Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gonsantos

Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2018, 15:40
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Julho de 2018, 15:38
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2018, 15:33
Quer-me parecer que este vai acabar por arder...

Até à eliminatória da Champs não chega ninguém...

Apostar no ebouehi e no odysseas entao.

Não entrando ninguém era o que eu faria!
Nem nos amigáveis se aposta neles, quanto mais em jogos a sério :rir:

BovinoSLB

Enquanto não sair o comunicado como foi com o Bernard é para durar

Rick84

"só" hoje é dia 27/07/2018, ate dia 31/08/2018 ainda agora as negociacoes comecaram!

_JonasThern_

Esta encontrada a novela de verão do Benfica. E como todas as novenas já se sabe o final. Vai andar e andar até 31 de Agosto, o jogador não vem nem sequer vem mais ninguém de jeito pois o Benfica "está focado" apenas nesta contratação. Na última lista enviada à Liga aparece lá um brasileiro da 3a divisão que ninguém ouviu falar. Parece que é de propósito.

Andris

Se sempre vier, só espero que esta novela toda tenha valido a pena.

Léo_SLB20

Isto é tretas de jornais , só vamos buscar alguém se sair alguém ... Metam na cabeça que o plantel tá fechado

Guzmán

Malta, calma.

Vem aí o Jean Paul. Está iminente.

linus

É ir buscar o Sumer para a baliza e ainda sobra dinheiro

Guzmán

Citação de: Andris em 27 de Julho de 2018, 18:23

Segundo consta quem não valeu a pena foram esses dois overrated da tua foto. Dois cepos  :2funny:

O Apple é que é craque. Sqn.

Andris

Citação de: Guzmán em 27 de Julho de 2018, 18:31
Citação de: Andris em 27 de Julho de 2018, 18:23

Segundo consta quem não valeu a pena foram esses dois overrated da tua foto. Dois cepos  :2funny:
Eu li esse comentário. Ri-me e passei à frente.

brandoamanz

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Julho de 2018, 18:18
Esta encontrada a novela de verão do Benfica. E como todas as novenas já se sabe o final. Vai andar e andar até 31 de Agosto, o jogador não vem nem sequer vem mais ninguém de jeito pois o Benfica "está focado" apenas nesta contratação. Na última lista enviada à Liga aparece lá um brasileiro da 3a divisão que ninguém ouviu falar. Parece que é de propósito.

Brasileiro de 3ª divisão? Como o Rafa e o Siqueira?  :tomates:

Faz impressão é como é que só há um alvo, é a única alternativa possível. Já o ano passado era Hradecky ou ninguém, Douglas ou ninguém...frustração do crlh. #estrutura

diob121

Tanta coisa e nem vem vestir o manto.

"o negociador implacável".

Gonsantos

Vem a cavalo numa lesma? Quando é para reforçar o plantel são sempre novelas sem fim, se a notícia fosse sobre comprar entulho ou vender putos da formação nem dava tempo de ir à imprensa.

trucatruca

Agora que isto está a acalmar,  Este filme parecia a venda do Bebé ao Manuted. Quase que o Lega, nos vendia um jogador que muito poucos de nós tinha ouvido falar.
Para quem mamou à pala do Mendes, com uma parte do Bebé, ainda não estou descansado até aparecer o comunicado.

Johnny7

Agora só quando o negociador implacável regressar dos Stades...

Até lá, fica tudo em águas de bacalhau.

É ele quem risca e quem negoceia bem (mal)!!! :tickedoff: