Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Napster03 em 01 de Agosto de 2018, 22:05
Eu odeio o cabrao do Jesus, detesto mesmo o gajo.

Mas se desse para trocar por este rui assinava na hora. Já nem consigo olhar para a cara do rui.
Para mim havia duas opções este ano: Paulo Fonseca e Luis Castro. Neste momento um é impossível, o outro em três semanas pôs o Guimarães a jogar à bola. É chegar lá com a nota e está feito.

d1keke

Citação de: Império-Português em 01 de Agosto de 2018, 22:11
A levar baile da equipa B do Lyon

O0

Equipa que?? Tá mase calado e vai para o teu forum...

Ou deves ser analfabeto

Petrucci

A uma semana de um jogo importantíssimo e ainda anda a fazer testes!! Caralhos ma fodam!!

afonsolqr

Ganda Rui pá.

Estou numa fase em que acho que até o Hélder preferia. De qualquer das maneiras ser treinado pelo RV devia ser matéria para o "uma nêspera no c*".

k9

Katsumoto

Citação de: Império-Português em 01 de Agosto de 2018, 22:11
A levar baile da equipa B do Lyon

O0

Equipa B é a tua tia. É praticamente a equipa principal.

The_Devils_Advocate

O que será o vieira neste tipo...

Mais um ano que perco vontade em acompanhar futebol.

sbremoved_28408

https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Manuel José é um poema. Não era preciso muito para perceber o que aí vinha.

Kyoto

esta na cara que ha 3° jornada vai bazar

MB

Este senhor é claramente o nosso maior problema. A sua continuidade vai sair bem cara, falta apenas saber quanto.
Enquanto por aqui andar nem interessa pensar no plantel.

s0ares

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Moikano

Mediocre, podemos até vir a ganhar, é tudo feito em esforço. Os jogadores dependem exclusivamente da sua capacidade individual, sem sentido estratégico ou organização. Os nossos adversários tem sempre espaço, nos nunca temos, é rara a ocasião em que o nosso posicionamento permite ou facilita as boas decisões. Organização, a entrar no 4 ano disto continua a não ser nehuma, entram jogadores novos a interpretação do sistema de jogo muda totalmente, não há uma ideia de jogo ofensiva, em suma um deserto.

Dias13

A forma de pressionar dos nossos dois médios é de rir...

O Fejsa de repente fica com 20 m para cobrir

bellini

a bosta habitual. e um 0 como treinador e para completar o ramalhete nunca mete o melhor 11 a jogar

Flavius

És uma vergonha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!