Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jar Jay

JJ no Benfica? pra que? Abel é melhor e não é traidor.

Vulcan

O maior rival do Benfica estava numa crise imensa. Nós tinhamos o Penta à porta.

Sabotaram a nossa equipa.

Eles foram campeões. Ganharam 42M limpos de rajada. Mesmo assim estão na merda.
Se este senhor não fosse o que é, o Benfica hoje seria Penta, o porto estava acabado para anos.

Esta época que passou foi um crime autentico contra o Benfica.

SLBCARLOS

Citação de: Batmuma em 18 de Julho de 2018, 00:25
O maior rival do Benfica estava numa crise imensa. Nós tinhamos o Penta à porta.

Sabotaram a nossa equipa.

Eles foram campeões. Ganharam 42M limpos de rajada. Mesmo assim estão na merda.
Se este senhor não fosse o que é, o Benfica hoje seria Penta, o porto estava acabado para anos.

Esta época que passou foi um crime autentico contra o Benfica.
faz parte da loucura. Ele já prometeu outra para esta época. Bi-sabotagem em marcha

SLBCARLOS

Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2018, 23:06
Por mais limitado que seja o Rui Vitória, eu nem quero acreditar nesta onda pró-JJ que vejo neste fórum...

Que falta de tudo.

Nem me vou alongar no seu período cá onde, entre outros, nos prendou com resultados desportivos no máximo medianos para os planteis que teve, com humilhações históricas com o rival, com o buraco no meio-campo na CL ano após ano, com Bernardo a lateral esquerdo, Gomes 2 minutos por jogo, Cancelo sabe-se lá onde, Bruno César no lugar do Nolito, Cortezes e Emersons até ao fim, entre tantos outros disparates por ser burro e teimoso.

Isto para além dos insultos periódicos à história do clube, como se não existisse antes dele, de onde é exemplo o empurrão ao Sheu.

Dava para escrever um livro mas não quero reviver esses tempos traumáticos que, após um longo martírio, felizmente terminaram.

Só desde que saiu, relembro que:

- Começou a trabalhar para o nosso rival ainda com contrato connosco;

- Ainda com contrato, descarregou propriedade intelectual do clube para usar no rival, nomeadamente planos de treino (e foi burro ao ainda se queixar que tinha sido ele o "cérebo");

- Compactuou, alegre e saltitante, com a fantochada do "roubo" que o seu presidente quis montar, laçando farpas do estilo "agora é que estou em casa";

- Andou a enviar mensagens aos jogdores para os picar antes do jogo, nomeadamente dizendo-lhes o 11 e táctica que um dos seus colegas (Talisca) lhe confidenciou;

- Ofendeu o treinador do SLB, independentemente de quem seja, dizendo que o clube não tinha treinador e coisas do género (e depois perdeu fácil 2 campeonatos para ele);

- Deixou, sem nada dizer como molusco que é, o presidente do seu clube gritar que os seus 3 títulos de campeão nacional foram totalmente roubados, na campanha coordenada mais nojenta da história do futebol português (com a colaboração de vários jornalistas seus amigos);

- Desportivamente, conseguiu não ganhar mais que os seus antecessores, apesar da fortuna que recebia e investimento histórico feito pelo seu clube, sendo tão pé frio que perdeu 2 campeonatos para Rui Vitória e 1 para Sérgio Conceição com um plantel de remendos - para o ano nem à CL ia, por culpa própria.

Conclusão:

- É de uma falta de amor próprio gritante um adepto do Benfica equacionar, sequer, ter este animal de volta ao clube;

- Para além de uma besta, é treinador de fogo de artifício, os resultados falam por si;

- Acho vergonhoso e criminoso termos um presidente que, por ter relações de amizade, deixa cair um processo que o clube ia vencer por alguns dos factos acima e ainda anda a oferecer empréstimos de jogadores de 15/20M€ para apoiar o imbecil.

Todos os dias desejo voltar a ter um clube gerido por pessoas competentes, sérias e benfiquistas. Quando e se esse dia chegar, ninguém nos pára.
eu foi banido varias vezes por criticar o JJ, enquanto aqui faziam dele um DEUS. 

Curioso que agora o JJ já é lixo.  O que é verdade mas se o JJ é lixo o que dizer então do RV.........

Para mim se a escolha tiver de ser entre RV e JJ.

JJ sem dúvidas algumas é mil vezes melhor que o RV. 

Rigters

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Julho de 2018, 23:56
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2018, 23:12
"Vamos cometer uma loucura!"

:rir:

E está a cumprir: atacar a época sem guarda redes, lateral direito, back up do Fejsa e Grimaldo e 8 de classe indiscutível.

Todas foram colmatadas se reparares, tirando a última. A qualidade desses jogadores é que vai definir algo mais...

