Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JP1978

Citação de: Red Men em 23 de Julho de 2018, 19:56
Citação de: fact121 em 23 de Julho de 2018, 18:13
Alguem tem novidades?

Sim há novidades.
O LFV e o RV  continuarão no meu Glorioso até o destruir e nos humilhar completamente.

A fraca memória dá nestas coisas

Miguelito22

Desculpa lá mas vai ler bem o que escreveste sff...

Eu não quero saber quem és,até podias ser o presidente da republica que o que escreveste para além de fazer zero sentido com o tópico ainda consegues o extra de dizer algo sem qualquer noção.

filc

O.T:
Com esta do golo de letra lembrei-me de uma das melhores noites aqui no fórum..
Creio que foi no ano passado um user manteve um mono diálogo hilariante durante umas horas... Ninguém se recorda quem foi? Foi divinal!

Miguelito22

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Julho de 2018, 21:20
Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2018, 21:11
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Julho de 2018, 19:50
O Boto começou bem .... perdeu logo a supertaça .

Ainda vai acabar com o Fonseca no Paços .
Quero acreditar que não és burrinho mas quero mesmo acreditar nisso  :estrelas: porque caso não seja esse o problema então so pode ser outra coisa que eu cá sei.

Um dos posts mais ridículos dos últimos tempos,um gajo do scouting a ser culpado por uma derrota  :2funny: :2funny:
Entao se há um user que diz que se o Boto nao tivesse ido para a Ucrania , podia dar o salto com o RV . Porque razao nao pode dar o salto com o zorro da crimeia ?

E lá porque outro user disse um disparate foste logo a correr dizer outro?

Kwarne

Post do ano?

VitorPaneira7

Citação de: filc em 23 de Julho de 2018, 21:24
O.T:
Creio que foi no ano passado um user manteve um mono diálogo hilariante durante umas horas... Ninguém se recorda quem foi? Foi divinal!

Estás a falar do monológo do topico do ciclismo onde o tipo se denunciou a si próprio.

Essa foi especial, foi SB no seu melhor.

GoloDeLetra

Vou deixar a "turminha do bota abaixo" brincar entre eles .

Até logo .

Gonsantos

O.T:
Monólogo? Foi o jumala?

Plexas

Citação de: Gonsantos em 23 de Julho de 2018, 21:27
O.T:
Monólogo? Foi o jumala?

Evita  :rir:

GoloDeLetra

Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2018, 21:26
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Julho de 2018, 21:20
Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2018, 21:11

Quero acreditar que não és burrinho mas quero mesmo acreditar nisso  :estrelas: porque caso não seja esse o problema então so pode ser outra coisa que eu cá sei.

Um dos posts mais ridículos dos últimos tempos,um gajo do scouting a ser culpado por uma derrota  :2funny: :2funny:
Entao se há um user que diz que se o Boto nao tivesse ido para a Ucrania , podia dar o salto com o RV . Porque razao nao pode dar o salto com o zorro da crimeia ?

E lá porque outro user disse um disparate foste logo a correr dizer outro?
E porque razao nao se metem com o outro user ? Dois pesos duas medidas ?

BovinoSLB

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Julho de 2018, 21:26
O.T:

Estás a falar do monológo do topico do ciclismo onde o tipo se denunciou a si próprio.

Zé Pernalonga. User do Milénio

iKatz

BudSpencer

Citação de: MacNaifas em 23 de Julho de 2018, 20:51
Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2018, 20:46
Se amanhã não houver fumo branco, ardeu literalmente...

Isto arrasta-se e arrasta-se e o negócio vai-se desgastando!

Se houver algum jogador para permuta ainda mais dificil será o negócio. Para já é aguardar. Se não houvesse tanto interesse do jogador era outra história.
Gabriel también se ha ausentado
La de Diego Rico no ha sido la única ausencia destacada de la sesión de tarde. Gabriel Pires, mediocampista brasileño pretendido por el Benfica, tampoco ha estado en la sesión de tarde y suma ya tres entrenamientos consecutivos en los que no ha trabajado con sus compañeros después de que el pasado viernes fuera apartado por motivos disciplinarios.

El mediocampista negocia su fichaje por el Benfica portugués. Su venta está también cerca de concretarse. A lo largo de todo el día de hoy se han sucedido las reuniones entre representantes de los lusos y de los pepineros para llegar a un acuerdo que podría rondar los 10 millones de euros fijos más la cesión de un futbolista de los encarnados rumbo a Butarque.

filc

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Julho de 2018, 21:26
O.T:

Acho que não, era estava a ter uma discussão com ele próprio! Com insultos e tudo! Não me recordo  onde foi..