Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiagoterceira

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2018, 01:43
Citação de: tiagoterceira em 25 de Julho de 2018, 01:42
Eu acredito que exista planeamento....mas que saiu uma merda o ano passado....e está a caminho de ser outra merda este ano....
Se há planeamento é um planeamento feito por atrasados mentais..

Em que planeamento com gente minimamente inteligente ataca uma epoca com o Rui Pinho a treinador com Varela na baliza, Andre Almeida e Douglas para a lateral direita..

Felipe Augusto para o meio campo..

Seferovic no lugar do Mitroglou

Quem?
A direção do Benfica

tiagoterceira

Citação de: trucatruca em 25 de Julho de 2018, 01:45
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2018, 01:43
Citação de: tiagoterceira em 25 de Julho de 2018, 01:42
Eu acredito que exista planeamento....mas que saiu uma merda o ano passado....e está a caminho de ser outra merda este ano....
Se há planeamento é um planeamento feito por atrasados mentais..

Em que planeamento com gente minimamente inteligente ataca uma epoca com o Rui Pinho a treinador com Varela na baliza, Andre Almeida e Douglas para a lateral direita..

Felipe Augusto para o meio campo..

Seferovic no lugar do Mitroglou

Quem?
Nós
Nós não...aqui no Ser já víamos a tempestade de merda ao longe....
A estrutura é que andava cega

matadu

Se existe planeamento? Óbvio. Agora, algumas decisões que (não) se tomam são de um amadorismo atroz, como atacar o penta com o Varela a titular.

Kampz

Anseio pela confirmação deste jogador. Tem as características que acredito fazerem-nos falta e sou totalmente a favor da contratação de um 8 a sério caso se opte por ter o Zivkovic na ala (com a liberdade que tem que ter).

Anseio ainda mais porque já sei o que a casa gasta e, se este é claramente um jogador de qualidade comprovada, tenho sérias dúvidas que tenhamos competência para alternativas igualmente válidas.

Porque se o Gabriel estaria na luta pela titularidade com Pizzi, Krovi, etc., do que fui ver, não trocava um Parks ou mesmo um Pêpê por um Siliki. A qualidade paga-se e temos o jogador completamente do "nosso lado", é sermos espertos, era bom para variar.

Red Men

Citação de: Kampz em 25 de Julho de 2018, 02:29
Anseio pela confirmação deste jogador. Tem as características que acredito fazerem-nos falta e sou totalmente a favor da contratação de um 8 a sério caso se opte por ter o Zivkovic na ala (com a liberdade que tem que ter).

Anseio ainda mais porque já sei o que a casa gasta e, se este é claramente um jogador de qualidade comprovada, tenho sérias dúvidas que tenhamos competência para alternativas igualmente válidas.

Porque se o Gabriel estaria na luta pela titularidade com Pizzi, Krovi, etc., do que fui ver, não trocava um Parks ou mesmo um Pêpê por um Siliki. A qualidade paga-se e temos o jogador completamente do "nosso lado", é sermos espertos, era bom para variar.

Eu concordo contigo, mas parece que o problema é outro. Negociatas ...

Gaivoto

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Julho de 2018, 01:24
Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2018, 01:23
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Julho de 2018, 01:21
Não existe planeamento? LOL! Quem se ri sou eu, e é de ver qualquer merda em discussão e a critica cai sempre no mesmo.

Pintam catástrofes, quando as coisas estão em mudança. O reforço este ano foi o claro assumir do erro pelo péssimo ano passado. Foi o ano do Penta e não será esquecido. Não há perdão. Mas agora, pff... Critiquem quando a época começar! Se não existisse planeamento o Benfica não estava num torneio com os melhores do clubes do mundo. Os únicos a representar Portugal.

Não sei se há planeamento ou não, mas sei que das principais carências do plantel da época passada, maior parte continua tudo na mesma
Acredito que se reforce a baliza ainda com alguém emprestado.
Karius :tomates:

mitro11

Citação de: Gaivoto em 25 de Julho de 2018, 02:41
Não existe planeamento? LOL! Quem se ri sou eu, e é de ver qualquer merda em discussão e a critica cai sempre no mesmo.

