Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2018, 23:29
Mas alguém acredita nestas ofertas?
face ao modus operandi de quem manda no BENFICA eu não preciso de acreditar em proposta alguma, preciso somente de saber que o querem vender.

a ele e a qualquer um que tenha valor e seja jovem.

vender rapidamente em mais uma negociata qualquer de euromendes.

andre_04_SLB

35 milhões?

Isso só na 1ª prestação. ahaha.

Eli_Fernandes

Por 30 / 35 milhões é de vender. Precisamos de dinheiro para alimentar um plantel caríssimo. Conti e Jardel serão os titulares apesar de achar que ficaremos piores sem o Rúben.

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2018, 23:32
face ao modus operandi de quem manda no BENFICA eu não preciso de acreditar em proposta alguma, preciso somente de saber que o querem vender.

Não desvies a conversa.

Alguém acredita que o Lyon dá 30 ou 35 milhões pelo Ruben?

Assim como Grimaldo já estava vendido por 30 milhões...só que não.

E andamos a recusar propostas de 10 milhões pelo Samaris...not.

lonstrup

Citação de: Eli_Fernandes em 30 de Julho de 2018, 23:36
Por 30 / 35 milhões é de vender. Precisamos de dinheiro para alimentar um plantel caríssimo. Conti e Jardel serão os titulares apesar de achar que ficaremos piores sem o Rúben.
Precisamos de vender?

SLD’ouro

Disco riscado. Só se ouve disto agora.
Vender para pagar .
Conversa da treta.

Eli_Fernandes

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2018, 23:38
Precisamos de vender?
Precisamos sempre de vender...a não ser que consigamos chegar à fase de grupos da Champions.

lonstrup

Citação de: Eli_Fernandes em 30 de Julho de 2018, 23:40
Precisamos de vender?
Precisamos sempre de vender...a não ser que consigamos chegar à fase de grupos da Champions.
mas já vendemos. vendemos o que vendemos o ano passado, e esta temporada já vamos em mais de 20 milhões em vendas.

e é a vender os titulares e melhores jogadores porquê?

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2018, 23:37

Não desvies a conversa.

não estou a desviar a conversa.

Simplesmente para mim o cerne da questão não é se existe uma oferta real, seja ela 3,5M ou de 35M. Isso para mim é secundário.

Para mim o cerne da questão é que pensa quem manda no BENFICA. Qual a política desportiva deste clube. O que é que nós queremos afinal.

e isso preocupa-me porque me parece óbvio que o BENFICA NÃO QUER construir uma equipa forte à volta dos seus melhores jogadores, vários deles potencialmente vindos da sua própria formação.

Aliás, o objectivo agora é fazer marketing à academia e vender, como se isso valesse títulos e reforçasse a identidade do clube.

Mas eu tenho sempre uma réstia de esperança, tenho sempre. Se não tivesse já tinha abandonado isto. Já tinha ido o Red Pass, já me tinha tentado afastar..., só que eu amo este clube, mesmo que tenha cada vez mais nojo a quem manda nele (atenta ao pormenor mandar, não dirigir).

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Julho de 2018, 23:46
Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2018, 23:37

Não desvies a conversa.

não estou a desviar a conversa.

Simplesmente para mim o cerne da questão não é se existe uma oferta real, seja ela 3,5M ou de 35M. Isso para mim é secundário.

Para mim o cerne da questão é que pensa quem manda no BENFICA. Qual a política desportiva deste clube. O que é que nós queremos afinal.

e isso preocupa-me porque me parece óbvio que o BENFICA NÃO QUER construir uma equipa forte à volta dos seus melhores jogadores, vários deles potencialmente vindos da sua própria formação.

Aliás, o objectivo agora é fazer marketing à academia e vender, como se isso valesse títulos e reforçasse a identidade do clube.

Mas eu tenho sempre uma réstia de esperança, tenho sempre. Se não tivesse já tinha abandonado isto. Já tinha ido o Red Pass, já me tinha tentado afastar..., só que eu amo este clube, mesmo que tenha cada vez mais nojo a quem manda nele (atenta ao pormenor mandar, não dirigir).
isso tudo é para o topico do vieira e topico das finanças.

aqui no topico do ruben dias eu pergunto: alguém acredita que o lyon dá 30 milhões pelo rapaz?

SLD’ouro

Que contra - senso .
Precisamos de vender se não formos á Champions . Ok até aqui tudo bem.
Mas antes disso vamos vender os melhores para fazer a pré eliminatória com pinos .
Tá bem .

Kyoto

se alguem bater entre 15 a 20 M€ por ele sai na hora

lonstrup

Citação de: SLD'ouro em 30 de Julho de 2018, 23:48
Que contra - senso .
Precisamos de vender se não formos á Champions . Ok até aqui tudo bem.
Mas antes disso vamos vender os melhores para fazer a pré eliminatória com pinos .
Tá bem .
é conforme a direcção faz, assim é o certo. mesmo que faça hoje o contrário do que fez ontem.

Eli_Fernandes

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2018, 23:42
Precisamos de vender?
mas já vendemos. vendemos o que vendemos o ano passado, e esta temporada já vamos em mais de 20 milhões em vendas.

Seria ótimo mantermos um equilibrio só vendendo jogadores que não contam para o RV (emprestados na época passada). O Ruben é o único dos titulares com um otimo valor de mercado e o único que se valorizou na época passada. Normal aparecerem estas propostas...é uma inevitabilidade. Acho que só se vai concretizar se não formos para a Fase de grupos da Champions. Pessoalmente, estes valores, a serem verdade, sobrevalorizam o jogador do qual sou um apreciador relativo. Não me convenceu ainda a 100%, embora não haja melhor para fazer dupla com o Jardel, que é o nosso melhor central!

lonstrup

Citação de: Eli_Fernandes em 30 de Julho de 2018, 23:50
Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2018, 23:42
Precisamos de vender?

Seria ótimo mantermos um equilibrio só vendendo jogadores que não contam para o RV (emprestados na época passada). O Ruben é o único dos titulares com um otimo valor de mercado e o único que se valorizou na época passada. Normal aparecerem estas propostas...é uma inevitabilidade. Acho que só se vai concretizar se não formos para a Fase de grupos da Champions. Pessoalmente, estes valores, a serem verdade, sobrevalorizam o jogador do qual sou um apreciador relativo. Não me convenceu ainda a 100%, embora não haja melhor para fazer dupla com o Jardel, que é o nosso melhor central!
É...é tão normal aparecerem propostas, como as propostas que têm aparecido pelo Grimaldo.