SLBCARLOS

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Julho de 2018, 21:05
Essas declarações do Jesus é o que todos sabíamos já. LFV lesou o Benfica no negócio do Carrillo em beneficio das suas amizades.
quase todas as negociatas do Vieira é para benefício próprio. 

Ele usa o Benfica para isso mesmo é para continuar a ter proteção judicial, já que em Portugal um presidente de um grande é intocável.....   por isso ele jamais vai deixar o poleiro, tal como o corrupto seu grande amigo pinto da Costa

Gonsantos

Citação de: Rigters em 18 de Julho de 2018, 00:56
Citação de: Eagle 0nE em 17 de Julho de 2018, 23:56
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2018, 23:12
"Vamos cometer uma loucura!"

:rir:

E está a cumprir: atacar a época sem guarda redes, lateral direito, back up do Fejsa e Grimaldo e 8 de classe indiscutível.

Todas foram colmatadas se reparares, tirando a última. A qualidade desses jogadores é que vai definir algo mais...
Para o Pedro Guerra e a restante trupe são belíssimas contratações e temos todas as condições de lutar por tudo com eles. Até a Champions.

Kyoto

quem me dera ter um amigalhaço como aqui o nosso presi

Nramos

Adoro ler que foi para o estágio para definir o plantel.

Como não estar confiante...

Já percebi o vou cometer uma loucura.

Slbttotosalvio

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2018, 00:58
Essas declarações do Jesus é o que todos sabíamos já. LFV lesou o Benfica no negócio do Carrillo em beneficio das suas amizades.

Ele usa o Benfica para isso mesmo é para continuar a ter proteção judicial, já que em Portugal um presidente de um grande é intocável.....   por isso ele jamais vai deixar o poleiro, tal como o corrupto seu grande amigo pinto da Costa
Olha que daqui a nada aparece ai o marinho a perguntar pelas provas

Nramos

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Julho de 2018, 11:01
Citação de: Lmvdbrito em 17 de Julho de 2018, 10:52
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Julho de 2018, 10:49
Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2018, 10:16
Num clube onde os sócios não tivessem em coma profundo, este senhor só nestes ultimos 30 dias já tinha muitas explicações para dar. Mas entretanto vão andar aí os generais a acalmar a pequena revolta

E deu-as, estivesses na AG em vez de ficares a ver o RGS na TV...
É lá que se dão os esclarecimentos.
Os sócios que não estão em coma vão lá.
Os que apenas papam a cartilha dragarta vêm para aqui despejar a bilis...
Olha eu estive lá e ele não explicou nada! Deu desculpas atrás de desculpas e prometeu uma loucura para acalmar a situação... Portanto, essa não pega.

Se calhar deu, mas não te agradou.
Esperavas a confirmação das tuas teorias e elas não se confirmaram.
Mas pelos vistos passou com maioria mais uma vez.
Claro que os que votaram a favor são todos burros e cegos e tu és o inteligente...
Também lá estive.

Passar ou não é igual.

Quando teve as contas chumbadas, cagou e andou.

Gonsantos

Citação de: Nramos em 18 de Julho de 2018, 01:52
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Julho de 2018, 11:01
Citação de: Lmvdbrito em 17 de Julho de 2018, 10:52
Num clube onde os sócios não tivessem em coma profundo, este senhor só nestes ultimos 30 dias já tinha muitas explicações para dar. Mas entretanto vão andar aí os generais a acalmar a pequena revolta

Olha eu estive lá e ele não explicou nada! Deu desculpas atrás de desculpas e prometeu uma loucura para acalmar a situação... Portanto, essa não pega.

Se calhar deu, mas não te agradou.
Esperavas a confirmação das tuas teorias e elas não se confirmaram.
Mas pelos vistos passou com maioria mais uma vez.
Claro que os que votaram a favor são todos burros e cegos e tu és o inteligente...
Também lá estive.

Passar ou não é igual.

Quando teve as contas chumbadas, cagou e andou.
"Passou" com larga maioria em voto eletrónico, quando metade do pavilhão estava fodidíssimo com a situação. Não mudem o sistema de voto brevemente não. As máquinas dizem o que quiserem que diga, não há maneira de saber.

SLBCARLOS

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Julho de 2018, 11:03
Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2018, 11:01
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Julho de 2018, 10:57
Citação de: jgbg91 em 17 de Julho de 2018, 10:52

outros andam por aqui a despejar a cartilha marinho e guerra. Já sei, a explicação para o não penta foi um remate. Estes emprestimos de jogadores que seriam facilmente transferidos e definitivo são porque o vieira é generoso, ou mesmo a loucura que ia cometer. Felizmente não falta muito tempo para sabermos a razão porque os jovens são vendidos por 15M

Tu, o Marinho e o Guerra faziam um belo trio, dois a venerar e tu a destilar era um must.
Os jogadores são facilmente vendidos porque tu o dizes...
Revela lá o que sabes que é para nos rirmos um bocado.
claro, jogadores valorizados, pelo menos 2 deles e não os conseguimos vender. Para nos rirmos já basta as tuas figuras.

