Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alsohugo

O empréstimo do Talisca é muito mau!
Devia ter sido vendido porque não tem lugar neste clube.
Lixo de pessoa!

SLBCARLOS

Citação de: Strata em 18 de Julho de 2018, 15:53
Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2018, 23:06
Por mais limitado que seja o Rui Vitória, eu nem quero acreditar nesta onda pró-JJ que vejo neste fórum...

Que falta de tudo.

Nem me vou alongar no seu período cá onde, entre outros, nos prendou com resultados desportivos no máximo medianos para os planteis que teve, com humilhações históricas com o rival, com o buraco no meio-campo na CL ano após ano, com Bernardo a lateral esquerdo, Gomes 2 minutos por jogo, Cancelo sabe-se lá onde, Bruno César no lugar do Nolito, Cortezes e Emersons até ao fim, entre tantos outros disparates por ser burro e teimoso.

Isto para além dos insultos periódicos à história do clube, como se não existisse antes dele, de onde é exemplo o empurrão ao Sheu.

Dava para escrever um livro mas não quero reviver esses tempos traumáticos que, após um longo martírio, felizmente terminaram.

Só desde que saiu, relembro que:

- Começou a trabalhar para o nosso rival ainda com contrato connosco;

- Ainda com contrato, descarregou propriedade intelectual do clube para usar no rival, nomeadamente planos de treino (e foi burro ao ainda se queixar que tinha sido ele o "cérebo");

- Compactuou, alegre e saltitante, com a fantochada do "roubo" que o seu presidente quis montar, laçando farpas do estilo "agora é que estou em casa";

- Andou a enviar mensagens aos jogdores para os picar antes do jogo, nomeadamente dizendo-lhes o 11 e táctica que um dos seus colegas (Talisca) lhe confidenciou;

- Ofendeu o treinador do SLB, independentemente de quem seja, dizendo que o clube não tinha treinador e coisas do género (e depois perdeu fácil 2 campeonatos para ele);

- Deixou, sem nada dizer como molusco que é, o presidente do seu clube gritar que os seus 3 títulos de campeão nacional foram totalmente roubados, na campanha coordenada mais nojenta da história do futebol português (com a colaboração de vários jornalistas seus amigos);

- Desportivamente, conseguiu não ganhar mais que os seus antecessores, apesar da fortuna que recebia e investimento histórico feito pelo seu clube, sendo tão pé frio que perdeu 2 campeonatos para Rui Vitória e 1 para Sérgio Conceição com um plantel de remendos - para o ano nem à CL ia, por culpa própria.

Conclusão:

- É de uma falta de amor próprio gritante um adepto do Benfica equacionar, sequer, ter este animal de volta ao clube;

- Para além de uma besta, é treinador de fogo de artifício, os resultados falam por si;

- Acho vergonhoso e criminoso termos um presidente que, por ter relações de amizade, deixa cair um processo que o clube ia vencer por alguns dos factos acima e ainda anda a oferecer empréstimos de jogadores de 15/20M€ para apoiar o imbecil.

Todos os dias desejo voltar a ter um clube gerido por pessoas competentes, sérias e benfiquistas. Quando e se esse dia chegar, ninguém nos pára.

Na mouche.

A única coisa que tenho a acrescentar é que esses benfiquistas perdem desde logo  todo o moral em ir para o tópico do Vieira falar em exigência, ética, valores e princípios, um Benfica à Benfica, etc...depois dessas tristes figuras.
acho que ninguém quer o JJ como 1 opção.  Acho que de longe os Benfiquistas querem um Abel, Fonseca, Marco Silva etc etc e até eu já me contentava com o arriscar no Rui Faria por exemplo.   

Agora é óbvio que quando o rv levar um pontapé no cu , o Vieira vai ir buscar um treinador amigo dele como JJ,  e se a escolha do Vieira ser entre RV ou JJ aí mil vezes o JJ.
É que nem tem comparação. 

Agora quem eu espero que seja era o Abel. 

AnotherDoom

Citação de: Léo_slb20 em 18 de Julho de 2018, 15:03

Realmente foi mesmo uma má venda ... Na altura só foi a segunda maior venda de um guarda-redes na história do futebol

No Benfica as vitórias são os negócios.

(Agora faz as contas ao que gastamos em novos GR, os pontos perdidos e derrotas, e o que perdemos na champions por ex., desconta os 50% do Mendes + a percentagem.... e o Benfica ganhou alguma coisa?)

Ramiro Lopes

O que mais entristece nesta política de contratações, é que até o um Benfica falido tinha condições de ter um plantel melhor do que o que terá.

