempo de jogo. Uma época a terceiro GR era para estagnar a boa evolução que teve este ano. Aliás aplica-se ao André e ao Svilar. Se não forem titulares tem de rodar...mesmo que seja na B.

The_Inspector

Têm a certeza que este é para terceiro guarda-redes???

Sinceramente, parece-me que dos 3 que temos actualmente é o melhor...