Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Slb23

Continuo sem o ver em acção fora da baliza.

Entre os postes é acima da média, falta ver o resto que é muito importante.

diogo32

Melhor que os restantes guarda-redes, curto para ser o titular do Benfica que queremos.

BlankFile

É um bom GR, mas não sei se é o GR que precisamos para assumir a titularidade e dar as garantias que todos esperamos. Pelo menos ainda.

Entre os postes tem qualidade, fora deles ainda não consegui vislumbrar algo. O jogo de pés parece-me algo sofrível.

Continuamos a brincar às balizas...

ItsY2Inferno

Eu disse que ele tinha dificuldades em cantos, no 1° golo do Lyon ele podia ter saído á bola.

Alphanumeric

Parece-me que para o campeonato chega e sobra. Não vai ser por aqui. O ano passado estávamos pior.

Paulie Gualtieri

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Agosto de 2018, 03:26
Eu disse que ele tinha dificuldades em cantos, no 1° golo do Lyon ele podia ter saído á bola.

discordo.

ShorBraga

Citação de: Paulie Gualtieri em 02 de Agosto de 2018, 07:49

discordo.

x2, além disso foi apenas graças a ele que ontem não levamos meia dúzia.

Paulie Gualtieri

eu percebo que a malta esteja escaldada depois da época passada. percebo mesmo. eu também estou.
no entanto, dos 3 que temos, este é o mais próximo de "guarda redes titular" que temos.

agora espero que não sofra do síndrome roberto.
e que síndrome é esse?
é o síndrome de quando dá frango, deu frango. quando sofreu mas não teve culpa, é frango na mesma porque "podia ter feito mais". longe de mim defender o roberto, mas qualquer golo que levasse na altura era porque podia ter feito isto ou aquilo, ou ter saído num canto até ao limite da área etc.

Vascofaisca

Sem hipoteses, o canto e muito bem batido, a bola faz a curva completamente por fora

slbenfica_croft

já todos sabíamos de antemão que não era um produto acabado.

pelo menos tem qualidade e potencial para crescer.

já não é nada mau nos tempos que correm.

Mas sim, a questão na baliza mantém-se e manter-se-ia sempre a partir do momento em que não temos um GR feito.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2018, 08:06

Mas sim, a questão na baliza mantém-se e manter-se-ia sempre a partir do momento em que não temos um GR feito.

Mas que GRs feito é que tens tido?

zero07

Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2018, 02:00
Continuo sem o ver em acção fora da baliza.

Entre os postes é acima da média, falta ver o resto que é muito importante.

Tas cego?
Não falta ver fora dos postes! Ele não sai dos postes em canto para a pequena área! E emo bolas perdidas na grande área....aiai

zero07

Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2018, 08:24
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2018, 08:06

Mas que GRs feito é que tens tido?
Oblak e Ederson mal chegaram e viu-se que eram bons - nas suas maiores lacunas!
Este é pessimo na sua maior lacuna.

Qt ao comentário "não é nada mau nos tempos que correm."
Parece que o orçamento do Slb é de 20M QUANDO NÃO É.
E acabaram de fazer o empréstimo obrigacionista deir 45M?

zero07

Citação de: Vascofaisca em 02 de Agosto de 2018, 08:00

Sem hipoteses, o canto e muito bem batido, a bola faz a curva completamente por fora

O adversário cabeceia meio metro dentro da pequena área!
Na pequena área os GRs competentes no máximo dos máximos podem falhar no 1o poste

Vascofaisca

Citação de: zero07 em 02 de Agosto de 2018, 08:32
Citação de: Vascofaisca em 02 de Agosto de 2018, 08:00

O adversário cabeceia meio metro dentro da pequena área!
Na pequena área os GRs competentes no máximo dos máximos podem falhar no 1o poste

Discordo, num primeiro momento fiquei na duvida, mas ao ver a repeticao do lance fiquei mesmo com a impressao que foi sem hipoteses. Atencao nao estou aqui a defender a qualidade do jogador, assim como 99.9% do forum, não conheço