Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lopes1986

O Ferro arranja lugar a titular em varias equipas do Tugão.

O problema sera a forma como querem jogar essas equipas.

Mas so lhe fara bem ganhar experiência e algum nervo.

L1968

A equipa B já parece pouco para ele

JCCSLB

Este miudo merecia estar na A

rijokor

É um jogador razoável. Mas não penso ser capaz de ser titular da equipa principal. Talvez daqui a uns anos

BERNA_1961

Um gajo que podia ser pai dele e que ganha 20 vezes mais, não permite que este miúdo seja aposta.

rudra28

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Julho de 2018, 16:21
Um gajo que podia ser pai dele e que ganha 20 vezes mais, não permite que este miúdo seja aposta.
Para ser o quinto central como o Luisão mais vale ser emprestado.

BERNA_1961

Citação de: rudra28 em 03 de Julho de 2018, 16:25
Ou muito me engano muito, ou o Luisão fará sempre parte dos 18.
Depois, se é o 5 central, deve ser essa a loucura do Vieira. Manter o 5 central por 3 ou 4 milhões.
Andamos a brincar.

Londrino-85

Citação de: rudra28 em 03 de Julho de 2018, 16:25

:tickedoff:Espero bem que sim!

jgbg91

dia 16 de Julho e ainda não se arranjou colocação para ele.

RedHead

Ja ouvi LFV dizer muito bem do Ferro e do Kalaica,que sao o futuro e nao sei mais o quê,mas é so para os motivar porque quem contrata um central de 24 anos e outro de 27 ou 28 essas declaraçoes caem por terra...

Cob92

Citação de: RedHead em 16 de Julho de 2018, 19:36
Ja ouvi LFV dizer muito bem do Ferro e do Kalaica,que sao o futuro e nao sei mais o quê,mas é so para os motivar porque quem contrata um central de 24 anos e outro de 27 ou 28 essas declaraçoes caem por terra...

Jardel ainda fica 1/2 anos e vai a vida, Conti se consegue impor-se vai ser logo negociado

Red skin

N o acho inferior ao Conti e ao Lema... confesso que ainda vi pouco dos argentinos, mas do que vi creio que foram um investimento desnecessário pois acho que n têm nível suficiente para tirar o lugar aos titulares, meaning Jardel e Ruben Dias.

TiagoSLB_10

Citação de: Red skin em 20 de Julho de 2018, 09:30
N o acho inferior ao Conti e ao Lema... confesso que ainda vi pouco dos argentinos, mas do que vi creio que foram um investimento desnecessário pois acho que n têm nível suficiente para tirar o lugar aos titulares, meaning Jardel e Ruben Dias.
Acho que só deveria ter vindo um e ficava o Ferro para 4º central...acredito que o Lema só veio por ser uma "oportunidade de negócio"...

miccoli2007

Citação de: RedHead em 16 de Julho de 2018, 19:36
LFV não foi aquele que disse que o Jimenez ia ser vendido por quase 100 milhões ????

Angus M

Já devia ter sido emprestado, vai estagnar ao continuar na equipa B, já se percebeu que não vai ter espaço na equipa principal, depois admiram-se de os jogadores se perderem