Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Sickness:SLB

Só aceito a venda se vier um Leo Kanu por 1 milhao!

Marcos dos Santos

Os mesmos que não se importam muito que o Jonas vá embora são os que mais vão chorar e reclamar com a direção quando as coisas correrem mal. Típico português.
Um autêntico imortal, além de ser fabuloso no campo é irrepreensível na defesa da Camisola.

Slbttotosalvio

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Julho de 2018, 20:22
O Benfica tem de respeitar o Jonas, mas o Jonas também tem de respeitar o Benfica.
Se pede muito, ou fica e acaba contrato ou sai...
O respeito tem de ser mutuo.
Marcou 37 golos. Pode pedr o qe qyiser

Vermelho Infinito

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2018, 20:21
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Julho de 2018, 20:20
Jogando em 433 quem sera o ponta? O castillo, que é uma espécie de jimenez, mais rapido e matador, mas que como o mexicano trabalha muito mas acaba toca na bola 2 vezes por jogo, se muito?
Não me parece nada ser como o Jimenez. É mais posicional e nem me parece tão rápido quanto o mexicano.

Pelo que vi parece ter um poder de aceleração maior e o físico nem se compara. Mas a questão é que não há outro jonas nem se consegue transformar ninguém do plantel naquilo que o jonas é.

ROBINHO

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Julho de 2018, 20:23
Os mesmos que não se importam muito que o Jonas vá embora são os que mais vão chorar e reclamar com a direção quando as coisas correrem mal. Típico português.
Um autêntico imortal, além de ser fabuloso no campo é irrepreensível na defesa da Camisola.

Esses são pagos pela direção por isso não vão chorar nada..

Denny

Citação de: KunAguero16 em 27 de Julho de 2018, 20:22
Só relembrar.

O Jonas na época passada marcou 37 golos.

Está velho e quer ganhar mais, rua com ele!

Marcos dos Santos

"Tem 34 anos, já está velho, temos melhor no plantel.." - dizem adeptos de um clube com o Luisão que já devia ter-se retirado há 3 ou 4 épocas. E anda a chular o clube à grande e à francesa. E teve atitudes reprováveis e mesquinhas para com adeptos.

Citação de: Denny em 27 de Julho de 2018, 20:22
Citação de: ricmarkes em 27 de Julho de 2018, 20:19
Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Julho de 2018, 20:06
Dos poucos que deu mais ao Benfica do que o Benfica lhe deu a ele.

hmm? A carreira dele estava estagnada quando veio para o Benfica. Se está como está, deve-o ao clube.

E o clube "deve-lhe" praticamente 2 campeonatos.
Começar a relativizar o impacto que o Jonas teve e tem na equpa, é que não.

Não, não e não.

Pah, mas esse é o papel dele. É trabalhar para quem lhe paga, ora. É deixar tudo em campo. O Benfica relançou-o, deu-lhe o que outros nao quiseram dar, e ele correspondeu e agradeceu em campo, como tinha de fazer. Posto isto, obviamente tem de ficar pelo menos mais um ano.

Toalhete

Ridícula, esta situação. Esta direção desta nossa empresa não quer saber de futebol, é a única explicação para o Jonas não estar a ser o centro da construção da equipa para a próxima época.

ricmarkes

hmm? A carreira dele estava estagnada quando veio para o Benfica. Se está como está, deve-o ao clube.

Não, não e não.

Ninguém está a relativizar nada, apenas a refutar a ideia do que o Benfica lhe deve o que quer que seja.

Não quero acreditar nas notícias que estão a sair, até porque se comportou sempre de forma profissional, mas se por acaso for verdade, é Jonas que tem de se ir embora e mais nada. O clube seguirá a sua vida, não podemos ter jogadores com birrinhas, ainda para mais tão experientes quanto ele.

E para que não leve com comentários de malta que não sabe ler, repito: a ser verdade, o que não acredito.

Denny

Citação de: ricmarkes em 27 de Julho de 2018, 20:25

Não, não e não.

Ninguém está a relativizar nada, apenas a refutar a ideia do que o Benfica lhe deve o que quer que seja.

Não quero acreditar nas notícias que estão a sair, até porque se comportou sempre de forma profissional, mas se por acaso for verdade, é Jonas que tem de se ir embora e mais nada. O clube seguirá a sua vida, não podemos ter jogadores com birrinhas, ainda para mais tão experientes quanto ele.

E para que não leve com comentários de malta que não sabe ler, repito: a ser verdade, o que não acredito.

Eu também não me acredito neste "filme" todo, fico é irritado com algumas pessoas (não tu) que rapidamente o colocam de lado como se fosse apenas mais um.

arl

Eu quero acreditar que não há fundo de verdade neste rumor. Não pode haver.

Nenhum clube bem gerido abre mão do nada do seu melhor jogador e goleador da equipa. E o perigo está aí.

Ter o presidente num dia a dizer que vamos recuperar a hegemonia e que vai ser o ano da reconquista, e ao mesmo tempo a porem de lado o melhor jogador do campeonato durante 3 ou 4 anos seguidos, é obra.

O Luisao pode lá andar até aos 55 anos, o Jonas a fazer 30 e tal golos ao ano não.

Carrega Vieira.

miniMilk

Citação de: albericofaria em 27 de Julho de 2018, 20:04
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2018, 19:46
Citação de: izlek em 27 de Julho de 2018, 19:42
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2018, 19:39
Mas não faz sentido renovar ad aeternum e ainda aumentar o ordenado. Seria irracional. Sem ponta de lógica.

fizemos isso anos a fio com o luisão.. jonas é para acabar a carreira no Benfica.
e portanto vamos continuar a fazer eternamente. cometendo más decisões atrás de más decisões. isso não é argumento.

sou contra a renovação ad aeternum do Jonas e ainda mais porque pede um aumento a um ordenado já de si elevado (justo, mas muito elevado).

da mesma forma que fui contra a continuidade do Luisão. Esta era a altura para sair.

Achas decisao errada aumemtar o melhor jogador das ultimas 3 out 4 temporas da Liga? Para alem de ser o abono de familia da equioa em termos de golos?
eu não percebo como há outra forma de pensar. É incrível.
3 anos em que é Jonas + 10 e parece que o problema é ele.

Falo por mim, o ano passado quase só saia satisfeito da Luz porque tinha visto o Jonas e o Fejsa. O resto do futebol praticado era miserável.

Marcos dos Santos

Parece que já todos se esqueceram do que é o Benfica do RV sem Jonas, assim como todos se esqueceram nesta pré-época do pouco que jogamos com o Professor de Ed. Física. E se acham que é um ou outro bom reforço que vai mudar os níveis de qualidade da equipa, estão muito enganados.
Mais uma razão para ficarmos com o Jonas, o único que pode potenciar a equipa para algo um pouco mais digno futebolisticamente.