2,5M por um ano de empréstimo é um mau negócio?
Se ele for emprestado assim todos os anos rende mais do que custou...
E paga os ordenados de um Ferreyra, por exemplo.
Não sejas pateta.
2.5 x 4anos = 10M
Quando ele facilmente era vendido por 20M no mínimo.......

Mas claro que se lixe o Benfica, o importante é mais umas negociatas com uns árabes para benefício dos negócios pessoais......

Só não vê quem não quer..... 

Tu és daqueles que deves acreditar que quando ele sair, vai mais pobre ....  :rir:

Edu

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2018, 00:56
Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2018, 23:06
Por mais limitado que seja o Rui Vitória, eu nem quero acreditar nesta onda pró-JJ que vejo neste fórum...

Que falta de tudo.

Nem me vou alongar no seu período cá onde, entre outros, nos prendou com resultados desportivos no máximo medianos para os planteis que teve, com humilhações históricas com o rival, com o buraco no meio-campo na CL ano após ano, com Bernardo a lateral esquerdo, Gomes 2 minutos por jogo, Cancelo sabe-se lá onde, Bruno César no lugar do Nolito, Cortezes e Emersons até ao fim, entre tantos outros disparates por ser burro e teimoso.

Isto para além dos insultos periódicos à história do clube, como se não existisse antes dele, de onde é exemplo o empurrão ao Sheu.

Dava para escrever um livro mas não quero reviver esses tempos traumáticos que, após um longo martírio, felizmente terminaram.

Só desde que saiu, relembro que:

- Começou a trabalhar para o nosso rival ainda com contrato connosco;

- Ainda com contrato, descarregou propriedade intelectual do clube para usar no rival, nomeadamente planos de treino (e foi burro ao ainda se queixar que tinha sido ele o "cérebo");

- Compactuou, alegre e saltitante, com a fantochada do "roubo" que o seu presidente quis montar, laçando farpas do estilo "agora é que estou em casa";

- Andou a enviar mensagens aos jogdores para os picar antes do jogo, nomeadamente dizendo-lhes o 11 e táctica que um dos seus colegas (Talisca) lhe confidenciou;

- Ofendeu o treinador do SLB, independentemente de quem seja, dizendo que o clube não tinha treinador e coisas do género (e depois perdeu fácil 2 campeonatos para ele);

- Deixou, sem nada dizer como molusco que é, o presidente do seu clube gritar que os seus 3 títulos de campeão nacional foram totalmente roubados, na campanha coordenada mais nojenta da história do futebol português (com a colaboração de vários jornalistas seus amigos);

- Desportivamente, conseguiu não ganhar mais que os seus antecessores, apesar da fortuna que recebia e investimento histórico feito pelo seu clube, sendo tão pé frio que perdeu 2 campeonatos para Rui Vitória e 1 para Sérgio Conceição com um plantel de remendos - para o ano nem à CL ia, por culpa própria.

Conclusão:

- É de uma falta de amor próprio gritante um adepto do Benfica equacionar, sequer, ter este animal de volta ao clube;

- Para além de uma besta, é treinador de fogo de artifício, os resultados falam por si;

- Acho vergonhoso e criminoso termos um presidente que, por ter relações de amizade, deixa cair um processo que o clube ia vencer por alguns dos factos acima e ainda anda a oferecer empréstimos de jogadores de 15/20M€ para apoiar o imbecil.

Todos os dias desejo voltar a ter um clube gerido por pessoas competentes, sérias e benfiquistas. Quando e se esse dia chegar, ninguém nos pára.
eu foi banido varias vezes por criticar o JJ, enquanto aqui faziam dele um DEUS. 

Curioso que agora o JJ já é lixo.  O que é verdade mas se o JJ é lixo o que dizer então do RV.........

Para mim se a escolha tiver de ser entre RV e JJ.

JJ sem dúvidas algumas é mil vezes melhor que o RV. 
Errado. Tu foste várias vezes advertido por não te saberes expressar sem infringir as regras. Tens constantemente comportamentos desviantes que te levam a seres punido independentemente das tematicas em questão.

Mikeslb1904

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2018, 00:58

Concordo com o Edu...  Qualquer um pode ter a sua opinião mas tu esticas um pouco a corda em relação a acusações que lanças de forma direta ou indireta.  Acho que, às vezes, exageras.