Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PB_124

As negociações se não fecharem esta semana vai cair o negócio

DB4700

Citação de: BernardoS10 em 23 de Julho de 2018, 21:46
Citação de: DB4700 em 23 de Julho de 2018, 21:39
Citação de: filc em 23 de Julho de 2018, 21:24
O.T:
Com esta do golo de letra lembrei-me de uma das melhores noites aqui no fórum..
Creio que foi no ano passado um user manteve um mono diálogo hilariante durante umas horas... Ninguém se recorda quem foi? Foi divinal!

Zé do Café a denunciar-se a si próprio às 3 da manhã?
Foi o mítico ZePataLonga  :metal:

isso  :2funny:

Mika21PA

Antes que o tópico seja fechado...

Espero que amanha seja oficializado, acredito que irá acontecer.

crowseye

Citação de: filc em 23 de Julho de 2018, 21:24
O.T:
Com esta do golo de letra lembrei-me de uma das melhores noites aqui no fórum..
Creio que foi no ano passado um user manteve um mono diálogo hilariante durante umas horas... Ninguém se recorda quem foi? Foi divinal!

Patalonga? No topico do ciclismo?

PS: Acho que essa do Patalonga foi ha 2 anos.

Centrix

Se acrescentar valor, que venha!

Não conheço o jogador...

The_Devils_Advocate

A questão da intensidade é relativa como tudo na vida. Depende da táctica e forma de jogar da equipa, por norma equipas que jogam em posse ao contrário das de transição não tem tanta necessidade desse tipo de médio.

Depois é a questão da rentabilidade do jogador em si, temos vários tipos de jogador que sem muita intensidade conseguem oferecer muito à sua equipa e jogadores que comem kilometros e calcanhares ao adversários mas que falham em outras fases do jogo. O Jimenez tem 1000 vezes mais intensidade que o Jonas e que o Mitro e o Cardozo. Maxi puta, sempre a correr para cima e para baixo (ainda que em camera lenta), grande intensidade, porem era a unica coisa que tinha, aquela rotação tipica de um sul americano. Meu rico Semedo...
Pizzi e Witsel tem metade da intensidade do Petit, e nao era o loiro de rabo cavalo...

Kampz

Primeira nota, chegar hoje a LX parece que não vai acontecer. Parece que o tico se recusa a jogar com o teco.

Segunda nota, começam amanhã as capas com "Gabriel complica-se", "Gabriel mais longe", "impasse por Gabriel".

Terceira nota, parece-me que o negócio não irá acontecer, não vejo o Vieira a dar 10M€ a pronto por jogador nenhum.

OclassicoNº10

Quarta nota, relaxar, acalmar e desligar.

Deixem as negociações, logo veremos o que acontece. Se não vier, não é o fim do mundo.
Calma.

*Crow*

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Julho de 2018, 21:58

Deixem as negociações, logo veremos o que acontece. Se não vier, não é o fim do mundo.
Calma.
tu não és do Benfica.
Um gajo que dorme descansado sem saber se um jogador de qualidade vem ou não, não é do Benfica

OclassicoNº10

Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2018, 22:02

Calma.
tu não és do Benfica.
Um gajo que dorme descansado sem saber se um jogador de qualidade vem ou não, não é do Benfica
Entrámos na conversa parola.
Vamos lá.

ruio1999

TheMisterPedro

Citação de: *Crow* em 23 de Julho de 2018, 22:02

Calma.
tu não és do Benfica.

Pode ser do Benfica, pode é não saber se o jogador tem qualidade ahahahah! Olha eu cá não sei se tem ou não, não reparei muito nele, vi só os jogos contra o barça, real e valencia... tive distraído confesso

sagan1976

Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2018, 22:04
Citação de: sagan1976 em 23 de Julho de 2018, 21:52
Execute Order 66!
Calma Chanceler, não é preciso tanto.
"Have you ever heard the story of Darth Plagueis, the Wise?"

Bedsy

Chega amanhã.

Sem fontes nenhumas.

Vai ser o meu palpite do dia.