Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain


jgbg91

A culpa não é dele, faz o que sabe( pouco ou nada) e ganha um grande ordenado. Quem manda é que são os responsáveis, gente que andou no futebol como o Rui Costa incluido. Gostava de saber a opinião livre dele acerca do que acha das exibições do Benfica

Sr_Benfiquista_91

Nao consigo compreender como alguém pode defender esta fraude.

kid bengala


franciscoafonso

Não vai ser despedimento à Santos porque o Vieira não cede logo na primeira jornada. Mas se durar cinco será uma surpresa.

Está tudo gasto. O "modelo", a mensagem, a relação com os jogadores, a relação com os adeptos. Surreal.

Mittelstürmer

Mais 9 meses desta mediocridade? Foda-se, metam-me a dormir e acordem-me no fim de Maio! 

daviddgc

Esta nulidade devia explicar a gestão qhde está a fazer do Jonas.
Só estamos a falar do melhor jogador do clube e que passou a 3a opção.

Haja algum jornalista com colhoes.

d1keke


Red Eagle_90

Ainda vamos a tempo de trocar pelo Abel? ::bater::

Gonçalo matias

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Agosto de 2018, 22:09
Nao consigo compreender como alguém pode defender esta fraude.

Mesmo.... nao merecemos isto

Dias13

Chega

Se isto for como o ano passado, não vou acompanhar muitos jogos

Que puta de revolta

Darkboy

Citação de: Napster03 em 01 de Agosto de 2018, 22:05
Eu odeio o cabrao do Jesus, detesto mesmo o gajo.

Mas se desse para trocar por este rui assinava na hora. Já nem consigo olhar para a cara do rui.
O Jota é uma merda de treinador para o Benfica pois desdenha os miúdos, numa época em que temos o melhor viveiro da Europa. É uma pena ele não olhar para a formação. Percebe muito mais de futebol do que o Rui Vitória, nem há dúvidas sobre isso. É natural que tenhas saudades de ver o Benfica jogar futebol, eu também.

anselmoslb

Citação de: Kumbayala em 01 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2018, 22:01
Olhem o Braga espetou 4 batatas ao Newcastle...

Foda-se que revolta.

Mais do que nunca tem reais hipóteses de disputar o título. Este Braga é de longe a melhor equipa a jogar à bola. Tacticamente dá capote ao Benfica, Porto e Sporting juntos. Individualmente é que é pior, mas muito mérito ao Abel.

Não conseguindo o Marco Silva o Abel era de carinhas o treinador para melhorar a nossa qualidade de jogo.

Mas temos um presidente que não percebe um crl de bol mas acha que deve ser ele a escolher os treinadores.

Império-Português

A levar baile da equipa B do Lyon

O0


Coluna The Great

Está época tem tudo para ser explosiva