Pintam catástrofes, quando as coisas estão em mudança. O reforço este ano foi o claro assumir do erro pelo péssimo ano passado. Foi o ano do Penta e não será esquecido. Não há perdão. Mas agora, pff... Critiquem quando a época começar! Se não existisse planeamento o Benfica não estava num torneio com os melhores do clubes do mundo. Os únicos a representar Portugal.

Não sei se há planeamento ou não, mas sei que das principais carências do plantel da época passada, maior parte continua tudo na mesma

Até podia ser o Belga

Gaivoto

Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2018, 02:43
Citação de: Gaivoto em 25 de Julho de 2018, 02:41

Até podia ser o Belga
Querem vender

15M

ItsY2Inferno

ABOLA diz que está mais perto e pode ficar fechado nas próximas horas.

tiagoterceira

mais milhão menos milhão ...acredito que o Gabriel venha cá parar

Silveralho

A vinda dele (que acredito que aconteça) dita a venda do Pizzi ou Salvio(indo Pizzi para a ala).
Estou curioso para saber como o RV vai montar depois a equipa para o campeonato (4*4*2)...apesar de eu achar que vamos manter o 4*3*3 com a venda do Jonas.
Vamos esperar para ver.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

MitroGlicerina

Citação de: red_chala5 em 24 de Julho de 2018, 23:16
Citação de: MitroGlicerina em 24 de Julho de 2018, 23:11
Citação de: red_chala5 em 24 de Julho de 2018, 23:10
Citação de: MitroGlicerina em 24 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: red_chala5 em 24 de Julho de 2018, 20:57
Citação de: Romarvalhal em 24 de Julho de 2018, 09:13
Citação de: red_chala5 em 24 de Julho de 2018, 08:58
Citação de: JotaL em 24 de Julho de 2018, 07:50
Citação de: red_chala5 em 24 de Julho de 2018, 01:09
Citação de: tiagoterceira em 24 de Julho de 2018, 01:08
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2018, 01:03
Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2018, 01:02
Para mim DD e GR são bem mais prioritários. Com dois jogadores de qualidade nestas posições e equipa fica muito mais segura e Gedson, Krovi, Zivko, Pizzi, Fejsa e Alfa chegarão bem para o meio campo.

Para além de que este jogador parece-me ter um perfil mais técnico, algo que já temos quanto baste no meio-campo. Penso que precisamos de um 8 com um estilo mais simples, agressivo, com capacidade de choque e forte nas transições.

E Gedson está a fazer uma boa pré-temporada. Tem tudo para se afirmar.

Zivko conta para a ala. Krovi só volta a 100% em Novembro.
em Setembro já terás Krovi clinicamente apto
Impossível Setembro

Se se lesionou em Janeiro, deveria estar clinicamente apto em Setembro. Mais uns dois / tres meses para recuperar forma fisica e sobretudo confianca no joelho. Se tudo correr bem, para mim ele sera apenas reforco de Inverno.
Isto....... E não pensem que quando Voltar irá ser o Mesmo

Quando um jogador tem como qualidades principais a técnica e a inteligência, consegue voltar a grande nível mesmo depois de uma lesão grave. Quando um jogador tem como qualidade principal o fisico, não consegue voltar a grande nível.

Basta ver 2 casos: Fekir e Salvio. Ambos tocados por lesões graves. Fekir demorou mas conseguiu voltar, Salvio nunca.

Krovinovic vai voltar e ser grande de novo. Pode demorar algum tempo, mas vai conseguir.
Nunca irá ser o mesmo..... Fala quem está com um lca desde 25 de Novembro
Como é que sabes? Cada caso é um caso.

Tens o Falcao que recuperou muito bem da primeira vez.
Claro que sim cada caso é um caso.... No caso do falcão não me parece que o jogador esteja ao nível que esteve no Porto e no atlético
Tou a falar da primeira que teve no River Plate aos 18/19 anos.
Não. Sabia que teve com 19 anos no river....sabendo disso já tem mais valor
O Ruud teve uma no PSV e o Alan Shearer no Blackburn também.

ManInRed

olheiro20

Se não fecharmos hoje, não entrem em loucuras e podem dar o gajo como perdido. O Leganés deve de pensar que está a vender algum Messi ou o crlh!