Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PedroMartins

Dão oportunidade a este gajo e não dão ao Taarabt ? lol

peter_slb

Custa-me muito a acreditar que o que se está a passar nesta pré-temporada seja uma decisão do treinador e não uma decisão superior. Está 1 ano só a treinar, joga no último jogo da temporada da equipa B, passados 2 meses é chamado para a pré-temporada na equipa principal, tem minutos e passa a primeira fase de seleção.

O Ola John se tiver mudado (custa a crer) que o vá provar para uma equipa sem as obrigações do Benfica, nem que o Benfica lhe pagasse na mesma o salário todo. Após 6 meses em que estivesse a jogar bem e, principalmente, a dar tudo em campo, lá poderia merecer nova oportunidade no Benfica.

Imagino o que passa na cabeça dum Willock ou dum Heriberto. Jogadores que fizeram boas épocas na equipa B e que depois não tem oportunidades para o Ola John ter a sua enésima.

BENFIKA

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Julho de 2018, 01:43
O homem ainda por cima está gordo. Não sei o que é que anda lá a fazer.

O mesmo que em todos os clubes por onde tem passado...anda a passear e a receber o ordenado.

força Benfica

Fazer a pré época é para ver se enganamos alguém?

diob121

A diferença entre este e o Willock é que o puto veio a custo zero e o Ola John por 9 milhões...

rijokor

:D :D

Até acho estranho o Taarabt não estar a fazer companhia a este.

Mikeslb1904

Não consigo compreender.

Este tipo de decisões indiciam que as diferenças para o último defeso são poucas,  infelizmente.

Transformer

É para a montra.

Infelizmente estes ajustes contabilisticos lixam a vertente desportiva toda.

Pedro Nunes 28

Assumam a perda de uma vez e despachem k homem. No final será apenas mais um Vera ou Celis

Carolina Barata

Cruza melhor que Cervi, Rafa e Salvio...se não for molengão daria para aproveitar...

IloveSLB2014

Um amigo meu Benfiquista disse me ha bocado na tanga que o Ola John só vai para comer as sobremesas dos gajos do bifão :2funny:

André Sousa

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Julho de 2018, 11:07
Um amigo meu Benfiquista disse me ha bocado na tanga que o Ola John só vai para comer as sobremesas dos gajos do bifão :2funny:
Tens a certeza de que ele estava a gozar?

Vê lá bem...

HeijiHattori

Craque. Vai ser o nosso extremo titular.

Red2802

Mais uma contratação típica do cérebro. Um instinto, uma capacidade de ver o que os outros não veem...

Um bom jogo contra nós e toca a torrar uns milhões.

Agora que o leve para a Arábia.

Transformer

Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2018, 11:24
Mais uma contratação típica do cérebro. Um instinto, uma capacidade de ver o que os outros não veem...

Um bom jogo contra nós e toca a torrar uns milhões.

Agora que o leve para a Arábia.

A bem da verdade, o entusiasmo foi generalizado...

Nenhum clube acerta sempre.

E o Benfica até tem um rácio de acertos razoável.