André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

diego040675

Vai ser red pass total novamente
Infelizmente acho que nem que o miúdo não se tivesse lesionado, seria assim na mesma

diego040675

Citação de: Batmuma em 30 de Julho de 2018, 19:01
Uns com tanto azar e outros...
ainda estás a tempo de te retratar
Uma coisa não tem nada a ver com outra

Vulcan

ATENÇÃO!

Perceberam mal o post. E realmente dá a entender isso.

Eu não desejei a lesão ao almeida. E todos sabem que não gosto dele como jogador.

Falava no facto de o azar dos outros ser sempre a sorte dele. Lesão do semedo quando estava cá permitiu-lhe jogar muitos jogos. Depois o semedo saiu e ficou ele.
Agora este rapaz era suposto lutar com ele pela posição e magoa-se tambem, ficando o almeida sem oposição na direita.

Era isto que queria dizer, uns com tanto azar sempre na carreira, e ele vai tendo a "sorte" de arranjar forma de garantir a titularidade mesmo não jogando nada.
Não estava a desejar a lesão ao rapaz.

R_Mendes

Citação de: Eli_Fernandes em 30 de Julho de 2018, 19:43
Citação de: Batmuma em 30 de Julho de 2018, 19:01
Uns com tanto azar e outros...
Também não abuses! :disgust:
Penso que ele se refere ao nosso azar comparado com os rivais que è raro terem lesões

RVS

Citação de: Batmuma em 30 de Julho de 2018, 19:58
ATENÇÃO!

Eu não desejei a lesão ao almeida. E todos sabem que não gosto dele como jogador.

Falava no facto de o azar dos outros ser sempre a sorte dele. Lesão do semedo quando estava cá permitiu-lhe jogar muitos jogos. Depois o semedo saiu e ficou ele.
Agora este rapaz era suposto lutar com ele pela posição e magoa-se tambem, ficando o almeida sem oposição na direita.

Era isto que queria dizer, uns com tanto azar sempre na carreira, e ele vai tendo a "sorte" de arranjar forma de garantir a titularidade mesmo não jogando nada.
Foda-se pior a emenda que o soneto

R_Mendes

Um dos pontos fortes do Almeida, este homem è indestrutivel!!!
Não me lembro de uma lesao sequer, sempre disponivel quando a equipa precisa dele!!!

Vulcan

Citação de: RVS em 30 de Julho de 2018, 20:03
Citação de: Batmuma em 30 de Julho de 2018, 19:58
ATENÇÃO!

Foda-se pior a emenda que o soneto

Porque? acho realmente que o almeida tem uma carreira acima do que vale. Por panca de treinadores ou por azares como este dos colegas, consegue sempre jogar mais tempo do que devia.

Trezeguet

Andris

Tentar não rebentar na quarta-feira, se faz favor.

LeandroSLB

Citação de: Andris em 30 de Julho de 2018, 22:07
Tentar não rebentar na quarta-feira, se faz favor.

Se for preciso faz o jogo todo.

tacuaracardozo

Farto desta mediocridade no Benfica.

LeandroSLB

Ele já ia ser o titular mesmo vindo agora outro DD será para suplente do André Almeida.

93PeterFreire

Na minha opinião não tem a qualidade necessária para ser o nosso DD no entanto ao contrário de muitos dispensáveis não vejo necessidade de o vender a não ser uma proposta tipo 10 ou no máximo vá 15 milhões ali da meia tabela inglesa, deveria ao invés estar para o clube como os arbeloas e o'sheas desta vida estiveram para os seus. Sentem o clube, não fazem birra para sair e dão o litro quando são chamados.

Silverwolf

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Julho de 2018, 22:53
este comentário é que era dispensável... jogador mto importante, muito raramente comete um erro, um grande jogador de plantel... se tem sido titular é pq é melhor que os demais.

BudSpencer

Citação de: Silverwolf em 31 de Julho de 2018, 01:10
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Julho de 2018, 22:53
este comentário é que era dispensável... jogador mto importante, muito raramente comete um erro, um grande jogador de plantel... se tem sido titular é pq é melhor que os demais.
Dispensado era o caminho correcto para o AA.....o óptimo tinha sido NUNCA ter sido contratado!!!
Tinhamos sido poupados a tantos dissabores!!!!!
Não têm....não teve e nunca terá a mínima qualidade para ser jogador do SLB......