No pior cenário, do plantel do ano passado vendia-se:
- Varela (5M), Lisandro (5M), Luisão (0), Samaris (5M), Cristante (5M), Talisca (25M€), André Horta (5M€), João Carvalho (15M€), Salvio (20M€), Luka Jovic (10M€) + 10M€ com outros excedentários como Ponck, César, Patrick Vieira, Hermes, Milos, Dawidowicz, João Teixeira, Pedro Nuno, Murillo, Benitez, Saponjic  etc.

Conseguia um encaixe de quase 100M€, tentava um GR e DD de créditos firmados nem que fosse por empréstimo jogadores como Cillessen e Bruno Peres por exemplo, o Lema em fim de contrato e o Alfa Semedo a baixo custo, subia-se Ferro, Gedson, João Felix e Willock, retornavam Yuri e Carrillo e tinha um plantel com muita qualidade, sem posições carenciadas. Eventualmente podia-se tentar uma "loucura" pelo Ramires vendendo o Pizzi, por exemplo.

Que clube sem visão.
Isto quando os adversários estão de rastos...

Strata

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Julho de 2018, 16:12
Citação de: Strata em 18 de Julho de 2018, 15:53
Citação de: Kampz em 17 de Julho de 2018, 23:06
Por mais limitado que seja o Rui Vitória, eu nem quero acreditar nesta onda pró-JJ que vejo neste fórum...

Que falta de tudo.

Nem me vou alongar no seu período cá onde, entre outros, nos prendou com resultados desportivos no máximo medianos para os planteis que teve, com humilhações históricas com o rival, com o buraco no meio-campo na CL ano após ano, com Bernardo a lateral esquerdo, Gomes 2 minutos por jogo, Cancelo sabe-se lá onde, Bruno César no lugar do Nolito, Cortezes e Emersons até ao fim, entre tantos outros disparates por ser burro e teimoso.

Isto para além dos insultos periódicos à história do clube, como se não existisse antes dele, de onde é exemplo o empurrão ao Sheu.

Dava para escrever um livro mas não quero reviver esses tempos traumáticos que, após um longo martírio, felizmente terminaram.

Só desde que saiu, relembro que:

- Começou a trabalhar para o nosso rival ainda com contrato connosco;

- Ainda com contrato, descarregou propriedade intelectual do clube para usar no rival, nomeadamente planos de treino (e foi burro ao ainda se queixar que tinha sido ele o "cérebo");

- Compactuou, alegre e saltitante, com a fantochada do "roubo" que o seu presidente quis montar, laçando farpas do estilo "agora é que estou em casa";

- Andou a enviar mensagens aos jogdores para os picar antes do jogo, nomeadamente dizendo-lhes o 11 e táctica que um dos seus colegas (Talisca) lhe confidenciou;

- Ofendeu o treinador do SLB, independentemente de quem seja, dizendo que o clube não tinha treinador e coisas do género (e depois perdeu fácil 2 campeonatos para ele);

- Deixou, sem nada dizer como molusco que é, o presidente do seu clube gritar que os seus 3 títulos de campeão nacional foram totalmente roubados, na campanha coordenada mais nojenta da história do futebol português (com a colaboração de vários jornalistas seus amigos);

- Desportivamente, conseguiu não ganhar mais que os seus antecessores, apesar da fortuna que recebia e investimento histórico feito pelo seu clube, sendo tão pé frio que perdeu 2 campeonatos para Rui Vitória e 1 para Sérgio Conceição com um plantel de remendos - para o ano nem à CL ia, por culpa própria.

Conclusão:

- É de uma falta de amor próprio gritante um adepto do Benfica equacionar, sequer, ter este animal de volta ao clube;

- Para além de uma besta, é treinador de fogo de artifício, os resultados falam por si;

- Acho vergonhoso e criminoso termos um presidente que, por ter relações de amizade, deixa cair um processo que o clube ia vencer por alguns dos factos acima e ainda anda a oferecer empréstimos de jogadores de 15/20M€ para apoiar o imbecil.

Todos os dias desejo voltar a ter um clube gerido por pessoas competentes, sérias e benfiquistas. Quando e se esse dia chegar, ninguém nos pára.

Na mouche.

A única coisa que tenho a acrescentar é que esses benfiquistas perdem desde logo  todo o moral em ir para o tópico do Vieira falar em exigência, ética, valores e princípios, um Benfica à Benfica, etc...depois dessas tristes figuras.
acho que ninguém quer o JJ como 1 opção.  Acho que de longe os Benfiquistas querem um Abel, Fonseca, Marco Silva etc etc e até eu já me contentava com o arriscar no Rui Faria por exemplo.   

