Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pevmac

Digamos que no tempo de jogo que tem tido, e nas diversas partidas já realizadas...tem deixado muito boa impressão!

Marcellus

Sim, está a partir tudo

kingvata

Até poderá ser mais 8 do que 6

Darkboy

Red Eagle_90

Gosto bastante. Acrescenta muito poder físico à nossa equipa. Sempre achei que nossa equipa tinha muitos anões com pouco poder de choque e estou contente por terem reparado essa lacuna. Este e o gajo que se fala o Gabriel são gajos altos e com bom poder de choque e isso é importante no meio campo.

Hugo Silva

Citação de: CH10 em 26 de Julho de 2018, 03:26
Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2018, 03:21
Citação de: CH10 em 26 de Julho de 2018, 03:19
Parece que vamos ter o luxo de poder optar entre ele e o Fejsa...e se nao jogarem os dois  :drool:
E eu sou do tempo de a unica opção ali ser o Paulo Almeida :crazy2:
Beto & Petit nos quartos da Champions.

Com a dupla Alfa & Fejsa o Koeman teria sido campeão europeu fácil.
E o Beto a marcar em Old Trafford?? :estrelas:
Coisas que nunca mais vemos na vida...
O golo do Beto foi na Luz.

ROBINHO

A prova que muitas vezes ser craque ou cepo nas camadas jovens pouco conta, muito craque dos juvenis e juniores não conseguem dar salto para o futebol sénior, o Alfão era cepinho nos juniores e virou craque entre os grandes..

AlRed

Do que vi na pré-época, até agora, achei que o seu maior ponto fraco era o posicionamento tático. Do resto, é bom com bola e é top nos duelos quer aéreos, quer no chão.
Mas hoje, fiquei com a séria impressão que posicionou-se muito melhor como 8. Tem as características para box to box e as suas subidas não desiquilibram tanto a equipa.

Não digo e não sei onde faria(fará) melhor carreira, mas gostaria de ouvir(ler) opiniões acerca disto.

Alfa e Gedson são os jogadores que mais têm impressionado na pré-época na minha opinião.

miniMilk

vlad

Ele é da nossa formação?

tiagoterceira

vai fazer carreira a 6
o Alfa ainda não tem noção tática para jogar sem ser de frente para a bola
outra coisa....os passes...uma coisa é fazer passes com espaço..outra é fazer esses passes pressionado....e o Alfa está a ser inteligente...está a jogar simples....
de resto está muito bem...a nivel fisico...é um tanque
vai jogar muitas vezes este ano...e vai evoluir....espero eu....para ser um 6 de top

mitro11

BlankFile

Está aqui um diamante em bruto, sem dúvida.

albericofaria

Citação de: AlRed em 26 de Julho de 2018, 03:57
Do que vi na pré-época, até agora, achei que o seu maior ponto fraco era o posicionamento tático. Do resto, é bom com bola e é top nos duelos quer aéreos, quer no chão.
Mas hoje, fiquei com a séria impressão que posicionou-se muito melhor como 8. Tem as características para box to box e as suas subidas não desiquilibram tanto a equipa.

Não digo e não sei onde faria(fará) melhor carreira, mas gostaria de ouvir(ler) opiniões acerca disto.

Alfa e Gedson são os jogadores que mais têm impressionado na pré-época na minha opinião.

Nao sei porque querem tanto esse tal Gabriel.

Eu colocaria o Semedo a oito ao lado do Fejsa. E de longe o melhor box-to=box que temos... tem coisas de Pogba!!!

Vermelho Infinito

Citação de: albericofaria em 26 de Julho de 2018, 04:41
Citação de: AlRed em 26 de Julho de 2018, 03:57

Nao sei porque querem tanto esse tal Gabriel.

Eu colocaria o Semedo a oito ao lado do Fejsa. E de longe o melhor box-to=box que temos... tem coisas de Pogba!!!

Temos de ter alguém para o meio. Se metes o alfa a 8, tens de ir buscar um 6. Se o pões a 6, como ele já admitiu que é onde se sente melhor a jogar, tens de ir buscar um 8. Era bom, muito bom que o krovimodric ja estivesse apto, mas até lá temos de ter uma alternativa viável até para castigos ou outras "fatalidades".