Rúben Dias

Defesa, 28 years,
Portugal
Main team: 5 seasons (2016-2016, 2017-2020), 137 matches (12309 minutes), 12 goals

B Team: 3 seasons, 55 matches, 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2018, 23:29
Mas alguém acredita nestas ofertas?

Se acreditam nas dos lagartos, é coerente acreditar nas do Benfica tambem.

lonstrup

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2018, 23:54

«Acreditar nos lagartos» e «coerente» ... does not compute.

JPSilva

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2018, 23:59
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2018, 23:54

«Acreditar nos lagartos» e «coerente» ... does not compute.

Não é nos lagartos, é nas propostas que supostamente fazem aos jogadores dos lagartos.

Zoran

Cancelo
Nelson Semedo
Lindelof
Renato Sanches
Guedes
Bernardo

Próximo é o Ruben

Alguns nem chegaram a aquecer o lugar na equipa principal..
Não me revejo nesta política do entreposto e das comissões, isto é danoso.
Formar, não para aproveitar o benefício desportivo mas sim para vender. E o passivo continua a bater no teto?
Só é enganado quem quer.
Vendam tudo!

Guzmán

Segundo Diamantino, a saída do Rúben é certa por pelo menos 35M€.

Fez uma época, não pode ficar para não ganhar caruncho.

Lisandro tem de ficar, precisamos de 4 centrais. Luisão não conta.

lonstrup

Citação de: Guzmán em 31 de Julho de 2018, 04:07
Segundo Diamantino, a saída do Rúben é certa por pelo menos 35M€.

Fez uma época, não pode ficar para não ganhar caruncho.

Lisandro tem de ficar, precisamos de 4 centrais. Luisão não conta.
O Diamantino sabe lá alguma coisa? O homem com a idade vai ficando cada vez mais rancoroso. Parece que todo o mundo lhe deve alguma coisa.

MOSTO1975

Atencao que ainda nao vendemos este ano....

poorportuguese

Citação de: MOSTO1975 em 31 de Julho de 2018, 07:44
Atencao que ainda nao vendemos este ano....
13M€ do J Carvalho...

Nationalteam

Troglodite

Se a sua venda canalizar fundos para posições mais deficitárias do plantel. Aceito, até pq o RV me parece que vai apostar em Conti-Jardel

RodrigoVivo

A venda do Ruben vai depender muito destes jogos de acesso à Champions.

fjorge

Espero que não seja mais um jogador da formação com uma passagem efémera pela equipa principal do Benfica...

MasterPT

Não tenho dúvidas que vai de bola. Já fez uma época, e, e...

Agora há que valorizar os dois argentinos, que eles não valorizam no banco. Que sina, a nossa.

hteixeira

Para o ano seria o capitão. Veremos se lá chega...

Kravgnar

O problema aqui é que, como já li algures, o Benfica vem dando ao mundo (e com todo o mérito de todos os funcionários do clube) uma geração de jogadores absolutamente extraordinária, sem paralelo na Europa.

E o que estamos a assistir é os mesmos funcionários que tiveram o mérito de "dar à luz" esta geração a deitarem ao lixo o potencial de toda uma geração e vamos ver um Benfica que no espaço de 10 anos podia ter construído uma equipa para a história e não o fez porque fez questão de trocar esse potencial por alguns milhões, milhões esses que ninguém sequer percebe que sejam particularmente benéficos para o clube.

Nós vimos o Ajax de Van Gaal e o Barcelona de Guardiola e marcarem uma época com grandes equipas "feitas em casa", o Benfica foi um dos clubes que mais próximo podia ter chegado do que vimos nesses clubes, não vou discutir se mais ou menos fortes que eles, nem é isso que interessa, mas o Benfica podia ter uma equipa a marcar a sua história.

E estamos a deitar fora tudo isso, algo que a mim me deixa revoltado.

Dizer que podemos vender o Rúben porque X ou Y está mais bem preparado, peço desculpa se melindro alguém, mas é de quem tem vistas muito curtas.

Eu tenho a certeza de que quando o Barcelona apostou no Xavi, na sua 1ª época o Barcelona com certeza se tivesse pegado num maço de notas tinha arranjado "100" médios melhor que o Xavi na sua época de estreia, tenho a certeza que haviam "100" criativos melhores que o Iniesta quando este fez a sua época de estreia, tenho a certeza que o Barcelona com algum dinheiro tinha contratado um ala mais bem preparado do que o Messi de 17 anos de idade, também tenho a certeza que o Manchester United facilmente contratava um extremo mais bem preparado que o Cristiano de 18 anos para jogar na equipa.

Mas não tiveram vistas curtas, o Benfica tem, e desgraçadamente temos um clube condenado a não ser nem metade daquilo que verdadeiramente podia ser.