Agora é óbvio que quando o rv levar um pontapé no cu , o Vieira vai ir buscar um treinador amigo dele como JJ,  e se a escolha do Vieira ser entre RV ou JJ aí mil vezes o JJ.
É que nem tem comparação. 

Agora quem eu espero que seja era o Abel. 

Há dias atrás vi aqui muito benfiquista "exigente" a implicar com as declarações do Vitória acerca da dupla de centrais (só mesmo por implicanço porque qualquer pessoa que não esteja de má-fé percebe bem o que ele quis dizer), e agora é vê-los a chorar pelo Jesus, o mestre em passar atestados de incompetência aos seus jogadores em público e atestados de pequenez ao clube que representa, como tantas vezes fez no Benfica e recentemente no Sporting.

Se nem nos resultados do futebol o balanço do Benfica com Jesus em 6 anos é superior ao do Vitória em 3, então no falatório, nem vale a pena falar. Mas aqui mete piada os pequenos Octávios, perdão, alguns benfiquistas a esmiúcarem ao pormenor tudo o que o Rui Vitória diz, enquanto clamam pelo regresso do Jesus e esquecem tudo o que este disse e fez ao longo dos anos.

Claro que todos nós devemos ter liberdade de achar e pensarmos o que quisermos, e é também por aí que me sinto na liberdade de dizer que mereciam muito mais respeito e ser levados a sério os benfiquistas que não querem Rui Vitória mas ao mesmo tempo exigissem alguém que nos leve a outro patamar que tanto desejamos, do que não quererem o Vitória e babarem-se por umas declarações do Jesus no sentido de quererem o seu regresso. Não querendo medir benfiquismos, mas isso não é ser Benfica, daí ter dito que perdem todo o moral em vir para este tópico (e até do RV) com exigências, falar em valores, Benfica à Benfica, etc.

ChUk07

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Julho de 2018, 16:29
O que mais entristece nesta política de contratações, é que até o um Benfica falido tinha condições de ter um plantel melhor do que o que terá.

- Varela (5M), Lisandro (5M), Luisão (0), Samaris (5M), Cristante (5M), Talisca (25M€), André Horta (5M€), João Carvalho (15M€), Salvio (20M€), Luka Jovic (10M€) + 10M€ com outros excedentários como Ponck, César, Patrick Vieira, Hermes, Milos, Dawidowicz, João Teixeira, Pedro Nuno, Murillo, Benitez, Saponjic  etc.

Conseguia um encaixe de quase 100M€, tentava um GR e DD de créditos firmados nem que fosse por empréstimo jogadores como Cillessen e Bruno Peres por exemplo, o Lema em fim de contrato e o Alfa Semedo a baixo custo, subia-se Ferro, Gedson, João Felix e Willock, retornavam Yuri e Carrillo e tinha um plantel com muita qualidade, sem posições carenciadas. Eventualmente podia-se tentar uma "loucura" pelo Ramires vendendo o Pizzi, por exemplo.

Que clube sem visão.

O Jovic foi emprestado 2 anos...
O Cristante tinha clausula de compra que foi accionada.
Talisca com compra obrigatória em Dezembro, veremos por quanto vai (concerteza + de 25M). O João Carvalho foi vendido pelos 15M, o Horta foi vendido não por 5M mas por 5,8M.

Vamos ver se Samaris, Lisandro e Varela não são vendidos... Mas não podes fazer contas totais, há valores a pagar a empresários, comissões e afins. ;)

Sabes quanto ganha o Ramires na china? Só + de 1M por mês... É só irreal tentar uma "loucura" . De resto a maioria das coisas que aí apontas, foram feitas. Parece que o mercado já fechou... lol

Chappu

Citação de: Léo_SLB20 em 18 de Julho de 2018, 15:03
Citação de: jorgen80 em 18 de Julho de 2018, 14:21
Este homem percebe de bola que dói. Vendeu o Ederson por 40 milhões, para dar ao clube 16; Ederson vai sair por cerca de 70 milhões. É isto, sem muito para dizer. Eu não sei como conseguiria explicar este negócio sem sentir vergonha na cara.
Realmente foi mesmo uma má venda ... Na altura só foi a segunda maior venda de um guarda-redes na história do futebol

Espectacular.

