Hóquei Internacional

ricardoslb1988

Os erros do costume. Nós jogamos e eles marcam. A jogar com a Espanha e andamos em correrias. Não sabem baixam o ritmo do jogo. Sempre em transições constantes. Tantos anos desta merda e não aprendem. Ide buscar um treinador espanhol. Senão será mais do mesmo nos próximos 20 anos.

Lurgee

Citação de: WRT21 em 22 de Julho de 2018, 19:38
Cada golo que o cabrão do girão sofre parece que sou eu que marco.

Pau no cu desse fdp!

;D

MLP

Citação de: O-Rível em 22 de Julho de 2018, 20:08
Só tenho pena que este João Rodrigues tenha pedido uma sabática em 2017/18. Por mim, não voltava nunca mais ao clube. É uma diferença de concentração, de vontade, de querer assumir responsabilidades... Olha, que fique por Espanha ou que vá andar aos abraços e aos beijinhos com os seus coleguinhas. Se tivermos vergonha na cara, é fechar-lhe a porta.
Se à uns tempos me dissessem que o João Rodrigues ainda ia jogar pelos porcos iria-me rir na cara dessa pessoa, agora e depois da época que mais pareceu um frete e de o ver aos abraços e beijinhos com os porcos já não digo nada...

Tr - 17

Citação de: Bombastic em 22 de Julho de 2018, 20:13
Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 20:06
Citação de: MLP em 22 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: Gandaia em 22 de Julho de 2018, 20:04
Cabrão do Chambel ainda conseguiu criticar as contratações do Benfica.
Não ouvi, disse o quê o fdp?

A criticar a saída do João Rodrigues para Espanha e que se vai buscar jogadores em final de carreira (Ordonez). Não disse o nome do Benfica nem do Ordonez mas foi bem óbvia a crítica.

Aliás, a falar da Federação deixar sair o João como se estivéssemos ainda na época do Estado Novo... ele saberá que os assuntos dos clubes são deles e não da federação? Além de parcial, este comentador foi chauvinista até meter nojo, tirando sempre mérito aos rivais. Mas o que mais me surpreende é ir buscar um gajo que apenas é capaz de falar de tática e do próprio jogo! Uma pessoa até chega a ter saudades da TVI...

Comentário estúpido, de um comentador que se fartou de dizer porcaria.

O João tem.a oportunidade de ir para o Barcelona, quer ir.. e o gajo a lamentar-se da Federação..

Foi um momento wtf.

Tr - 17

Citação de: cfriacas em 22 de Julho de 2018, 20:17
Nope, foi o João que fez o 2º e o 3º. O Diogo fez o 1º.

O primeiro de Portugal foi o cheinho Alves que marcou.

Os outros dois o João R.

Angus M

Não aprendem mesmo, contra a Espanha ir jogar todos abertos, que esperam mesmo, sempre derrotados da mesma maneira

VitorPaneira7

Quando se depende de um Gr que faz batota com o equipamento e de atletas habituados aos rainhas e pintos desta vida, é normal que a coisa aperte quando se apanha uma Espanha, que vence e domina isto desde 1998.Desde esse ano a selecção até hoje, 2018, Portugal só venceu a Espanha uma vez e foi naquele europeu em 2016.
Campeonatos europeus
2000 derrota 6-3
2002 derrota 4-2
2004 derrota 2-1
2006 derrota 5-1
2008 derrota 1-0
2010 derrota 8-2
2012 derrota 5-4
2014 empate 6-6
2016 vitória 6-1
2018 derrota 6-3

Campeonatos do mundo
1999 derrota 7-6
2001 não defrontamos
2003 não defrontamos
2005 derrota 4-1
2007 não defrontamos
2009 derrota 2-1
2011 não defrontamos
2013 não defrontamos
2015 não defrontamos
2017 3-3 empate derrota nos penaltis

Faz lembrar aqueles 10 anos de Porto campeão e de uma selecção a fazer porcaria a cada ano, a ponto de ter sido eliminada nos quartos pela suíça.

Porra quando o campeonato começa a ficar cada vez mais equilibrado e com bons atletas portugueses e estrangeiros, teima-se em continuar com um sistema porco, corrupto e que prejudica o crescimento da modalidade. Esta federação não merece paninhos quentes, merece sim um chuto no cu.

TeamRocket37

Depois de 3 anos a ver navios a Espanha, foi buscar o Alejandro Dominguez campeão do mundo e campeão da europa fácil!

TeamRocket37

Citação de: costapequeno em 22 de Julho de 2018, 19:14
com o gr italiano eramos campeoes tenho dito!

Qual deles? Barozzi ou Gnata?

TeamRocket37

Já pediste a demissão Sénica?

E a FPP já pediu também?

Hóquei precisa de respirar ar novo.

Miguel martins

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 20:38
Já pediste a demissão Sénica?

E a FPP já pediu também?

Hóquei precisa de respirar ar novo.
Espero que sim

TeamRocket37

Ganhou a melhor equipa melhores jogadores melhor treinador não dá qualquer tipo de discussão.

Jogar com Sergi Fernandez não devia valer, o melhor do mundo já estava retirado das competições internacionais após a vitória no Mundial em Angola 2013 e agora o Alejandro foi buscar-lo, é jogar com cheats....

TeamRocket37

Girão só veio provar o que tenho dito, jogar sem armadura aumentada, é um gr normal, claramente inferior ao Pedro Henriques, mas com aumentos jogando a Italiana também o Cunegatti era fabuloso.

Tr - 17

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 20:42
Ganhou a melhor equipa melhores jogadores melhor treinador não dá qualquer tipo de discussão.

Jogar com Sergi Fernandez não devia valer, o melhor do mundo já estava retirado das competições internacionais após a vitória no Mundial em Angola 2013 e agora o Alejandro foi buscar, é jogar com cheats....

E nós com um cheater na baliza que quando lhe tiram as cheats.. parece roto.

Bombastic

Parabéns ao português que mais se destacou ao longo deste Europeu...

Quero falar do Quim Barreiros, obviamente.