Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cardia

Citação de: *Crow* em 24 de Julho de 2018, 19:11
qual a pressa? só faltam 15 dias para o jogo do Fenerbahce. O mercado corre a nosso favor

Por.muito bom que seja não faz sentido contar com um jogador acabado de chegar para fazer a diferença na eliminatória com.os turcos

AlexanderMostovoi

Citação de: Cardia em 24 de Julho de 2018, 19:15
qual a pressa? só faltam 15 dias para o jogo do Fenerbahce. O mercado corre a nosso favor

Por.muito bom que seja não faz sentido contar com um jogador acabado de chegar para fazer a diferença na eliminatória com.os turcos
Isto mil vezes...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

*Crow*

Citação de: Cardia em 24 de Julho de 2018, 19:15

é preferível ter o Samaris dispensado e o Keaton como alternativa ao meio campo?

KunAguero16

Diego Rico has passed his medical with Bournemouth according to Sky sources and is close to completing his move to the club.

The Leganes defender will sign for £10.7m, assuming no last-minute snags in the deal.

São 12 ME e não 15 ME como se tem falado.

boladeneve

Citação de: trucatruca em 24 de Julho de 2018, 19:09
O dono do Benfica ser comparável às gajas em tempo de saldos com o guito contado, está muito bom.  ;D

Um lagartão não diria melhor.

EnzoFúria

MiguelPalma92

Citação de: boladeneve em 24 de Julho de 2018, 19:23
O dono do Benfica ser comparável às gajas em tempo de saldos com o guito contado, está muito bom.  ;D

Alves86

Nem todos andam a vender em catálogo como outros.

Não dá, é seguir para outro. Não há mais soluções?

trucatruca

O DSO na volta é o que  pensa!?

bnfc

Ai estes iniciados lambe-botas são mais que as mães.

Já é época deles?

Carlos Amorim

Citação de: Kravgnar em 24 de Julho de 2018, 19:10
15 milhões por jogadores de qualidade já experimentada? Nem pensar, muito caro para nós.

1 milhão por 15 "Salvadores Agras" é na hora, 15 milhões por jogadores de alguns clubes também se faz.
Não há problema. A culpa é sempre do Vitória.
Antigamente, vinham aimar, witsel, saviola, garay.
Agora, tirando as negociatas hiper inflacionadas do mendes, levamos com rakip, varelas, Douglas, carter, etc.
Mas a culpa é do Vitória e não da política de contratações.
Basta ver os joguinhos que o porto do Conceição tem feito. Sem ovos não se fazem omeletes.
Eu não estou a dizer que o Vitória é o maior mas parece—me óbvio que o maior problema não é ele mas sim esta política de contratações. 
Já repararam que há cada vez mais transferências de directores desportivos, de olheiros, etc.
No futebol moderno há uma conjugação de factores que levam a que uma equipa ganhe, treinador, jogadores, diretor que coordene tudo, incluindo o scouting e , por fim, bons jogadores.

fpie

Citação de: Carlos Amorim em 24 de Julho de 2018, 19:48
Citação de: Kravgnar em 24 de Julho de 2018, 19:10
15 milhões por jogadores de qualidade já experimentada? Nem pensar, muito caro para nós.

1 milhão por 15 "Salvadores Agras" é na hora, 15 milhões por jogadores de alguns clubes também se faz.
Não há problema. A culpa é sempre do Vitória.
Antigamente, vinham aimar, witsel, saviola, garay.
Agora, tirando as negociatas hiper inflacionadas do mendes, levamos com rakip, varelas, Douglas, carter, etc.
Mas a culpa é do Vitória e não da política de contratações.
Basta ver os joguinhos que o porto do Conceição tem feito. Sem ovos não se fazem omeletes.
Eu não defendo que o Vitória seja o maior mas que o maior problema não é ele mas sim a política de contratações parece—me óbvio.

Concordo perfeitamente, dêem lá estes jogadores ao Real Madrid e depois peçam ao Zidane para ganhar a champions

MacNaifas

Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 19:42

Já é época deles?

Também já andas nessas acusações parvas?

MiguelPalma92

Citação de: MacNaifas em 24 de Julho de 2018, 19:55
Citação de: bnfc em 24 de Julho de 2018, 19:42

Já é época deles?

Também já andas nessas acusações parvas?

Vitor Alves

Pelo que vi não me faz grande confusão em ficar por lá.