Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Travpart

Nada de novo... Desde que esteja a mais de 30% é ele e mais 10!

Melhor jogador do século XXI

Darkboy

Miguelito22

Eu adoro o Jonas mas caramba ver elogios quando jogou zero aliás tem jogado zero seja la porque motivos forem.

brankinho_gaspar

Mesmo de cadeirinha e a jogar a 10... É para jogar sempre que estiver disponível.

Baron_Davis

jogou só a 50 metros da baliza

xiribiti

Só há dinheiro para o Luisão

JSilva28

Qui passa velho?

Pode ser de estarmos na pré-época, mas parece muito fora dela neste momento.

Que suba rapidamente a condição física e anímica, porque um Jonas em grande faz falta ao nosso Benfica.

merlin

Não sei pq os alarmes tds por ter zero golos...
à 3º jornada ja conta 7 golos e a levar o Benfica as costas.

Epoca | Jogos | Minutos | Golos
2017/2018 | 42 | 3204 | 37

E tinha 33 anos, ou muito me engano ou não iremos outro jogador no Benfica com estes números.

O problema aqui é o prof ed. fisica, deixar o Jonas em campo os 90 min até quando estamos a ganhar 4-0.
Quando dizem que ele não é nenhum Ronaldo, tb o professor não é nenhum Zidane e gestão de esforço do melhor jogador que temos é simplesmente ZERO!

EnzoFúria

Quando começar a doer, ele estará lá para resolver. É normal exibir menos fulgor na pré-época, tem só 34 aninhos.

Andris

Citação de: JSilva28 em 26 de Julho de 2018, 11:02
Qui passa velho?

Pode ser de estarmos na pré-época, mas parece muito fora dela neste momento.

Que suba rapidamente a condição física e anímica, porque um Jonas em grande faz falta ao nosso Benfica.
Se não tivesse de recuar tanto em campo...

Barracuda

Citação de: EnzoFúria em 26 de Julho de 2018, 11:24
Quando começar a doer, ele estará lá para resolver. É normal exibir menos fulgor na pré-época, tem só 34 aninhos.

Como fez na época passada, quando falhou os jogos decisivos com um ataque de reumático? E infelizmente a época foi o menos desgastante possível, já que fomos eliminados de todas as taças logo ao início e ficámos desde muito cedo a jogar só para o campeonato.

Para mim o Jonas é o melhor jogador do Benfica desde o Simão, mas aos 34 anos já não lhe deve restar muito tempo ao mais alto nível. Terá inevitavelmente de começar a passar menos tempo a jogar e mais sentado num banco de jardim a alimentar os patos. Assim sendo, se aparecer uma boa proposta penso que deverá ser algo a considerar.

LeandroSLB

Tem que ser sempre, ele e mais dez.

Cascavel

Não me interpretem mal..gosto do Jonas

Para 96% dos jogosdo tugão pode ser ele mais 10 no entanto em jogos em que somos 50% (ou menos) favoritos não podemos jogar com ele...a idade já pesa.

MrKafafi

Citação de: merlin em 26 de Julho de 2018, 11:04
Não sei pq os alarmes tds por ter zero golos...
à 3º jornada ja conta 7 golos e a levar o Benfica as costas.

Epoca | Jogos | Minutos | Golos
2017/2018 | 42 | 3204 | 37

E tinha 33 anos, ou muito me engano ou não iremos outro jogador no Benfica com estes números.

O problema aqui é o prof ed. fisica, deixar o Jonas em campo os 90 min até quando estamos a ganhar 4-0.
Quando dizem que ele não é nenhum Ronaldo, tb o professor não é nenhum Zidane e gestão de esforço do melhor jogador que temos é simplesmente ZERO!

Óbvio, não sabe poupar os elementos mais frágeis da nossa equipa. 
Para além disso tem mais avançados no banco que necessitam de minutos.

Há dois anos era o Pizzi, tinha de jogar sempre, até com o Leixões e Vizela na Luz teve de ser titular.

merlin

Citação de: Barracuda em 26 de Julho de 2018, 15:02
Citação de: EnzoFúria em 26 de Julho de 2018, 11:24

Como fez na época passada, quando falhou os jogos decisivos com um ataque de reumático? E infelizmente a época foi o menos desgastante possível, já que fomos eliminados de todas as taças logo ao início e ficámos desde muito cedo a jogar só para o campeonato.

Para mim o Jonas é o melhor jogador do Benfica desde o Simão, mas aos 34 anos já não lhe deve restar muito tempo ao mais alto nível. Terá inevitavelmente de começar a passar menos tempo a jogar e mais sentado num banco de jardim a alimentar os patos. Assim sendo, se aparecer uma boa proposta penso que deverá ser algo a considerar.

Será da idade do homem ou da falta de gestão que teve + departamento médico?

Quando se diz que a época foi menos desgastante, não concordo. Pq no geral devemos de ter feito menos 4 ou 5 jogos que uma época dita normal.

Mas voltando ao reumático ainda me lembro de haver jogos em que estávamos a ganhar confortavelmente e o Jonas era para ficar até ao fim... Aliás até foi assim que perdemos o krovinovik falta de gestão, deixar os melhores jogadores até não dar mais com os jogos resolvidos.