Scouting

PATRÃO

Pessoal, antes de fazer o apanhado dos posts de 2016...até á data...que não são muitos infelizmente, gostaria de saber quem é que está disponivel para participar. O tópico perdeu muitos participantes nos ultimos tempos por diversos motivos, mas existem sempre novos Users a inscrever-se no forum e possivelmente com vontade de participar. Nao interessa se são iniciados ou eusébios, o importante é gostar de futebol no geral, do tema Scouting em concreto e saber escrever obviamente.

MasterT

Citação de: PATRÃO em 15 de Julho de 2018, 19:52
Pessoal, antes de fazer o apanhado dos posts de 2016...até á data...que não são muitos infelizmente, gostaria de saber quem é que está disponivel para participar. O tópico perdeu muitos participantes nos ultimos tempos por diversos motivos, mas existem sempre novos Users a inscrever-se no forum e possivelmente com vontade de participar. Nao interessa se são iniciados ou eusébios, o importante é gostar de futebol no geral, do tema Scouting em concreto e saber escrever obviamente.

Que saudades, bem vindo, dinamiza isto como só tu sabes 😉😉😉😉

pedr0

Este trincao e craque todos os dias! Muito mais jogador que o mesaque.. o braga esta a trabalhar mt bem, dps de xadas, trincao, jordao, neto, gil dias, queiros, moura etc

Na noruega ja conhecia o vetlesen e o brynhildsen que tmb sao interessantes (para alem do haland que ja aqui tinha falado)

Reed

No dia em que começa o Euro Sub19 é interessante revisitar o EuroSub17.

http://www.proscout.pt/melhor-xi-euro-sub-17-2018/

saivet

Há um puto DC croata que já foi falado por aqui, mas nao me lembro do nome dele.

Sei que tinha cabelo grande, é DC e deve ter 18/19 anos.

É promessa.. Alguem sabe o nome?

rsd

Citação de: saivet em 16 de Julho de 2018, 16:16
Há um puto DC croata que já foi falado por aqui, mas nao me lembro do nome dele.

Benkovic?

saivet

Citação de: rsd em 16 de Julho de 2018, 16:19

Benkovic?

não...

saivet

Enganei-me. Era Servio, não Croata

https://www.zerozero.pt/player.php?id=511899

jorgen80

Que tipo de posts esperam?

PATRÃO

Citação de: jorgen80 em 16 de Julho de 2018, 19:31
Que tipo de posts esperam?
Posts com o minimo de informação sobre um jogador. Podes ir ao 1.post do topico onde tem toda a informação.

Reed

Sim, o Strahinja Bosnjak. Fui eu que falei :)