Este "fantástico" negócio dá título? Já que aparentemente se anda numa de se lagartizar o clube, podíamos aproveitar para aumentar o palmarés.

mitro11

O "melhor presidente da história" não consegue fazer uma venda aceitável, brilhante

Aslio

Citação de: ChUk07 em 18 de Julho de 2018, 16:37

Que clube sem visão.

Talisca com compra obrigatória em Dezembro, veremos por quanto vai (concerteza + de 25M). O João Carvalho foi vendido pelos 15M, o Horta foi vendido não por 5M mas por 5,8M.

Vamos ver se Samaris, Lisandro e Varela não são vendidos... Mas não podes fazer contas totais, há valores a pagar a empresários, comissões e afins. ;)

Sabes quanto ganha o Ramires na china? Só + de 1M por mês... É só irreal tentar uma "loucura" . De resto a maioria das coisas que aí apontas, foram feitas. Parece que o mercado já fechou... lol
Talisca: quem te diz que a cláusula é obrigatória? O clube chinês não disse, mas quando recebeu o Paulinho por empréstimo com cláusula obrigatória informou o público.

Ramires: isso é tão verdade que, segundo notícias no Brasil, anda a negociar para ir para lá. O Benfica paga menos que algum clube brasileiro?

elpayaso10

incompetente... nem a merda de um gestor de redes decente consegue contratar, a FPF está a dizer que a fuga veio de dentro. onde anda a cybersegurança de última geração, não conseguem ver no servidor de onde foi feito o acesso ao documento? isso até eu cujos meus conhecimentos acabam em javascript e php consigo fazer.

Eagle 0nE

O Ramires ganha uma autêntica fortuna na china. Acredito que esteja farto de lá estar, já acumulou uma boa quantia na sua vida profissional e nesta fase deve querer um projecto desportivo mais aliciante e nem tanto a parte financeira.

Se houvesse vontade, sagacidade, querer e ambição, a nossa "estrutura" faria tudo o que fosse possível para tentar o Ramires, sabendo que está a negociar com clubes brasileiros existe uma janela de oportunidade.

O que pagamos ao luisão, salvio e a mais de 30 excedentários, chega e sobra para pagar o mesmo que pagamos ao Ferreyra e tentar o Ramires.

Não existe falta de recursos, existe sim é falta de critério e ambição.

Ramires no nosso meio campo, era sopa no mel.

ChUk07

Citação de: Aslio em 18 de Julho de 2018, 17:02

Que clube sem visão.

Talisca: quem te diz que a cláusula é obrigatória? O clube chinês não disse, mas quando recebeu o Paulinho por empréstimo com cláusula obrigatória informou o público.

Ramires: isso é tão verdade que, segundo notícias no Brasil, anda a negociar para ir para lá. O Benfica paga menos que algum clube brasileiro?
O Talisca diz-se que tem clausula obrigatória, igual o Paulinho. Não encontrei nenhuma informação oficial.

O Ramires é só o 6 ou 7 mais bem pago da China. É só pesquisares um bocado e vês essa informação.
Quanto aos clubes brasileiros pagarem pouco... Isso já é desinformação.
O Ronaldinho e o Robinho foram para lá ganhar tostões não?

Mas deixo aqui os 3 mais bem pagos de 2017 por exemplo:
1º Thiago Neves (Cruzeiro)............956 mil reais mensais
2° Paolo Guerreiro (Flamengo)......900 mil reais mensais
3° D'Alesandro (Internacional)......880 mil reais mensais

"é fazer as contas"

paulomaia1972

FPF e Liga a  cagar no clube...

em breve novo episódio sobre a fuga de informação do clube e da SAD.

Tosta Mistica

Citação de: elpayaso10 em 18 de Julho de 2018, 17:08
incompetente... nem a merda de um gestor de redes decente consegue contratar, a FPF está a dizer que a fuga veio de dentro. onde anda a cybersegurança de última geração, não conseguem ver no servidor de onde foi feito o acesso ao documento? isso até eu cujos meus conhecimentos acabam em javascript e php consigo fazer.

Gestor de redes, tínhamos o Ederson, mas vendeu-o...   :disgust:

Ramiro Lopes

Que clube sem visão.

As contas estão à merceeiro mas dão mais de 100M€. Mesmo com empresários e percentagens a clubes dá pelo menos 75M€, algo muito considerável.

Cristante é a contar pelo valor que foi vendido.
Jovic tens razão mas pensei que já tivessem accionado a clausula.

Seja como for a ideia do post mantém-se. Poderíamos ter feito um encaixe muito alto e ter um plantel mais forte que o ano passado.

E eu sei que o mercado não fechou. Ainda há mais asneiras para se fazer...