Mile Svilar

Guarda-redes, 26 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2021), 23 jogos (1930 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

van33

o puto deve pensar que está ainda a jogar nos torneios de escola... um clube prestes a fazer um jogo que envolve valores para pagar metade de uma época e anda-se a brincar

pevmac

O miúdo precisa mesmo de jogar, errar...mas não num patamar de exigência como o do S.L. Benfica!
Notam-se lacunas evidentes, não só na reposição com os pés, como de colocação e até de coordenação e concentração.
Muito nervoso a repor inclusive com as mãos, e até na penalidade defendida...ele aleija-se porque dá a sensação de não saber atirar-se ao chão! Foi "à maluca", e quase que lixa o ombro...

Cosme Damião SLB

Fraquinho que doi.

O Moreira com a idade dele era superior.

EnzoFúria

Tem muito para aprender...

Ramiro Lopes

Se calhar com 40 jogos na equipa B hoje já estaria preparado.
Mas a estrutura está tão à frente que nem consegue ver o presente.

Jar Jay

Verdinho.

-Vlacho
-Varela
-Mile

Tiago_I_

Infelizmente também não gostei nada do jogo de ontem e eu faço parte dos que achava que estava  aqui a solução para titular do Benfica versão 2018/2019.

Jogo de pés fraco, nervoso e mal posicionado. É assustador mas parecia melhor quando chegou...não teve evolução nenhuma.

Não me venham falar do Varela que é ainda pior que Svilar. Por mim saia o Varela, entrava um titular, ficavamos com o Vlaco como suplente e o Svilar seria 3 guarda-redes e ia jogando na B.

BENFIKA

Preocupa-me as falhas de posicionamento, mas preocupa-me ainda mais ver que em um ano o treinador de GR nao conseguiu corrigir essas falhas!

golfdreamer

Continuo-o com a mesma opinião, tem que ir lutar pela titularidade para a Equipa B e temos que ir buscar um redes experiente nem que seja por empréstimo.

aquaris

Citação de: golfdreamer em 26 de Julho de 2018, 11:11
Continuo-o com a mesma opinião, tem que ir lutar pela titularidade para a Equipa B e temos que ir buscar um redes experiente nem que seja por empréstimo.
Penso que devia ser o nosso 3 guarda redes, a evoluir na B, sendo chamado ha A em caso de problemas num dos guarda redes, a equipa A precisa de um guarda redes estilo PreudH'omme ou Julio Cesar.

Baron_Davis

verdinho af

o Maior nao pode ser um tubo de ensaio

urge GK diferenciado

golfdreamer

Citação de: aquaris em 26 de Julho de 2018, 11:29
Citação de: golfdreamer em 26 de Julho de 2018, 11:11
Penso que devia ser o nosso 3 guarda redes, a evoluir na B, sendo chamado ha A em caso de problemas num dos guarda redes, a equipa A precisa de um guarda redes estilo PreudH'omme ou Julio Cesar.
Desde que possa lutar pela titularidade na B e não lhe seja impeditivo de somar minutos lá nada contra... ele precisa de jogar a um nível mais baixo.

LFVL

Temos de contratar urgentemente um guarda redes de créditos firmados. Os que temos são muito tenrinhos.

Kqt

Não dá segurança à defesa. Eu acredito que vai ser um grande GR mas neste momento tem de crescer noutra equipa. Tem de ser emprestado para bem dele. Jogar na equipa B não. Me parece solução.

LFVL

Svilar tem de ser emprestado.
Contratar um GR de topo, Vlachodimos como suplente e vender o Varela. Para terceiro era ir buscar um veterano ou então chamar o da B/sub23 quando necessário.